Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

nspumpkin

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2010, 22:17
Citação de: nspumpkin em 29 de Junho de 2010, 21:54
Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2010, 21:46
Citação de: nspumpkin em 29 de Junho de 2010, 21:22
Citação de: Ribas1 em 29 de Junho de 2010, 19:33
Se esta noticia do Miguel Vitor for verdade é uma péssima decisão.

È humilhar os nossos jogadores da formação!!!
Ou ajudar o Fátima a subir de divisão. Não há centrais deste calibre na Vitalis.

Emprestem tb o Sidnei ao Fátima!

Esse tem lugar no plantel, a meu ver, e penso q o JJ tbm assim pensa.

Esse tem lugar no plantel, mas o MV nem sequer serve p/ uma equipa da 1ª liga... enfim, se o MV fosse brasileiro...

APM

O Jesus só gosta de jogadores brasileiros?

Grande

Citação de: APM em 30 de Junho de 2010, 09:52
O Jesus só gosta de jogadores brasileiros?

Também gosta de Argentinos e esta a desenvolver o gosto por espanhóis.

hidetoshi30

Metam lá o Adu, o Yebda, o Haliiche, o Makukula, quem quiserem mas o Miguel Vitor era uma calamidade.
Não me acredito minimamente nessa noticia.

T1n0_SLB

O Fabio faria deve ser brasileiro!

hdanyel

Duas coisas:

O fatima esta a tornar - se um clube satelite do benfica

O fatima se subir vai ser alvo de ataques por parte dos tclubes da superliga, pois nunca autorizarao que o benfica tenha na superliga uma equipa " secundaria"

Que é feito do jean, avançado muito ao gosto de jj?

Que o fatima realize uma excelente epoca

hdanyel

O jj so gosta ou gosta mais de brasileiros? isso ja é mito.lol

Eiu dirioa que ele venero é argentinos.

Vai á bola com espanhois

gosta da postura dos tugas

E do churrasco brasileiro

No fim o que ele gosta mesmo é de jogadores , daqueles bons e acessiveis aos nossos bolsos.

Mr.Costa

fm with them!
levar estes miudos a campeões da 1ª liga em 3-4 anos, é um bom desafio ahah

nspumpkin

Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2010, 13:08
fm with them!

É, no próximo fm vou iniciar um jogo no fatima, vai dar pica!

Elpimba

Citação de: hdanyel em 30 de Junho de 2010, 13:02
O jj so gosta ou gosta mais de brasileiros? isso ja é mito.lol

Eiu dirioa que ele venero é argentinos.

Vai á bola com espanhois

gosta da postura dos tugas

E do churrasco brasileiro

No fim o que ele gosta mesmo é de jogadores , daqueles bons e acessiveis aos nossos bolsos.

O JJ gosta de jogadores que lhe percebam, ou seja, que falem português (ou algo parecido ao que ele fala, lol) ou Espanhol/Castelhano... Fora disso, muito dificilmente entram de caras no Benfica... (Para não falar que a Tv do JJ só está sintonizada em países da América Latina e Espanha...)

Depois tem outro gosto, que é, os centrais têm que ter uma altura igual/superior a 1,85 m e os jogadores na posição 6 (trinco) tem que ter uma altura igual/superior a 1,80 m. Por exemplo Cannavaro e Makele muito dificilmente jogariam no Benfica, lol...

Estes são os defeitos (para alguns são qualidades) que eu n aprecio no JJ... pois acho que devemos estar abertos a todo tipo de jogador, desde que demonstre que tem qualidades para fazer uma dada posição... Mas isso sou eu, que não percebo nada de bola...

Todos os treinadores têm a sua panca... Até o Mourinho tem as suas (De a uns anos para cá anda mais defensivo... futebol estratégico... perdeu-se um pouco o futebol de ataque e espectacular (sobretudo golos) de Mourinho)...

Posto isso, o Miguel Vitor no Benfica com JJ... Estará sempre com um pé fora e outro dentro... do plantel/Benfica...

Saudações

No20__

Citação de: nspumpkin em 30 de Junho de 2010, 13:26
Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2010, 13:08
fm with them!

É, no próximo fm vou iniciar um jogo no fatima, vai dar pica!
Não vai dar assim tanta pica, pois o lagarto que trata das stats vai meter as dos nossos bem baixinhas.

crslb

Citação de: nspumpkin em 30 de Junho de 2010, 09:51
Citação de: crslb em 29 de Junho de 2010, 22:17
Citação de: nspumpkin em 29 de Junho de 2010, 21:54
Citação de: No20__ em 29 de Junho de 2010, 21:46
Citação de: nspumpkin em 29 de Junho de 2010, 21:22
Citação de: Ribas1 em 29 de Junho de 2010, 19:33
Se esta noticia do Miguel Vitor for verdade é uma péssima decisão.

È humilhar os nossos jogadores da formação!!!
Ou ajudar o Fátima a subir de divisão. Não há centrais deste calibre na Vitalis.

Emprestem tb o Sidnei ao Fátima!

Esse tem lugar no plantel, a meu ver, e penso q o JJ tbm assim pensa.

Esse tem lugar no plantel, mas o MV nem sequer serve p/ uma equipa da 1ª liga... enfim, se o MV fosse brasileiro...

se estas a ver as coisas pela nacionalidade, secalhar o MV até tem vantagem sobre o Sidnei, visto q é mais um q conta como formado e assim .. mas para mim em termos de jogador o Sidnei é superior ao MV, e penso q o Jesus pensa o mesmo .. esta é a minha opinião, provavelmente nao partilhas dela e preferes o MV, respeito.

Assim como acho q o MV tem qualidade p jogar na liga sagres, obvio q tem .. nao sei até q certo ponto vai esta parceria com o Fátima .. espero q resulte, primeiro para os nossos miudos se mostrarem, e depois será bom para o clube Fátima.

Força miudos, força benfica

Nicogaitan20

Eu acho optimo o benfica estar a emprestar jogadores ao fatima, e o diamantino miranda, especialmente juniores, pq assim sempre da para observar os jogadores para depois darem o salto importante para a luz! é bom tanto para o fatima como para o slb tar a fazer desse clube da liga de honra um benfica b, em que havera lucros para ambas as partes! :slb2:

Jack Bauer

Acho que ja encontrei motivos para ver os jogos da 2 liga na Sportv

Paulinhoooo

Este topico devia tar no geral...