Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

PB

Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2010, 12:49
Citação de: PB em 18 de Dezembro de 2010, 12:47
Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2010, 12:41
Se a 2ª liga é isto... n há evolução futebolística possível! Qt muito em termos de agressividade e musculo! Já n é mau...
O mais importante. Nos juniores jogam a passo, 80% do tempo útil de jogo.
O Fatima é Kick and rush :clap1:
Mesmo. Não fazem ideia nenhuma do que andam lá a fazer.

Ice-Man

Penalti falhado para o Feirense. Segundo penalti defendido pelo guarda redes do fátima.

RicardoSR

Hugo Pinheiro, o melhor GR do Mundo no CM 2001/2002, ainda me lembro da RTP1 ter feito uma reportagem com ele, estava ele no Marinhense.

nightcrowler

do fátima o destaque é mesmo o gk. muito bom.
quantos anos tem ele?

além dos penaltys, bolas pelo ar são todas dele. quantos anos tem?

dos benfiquistas, gostei do mário rui e do coelho quando joga no meio (ele na direita não tem velocidade para ser extremo).o yartei não jogou pq?

darkwolf

Gostei do Mário Rui e na primeira parte do Coelho. O Yartey esteve mal , o Carvalhas entrou pior ainda e o João Pereira esteve nim

macnash

Citação de: nightcrowler em 18 de Dezembro de 2010, 13:15
do fátima o destaque é mesmo o gk. muito bom.
quantos anos tem ele?

além dos penaltys, bolas pelo ar são todas dele. quantos anos tem?

dos benfiquistas, gostei do mário rui e do coelho quando joga no meio (ele na direita não tem velocidade para ser extremo).o yartei não jogou pq?

O Hugo Pinheiro tem 29 anos e de facto nem tem sido o titular da baliza do fátima, teve uma manha inspirada!!
O yartei jogou na primeira parte mas esteve completamente fora do jogo!!

DeSousa

Mario rui esteve bem assim como Coelho na 1ª parte..

Jeremy

O Melhor jogador foi o Mario Rui. O Joao Pereira foi o melhor defesa do Fatima. O José Coelho fez um bom jogo. Carvalhas e Yartei 0. As pessoas que estao sempre sempre a pedir o Yartei para jogar no Benfica espero que tenho vido o jogo porque ainda falta muito a este jogador.

TJSF

Citação de: Jeremy em 18 de Dezembro de 2010, 15:56
O Melhor jogador foi o Mario Rui. O Joao Pereira foi o melhor defesa do Fatima. O José Coelho fez um bom jogo. Carvalhas e Yartei 0. As pessoas que estao sempre sempre a pedir o Yartei para jogar no Benfica espero que tenho vido o jogo porque ainda falta muito a este jogador.
E quando ele levava a equipa ás costas? Acho que temos bons jogadores no Fátima que deviam ser acompanhados.

Jeremy

Citação de: TJSF em 18 de Dezembro de 2010, 19:54
Citação de: Jeremy em 18 de Dezembro de 2010, 15:56
E quando ele levava a equipa ás costas? Acho que temos bons jogadores no Fátima que deviam ser acompanhados.
Acho que a jogadores que têm que evoluir antes de vir para o Benfica

TJSF

Jeremy

Citação de: TJSF em 18 de Dezembro de 2010, 22:19
Alguns como Gaitan evoluem a jogar a titular.
E achas que o Yartey vinha para o Benfica a lutar pela titularidad? Isso nao quer dizer que ele nunca vai lutar mas por enquanto é muito cedo. Se o Miguel Rosa nao tem lugar no plantel este ainda menos

Red skin

Dificilmente algum jogador do Fátima terá qualidade para envergar o manto sagrado! Tvz o Yartei, apesar do mau jogo...

Ice-Man

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2010, 09:45
Dificilmente algum jogador do Fátima terá qualidade para envergar o manto sagrado! Tvz o Yartei, apesar do mau jogo...

Mário Rui

TJSF

Concordo que a maior parte não serve, mas pelo menos Yartey tem qualidade. O Mário Rui também é muito bom.