José Trindade, Director Desportivo

Kurt Cobain 10

Citação de: fudim flan em 08 de Dezembro de 2015, 17:48
o meu muito obrigado,a um dos principais responsaveis pela maior humilhaçao que o porco de pinto da bosta sofreu na sua pocilga ás maos do benfica.
Sem dúvida  O0

paulomaia1972

O Filipe Gaidão tem sido visto por estes lados. Será hipótese?

Walter Morgan

O Paulo Almeida é "só" treinador da equipa feminina? Pode acumular funções.
O Vitor Fortunato seria a minha outra escolha.

paulomaia1972

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2015, 18:05
O Paulo Almeida é "só" treinador da equipa feminina? Pode acumular funções.
O Vitor Fortunato seria a minha outra escolha.

O0

Theroux

Este cargo não é um cargo profissional, certo? Tenho ideia que o JT também trabalhava.

No que toca ao perfil achava o do José Trindade o ideal. Formado, dinâmico e sem preconceitos (mas não perfeito, porque isso não existe).

O hóquei é um desporto onde as pessoas se acomodam muito ao "status quo", e o Benfica precisa de alguém com uma mentalidade à século XXI (o que não é muito fácil de encontrar em Portugal).

pensador

Uma perda para o Benfica? Está tudo enganado....
Falem com quem lidava com ele diáriamente, falem com os treinadores, atletas, seccionistas e pais.....uma coisa era a imagem que passava, outra coisa era a realidade.

fudim flan

Citação de: pensador em 08 de Dezembro de 2015, 18:24
Falem com quem lidava com ele diáriamente, falem com os treinadores, atletas, seccionistas e pais.....uma coisa era a imagem que passava, outra coisa era a realidade.
essa lenga lenga já com donner foi igual no andebol,comigo nao pega.

BlankFile

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2015, 18:08
Este cargo não é um cargo profissional, certo? Tenho ideia que o JT também trabalhava.

No que toca ao perfil achava o do José Trindade o ideal. Formado, dinâmico e sem preconceitos (mas não perfeito, porque isso não existe).

O hóquei é um desporto onde as pessoas se acomodam muito ao "status quo", e o Benfica precisa de alguém com uma mentalidade à século XXI (o que não é muito fácil de encontrar em Portugal).

O Theroux disse tudo numa única frase sobre este senhor.

Ponto final sobre o assunto para mim.

cristao69

Citação de: pensador em 08 de Dezembro de 2015, 18:24

Se conheces assim tão bem essa realidade, porque não nos esclareces a todos...

Adoro este tipo de post's a dar ideia que se sabe mais que os outros, que se tem fontes, contactos, que falamos com pessoas importantes, que conhecemos o Benfica por dentro....mas que depois não dizem nada de nada.

Slb23

BlankFile

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Dezembro de 2015, 18:03

Foda-se.

NÃO!!!

Milhões de vezes o Carlos Dantas ou o Vitor Fortunato então, se realmente são hipóteses para ocupar este cargo.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Dezembro de 2015, 18:03

Foda-se.

NÃO!!!

Estou a dizer isto porque vi duas ou três vezes no nosso pavilhão juntamente com o Rui Costa. Tão só isto.

butch vig

espero que o hóquei na próxima época não desça a pique e que certos jogadores não sejam desviados....

Slb23

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 18:39
espero que o hóquei na próxima época não desça a pique e que certos jogadores não sejam desviados....
Tem tudo contrato e quem não tem só não renova se o Benfica não quiser.

O Hóquei do Benfica não dependia dele, o peso dele era residual.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 18:39
Tem tudo contrato e quem não tem só não renova se o Benfica não quiser.

O Hóquei do Benfica não dependia dele, o peso dele era residual.

Não era essa a ideia que passava...