José Trindade, Director Desportivo

jgbg91

Citação de: 46Rossi em 05 de Março de 2014, 23:47
o viana  :blah: o viana  :blah: o viana  :blah: :blah: :blah:

e no entanto cagamos golos...

o problema está longe de ser o ataque.
isto, além do problema tambem não ser o guarda redes, falta é organizaçao e trabalho

Slb23

Quando temos o melhor ataque do campeonato vêm dizer que falta um avançado? :crazy2:

Amigo das modalidades

o Viana, o Viana, o Viana...

são fetiches. Já passaram sete anos e conheço quem ainda deite abaixo Cardozo e suspire pelo Nuno Gomes.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Março de 2014, 13:40
o Viana, o Viana, o Viana...

são fetiches. Já passaram sete anos e conheço quem ainda deite abaixo Cardozo e suspire pelo Nuno Gomes.

Luis Viana ainda fazia falta ao Benfica, não está paciência, os jogadores, treinadores e dirigentes passam e o clube fica...

faneca_slb4ever

Parabéns pela Taça!!!

Tem feito um bom trabalho :)

Torgeir Bryn

Não mandes é bojardas para os tipos espetarem no balneário.
A gente quer vê-los é com a cabeça baixa, a pensar em Cambras e afins.

jpcaetano

Chegou-me aos ouvidos que o José Trindade vai ser "despachado". Alguém sabe alguma coisa?

Woodwaid

Citação de: jpcaetano em 23 de Junho de 2014, 12:54
Chegou-me aos ouvidos que o José Trindade vai ser "despachado". Alguém sabe alguma coisa?

Isso é uma bomba de carnaval não, espero que não façam tal loucura!  :tickedoff:

faneca_slb4ever

Não creio.

Cyb3rNeo

:o :o :o
Why?
Excesso de competência?

BlankFile

Não acredito minimamente nessa informação.

JM21

Pedro Saraiva

Ouvi uns zumzuns de uma pessoa dentro do Benfica que me disse que essa era a intenção do Diretor das Modalidades.....este e o treinador....para colocar o Dantas como Director Desportivo. O tal Tiago Pinto está a tentar tratar de vários assuntos entre os quais o dossier Carlos Lisboa....

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2014, 11:16
Ouvi uns zumzuns de uma pessoa dentro do Benfica que me disse que essa era a intenção do Diretor das Modalidades.....este e o treinador....para colocar o Dantas como Director Desportivo. O tal Tiago Pinto está a tentar tratar de vários assuntos entre os quais o dossier Carlos Lisboa....

director desportivo do hoquei? é que esse cargos foram extintos, tal como o de secretário tecnico.

existe a figura do coordenador, por isso devem andar a tentar golpes palacianos para darem tacho a mais um amigo.

nada de novo

JoaoPedroLopes

A sua vinda era mal vista, a sua saída será mal vista.