Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

se7en

Sinceramente cada vez mais fico desapontado com o Carvalhas e já não acredito sequer que vá ter lugar em qualquer clube de 1ª liga. Gostava de ver no Benfica o João Pereira, o Mário Rui e o Yartei, de resto não vejo mais nenhum com qualidade para chegar algum dia para o Benfica.

Ribas1

Também tenho muita pena do Carvalhas não ter evoluido....nos juniores havia jogos em que se destacava de forma tremenda de todos os outros, pena não ter dado seguimento á sua evolução até agora...

Paulinhoooo

Eu acho graça... um jogador faz um bom jogo devia vir ja para o plantel do benfica, um jogador faz um jogo menos bom, nunca vai vestir o manto sagrado e ba ba ba , nem 8 nem 80 pessoal... sinceramente

Rusty Ryan

Dos que estão no Fátima, para mim, somente o Mário Rui e o Yartei têm capacidade para chegar longe e poderem ser úteis ao Benfica.
Fico, no entanto, bastante desiludido com o Leandro Pimenta, André Carvalhas e José Coelho... No entanto, são novos e espero que ainda possam explodir.

nightcrowler

Citação de: Rusty Ryan em 21 de Dezembro de 2010, 10:05
Dos que estão no Fátima, para mim, somente o Mário Rui e o Yartei têm capacidade para chegar longe e poderem ser úteis ao Benfica.
Fico, no entanto, bastante desiludido com o Leandro Pimenta, André Carvalhas e José Coelho... No entanto, são novos e espero que ainda possam explodir.

por acaso acho que o coelho, a jogar no centro, até tem basante potencial.
ele no paços, com o paulo sérgio foi jogando bastantes vezes. lesionou-se, mal voltou já começou de novo a jogar no fátima. vamos ver.

Trezeguet

destes todos só vejo ali Mário Rui com capacidade singrar.não tou gostar muito do Yartei. Pimenta e Carvalhas que desilusões, mas ainda vão a tempo mostrar seu real valor

Red skin

N sou apreciador do futebol do Mário Rui... mas era bom q singrasse!

Jolipa

2 jogadores vão embora. Abel Pereira e Evandro Brandão. O Abel é jogador de 3ª categoria e o Evandro é um grande flop.

zerocool

Estas dispensas já eram esperadas...
Nunca vi no abel grande capacidade para ser jogador do nosso plantel sénior.
Em relação ao Evandro, como pouco conheço, n comento.

Vitor84

É curioso que o Carvalhas e o João Pereira que já estão no 2ºano neste clube, estejam a jogar menos que no 1º

.:VMPT:.

Citação de: Vitor84 em 30 de Dezembro de 2010, 13:21
É curioso que o Carvalhas e o João Pereira que já estão no 2ºano neste clube, estejam a jogar menos que no 1º

Como estiveram lesionados algum tempo, não têm jogado tanto como na época passada...

rotepa

A mim não me estranha estas saidas. Quem empresta uns 6 jogadores a um mesmo clube cria todas as condições para que nunca joguem grande parte destes elementos.

Mais outra medida revolucionaria do Benfica.

TJSF

Mas estes 2 nao tem qualidade para o Benfica mas concordo que emprestamos demasiados jogadores, 3/4 chegava

Vitor84

Eu sinceramente nem sei o que pensar, estão vários aqui jogadores que tinham mais que obrigação de ser titularissimos no Fátima, e custa-me ver assim um clube com tantos nossos na posição em que está.

Vitor84

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2010, 13:28
Citação de: Vitor84 em 30 de Dezembro de 2010, 13:21

Como estiveram lesionados algum tempo, não têm jogado tanto como na época passada...

Sim, mas as lesões não explicam tudo. O Carvalhas no inicio esteve disponível em muitos jogos e era quase sempre suplente que entrava por volta dos 70 minutos.