Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

acns

O Carvalhas está a surpreender. Não dava nada por ele, mas a estabilização que teve este ano (manteve-se no Fátima) ao contrário de anos anteriores, pode estar a beneficiá-lo muito.

JG10

Vavá_SLB

Citação de: JG10 em 14 de Setembro de 2010, 22:09
eu não vejo o carvalhas como futuro para o slb....

segundo politica desportiva desta epoca:

não é argentino nem brasileiro, é dispensavel

nspumpkin

Citação de: Vavá_SLB em 14 de Setembro de 2010, 22:18

infelizmente

JG10

Citação de: nspumpkin em 14 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: Vavá_SLB em 14 de Setembro de 2010, 22:18

infelizmente
infelizmente é verdade...

nuno89

bad-wave

Como escrevi no tópico dos jogadores emprestados, o jogador do fátima que mais me convenceu quando o vi contra a Oliveirense foi sem dúvida o Yartei, pareceu-me bem mais jogador do que o Carvalhas. Mas isto foi apenas um jogo..

hidetoshi30

Yartei marcou o golo da vitória em jogo da taça de Portugal, resultado final 2-1.
João Pereira, Mário Rui e Yartei jogaram os 90 minutos, Leandro Pimenta saiu aos 57 e Carvalhas aos 62, entrando para o seu lugar o Evandro Brandao.

TJSF

Citação
O CD Fátima, da Liga de Honra   de futebol, derrotou esta tarde, por 2-1, o Oriental, da II divisão   nacional, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de   Portugal.                               
Tiago Mota deu vantagem à equipa de Lisboa logo no primeiro minuto de jogo, aproveitando um deslize da defensiva ribatejana. 

Mauro Bastos, aos 18 minutos e Yartey, aos 64, materializaram a   reviravolta no marcador, na sequência de lances onde a qualidade técnica   fez a diferença. 

Nos últimos minutos, Filipe Leão segurou a vantagem do CD Fátima com   duas boas defesas, carimbando a passagem à terceira ronda da prova. 

Nota para o facto dos treinadores das duas equipas serem duas   antigas glórias internacionais do Benfica: Diamantino Miranda no Fátima e   Carlos Manuel no Oriental. 

Ficha do Jogo: 

Jogo disputado no Estádio Municipal de Fátima, em Fátima. 

Fátima – Oriental, 2-1 

Ao intervalo: 1-1. 

Marcadores: 

0-1, Tiago Mota, 01 minuto. 

1-1, Mauro Bastos, 18. 

2-1, Yartey, 64. 

Equipas: 

- Fátima: Filipe Leão, Bruno Mestre, Pina, João Pereira, Mário Rui,   Jorge Neves, Kata (Edson, 75), Leandro Pimenta (Rui Baião, 57), Yartey,   Mauro Bastos e André Carvalhas (Evandro Brandão, 62). 

(Suplentes: Sérgio, Hélio Neto, Edson, Varela, Rui Baião, Evandro Brandão e Nuno Sousa. 

- Oriental: Mota, Tiago Rosa, Calado, Daniel, Burguette, Sissé   (Tarouco, 47), Hugo Moutinho, Pedro Andrade, Samarra, Tiago Mota e Vítor   Afonso. 

(Suplentes: Rui Santos, Sandro, Ramon, Sérgio Mendonça, Tarouco, Melo e Diego). 

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal). 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Pina (36), Mário Rui (59), Tiago Rosa (62), Daniel (78) e Rui Baião (92) 

Assistência: Cerca de 400 espectadores

Covenant

Red skin

Rigters

outsider_4ever