José Trindade, Director Desportivo

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2012, 15:15
Quem ouve este homem falar, esta emoção, este sentimento, esta mística...

Não o censuro pelo que disse. Foi de coração na boca! E disse a verdade.

Muitos anos das stickadas do Pedro Gil e do Edobroche. Muitos anos de Federação corrupta. Dos guarda-redes que frangam em remates do meio-campo mesmo no fim do jogo (João Miguel o ano passado no jogo dos Açores com eles). Dos Pintos.

Farto dessa escomalha toda! Derrotámos os Porcos!
só agora ouvi os comentarios , muita emoçao , este homem respira benfica . precisamos de mais homens como este no clube .
quanto ao teu comentario , subscrevo

Portuguese Giants

É triste esta merda...

Um dos nossos (e mesmo dos nossos) solta cá para fora uma frase que pode ter inúmeras interpretações, e é altamente criticado por "benfiquistas".

Ponham-se a milhas, pá.

Se vos chamarem FDP ficam indiferentes, é? Não fazem nada, nem reagem, pois são diferentes, são moralmente superiores, é isso?

BRILHANTE

Endless

Trindade é ou não é um dirigente do nosso clube?

Naquela afirmação, em que não aparente não ter preocupação alguma, fala ou não como responsável máximo da secção de hóquei do nosso clube?

Por outro lado, pelo facto dos outros o fazerem isso implica que se queira imitar os maus exemplos vindo deles?

Superga1949

Superga1949

Trindade , para o ano nao entras no dragão caixa..

PMCA

faneca_slb4ever

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2012, 23:28
Trindade é ou não é um dirigente do nosso clube?

Naquela afirmação, em que não aparente não ter preocupação alguma, fala ou não como responsável máximo da secção de hóquei do nosso clube?

Por outro lado, pelo facto dos outros o fazerem isso implica que se queira imitar os maus exemplos vindo deles?
Eu percebo a sua reacção por tudo que se passa na modalidade mas também tem responsabilidades de dirigente e não deve falar como adepto ;)

Gonzalex

RAFL

muitos parabens, sejam quais forem as declarações que fez, tem o meu apoio, estou cansado de sermos os bonzinhos e os educadinhos.

porcos é o nome adequado a quem nos seus canticos em vez de apoiar o proprio clube cantam fdp slb.....

crslb

Muito bem falado. Quero é que todos os porcos se fodam !

Parabéns pela conquista ;)

kangaroo

Só disse o que toda a gente pensa.

Foi um grito de revolta, durante anos os porcos andavam a ganhar roubado em tudo que é lado.

E muito gentil foi ele em só chamar porcos.

Agora anda aqui muita virgem ofendida... :tomates:

amalia

Foi mais  que verdade. Quem se ofende, meta a viola no saco ... e dê valor às "vitórias" deles.

numaxaca

Existem aqui pessoas que se dizem benfiquistas mas eu duvido. Temos sido durante o reinado do porco da Bosta supermaltrados e enxuvalhados e ainda criticam pessoas do nosso clube que dão tudo...haja paciência.

Andy

ele nao nomeou ninguem...se aos portistas lhes serviu a carapuça..isso ja nao é prob nosso.

GTtdi_SLB

Tornou público tudo aquilo que vai na cabeça do comum adepto. Não foi bonito de ouvir...mas ao menos não foi hipócrita, chamou os bois pelos nomes.