José Trindade, Director Desportivo

JM21

Parece que o Benfica, finalmente, vai querer esclarecer a questão do número de Campeonatos ganhos.

Boa decisão, sem dúvida.

Sr_Benfiquista_91

De certeza que a secção está a fazer um grande esforço financeiro para termos planteis cada vez mais competitivos, mas estes esforços valem a pena porque ganhamos.
E todas estas conquistas dos últimos anos têm dedo deste senhor.

benficaslb1

Era um senhor destes para a secção de Andebol sff.

Theroux

Uma verdadeira sinfonia na BTV. Simplesmente incrível a visão que o José Trindade tem para o hóquei.

Por um lado o Benfica ganha muito, por outro perde imenso o hóquei português como um todo por ele não ser o lider da FPP.

Disse e repito: quanto mais depressa subir na hierarquia do Benfica melhor!

Polaco

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2015, 22:04
Uma verdadeira sinfonia na BTV. Simplesmente incrível a visão que o José Trindade tem para o hóquei.

Por um lado o Benfica ganha muito, por outro perde imenso o hóquei português como um todo por ele não ser o lider da FPP.

Extraordinária entrevista que ele deu e eu vi ontem !!
Não parecia estar a vender "banha-da-cobra de consultor" previamente decorada.
Não sei se haverá no Clube alguém tão esclarecido sobre o que faz e onde pretende chegar.

SAL.

Em q programa foi? (este fds estou fora e quero ir às "gravações automáticas")

O Hóquei tem pessoas com visão e muita paixão pelo Benfica. Não garante vitórias mas eu quero acreditar q ajuda.

Theroux

Citação de: Polaco em 03 de Maio de 2015, 10:55

Não sei se haverá no Clube alguém tão esclarecido sobre o que faz e onde pretende chegar.

Exacto.

Com outras entrevistas podia-se fazer um resumo em dois ou três parágrafos, mas nesta nem vale a pena pensar nisso. É mesmo ver para crer.

SAL., o programa é o E Pluribus Unum.

cristao69

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Abril de 2015, 10:20
Foi tão criticado este senhor.....agora é o maior.
Anão porta chaves tudo lhe chamaram...

O costume....basta ir ler as primeiras páginas deste tópico.

Um must!

Sem dúvida uma das pessoas mais competentes que está no Benfica.

Covenant

Arranjarem vídeo dessa entrevista é que era.

SAL.

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: Polaco em 03 de Maio de 2015, 10:55

Exacto.

Com outras entrevistas podia-se fazer um resumo em dois ou três parágrafos, mas nesta nem vale a pena pensar nisso. É mesmo ver para crer.

SAL., o programa é o E Pluribus Unum.

Ok, obrigado, irei ver.

(estou a ver alguns conteúdos atrasados do fds, ainda vou no Benfica 21H de sábado... estamos na final do futsal!!!  ;D)

SAL.

Já vi.

São entrevistas como estas que ajudam a criar estabilidade pois toda a gente percebe que um rumo está a ser seguido, mesmo que aqui ou ali a bola bata na trave e não entre.

Questiono-me se noutras modalidades poderiam ser feitas entrevistas de conteúdo semelhante ou se simplesmente não existe uma visão tão global e estratégica de toda a modalidade.

Quero acreditar q existe, até porque o andebol e o basket tb já têm equipa B e a formação do futsal tb já começou a encurtar distâncias para os lagartos.
Parece-me q o volei tem mais dificuldades, pelos motivos conhecidos, mas tb há de lá chegar! E mais uns anos e teremos voleibol feminino sénior, parece-me.

Esta entrevista devia ser divulgada com destaque pois serve de motivação interna e até mostra aos adversários q as coisas não estão a ser feitas ao sabor do vento e q estamos a construir um BENFICA ainda mais forte.

E como aqui não entram os empresários em cena (€€€) a desbaratar qq estratégia de oportunidades para os mais novos da nossa formação (como acontece no futebol), a planificação tem maior probabilidade de ser seguida.

GlennStrombergh

Excelente entrevista de quem nem sequer estava ligado ao desporto.

paulomaia1972

Melhor secção do clube. Inúmeros títulos em 2014/2015 e a época ainda não acabou.
Parabéns pelo bom trabalho.