CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

VALEBEM

 Acho que o Manuel Fernandes é um excelente jogador, sobretudo a atacar e na transposição de bola defesa-ataque...
Mas também acho que com ele em campo, e dou como exemplo os jogos de Barcelos e Leiria, os adversários saem com muito mais facilidade a jogar, conseguem criar muito mais situações de golo, e sobretudo têm muito espaço para rematar de longe...

No entanto, a fluidez do jogo ofensivo do Benfica, com o Manel em campo, é esmagadoramente superior...
Graças a isso fizemos um belo jogo ofensivo em Leiria... Mas a parte defensiva...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2006, 15:03
Acho que o Manuel Fernandes é um excelente jogador, sobretudo a atacar e na transposição de bola defesa-ataque...
Mas também acho que com ele em campo, e dou como exemplo os jogos de Barcelos e Leiria, os adversários saem com muito mais facilidade a jogar, conseguem criar muito mais situações de golo, e sobretudo têm muito espaço para rematar de longe...

No entanto, a fluidez do jogo ofensivo do Benfica, com o Manel em campo, é esmagadoramente superior...
Graças a isso fizemos um belo jogo ofensivo em Leiria... Mas a parte defensiva...
O manuel Fernandes estava a ser o melhor em campo até a equipa de desiunir e ele perder o descernimento...

Devil1

#17
------------Moretto-----------------
nelson---luisao---andersson--leo
-------------petit-------------------
-----------fernandes----------------
simao----karagounis------robert
-----------nuno gomes-----------

Se bem que uma estadia no banco ao simão lhe ía fazer bem...

diabinho_in_love

Se não ganharem ao Penafiel mais vale reformarem-se!! :knuppel2: :knuppel2:

PRECISA-SE de novo DA EQUIPA DO MÊS DE DEZEMBRO de 2005 :tickedoff:

alex_diabólico

Já aqui tive várias oportunidades de demonstrar que não defendo jogadores, nem Beto's nem M.Fernandes, nem Petit's, nem Simão's, nem Moreira's, pois para mim o mais importante é o BENFICA...

O M.Fernandes falhou em muitas ocasiões neste jogo (E NÃO SÓ) que não pode falhar e não foi apenas NUM LANCE?!?!?!... esteve muito bem nos primeiros 30 minutos e atacar quase sempre bem também, agora a disponibilidade para defender mais a atrás e quando foi preciso, é que não teve... ELE TEM DE MELHORAR ESTA COMPONENTE... PRA DEFENDER PREFIRO O BETO OU ENTÃO O MANUEL FERNANDES 37. Não sou anti-beto e pró-beto, como não sou pró-m.fernandes e anti-m.fernandes...

Numa coisa concordo, com o Beto não estavamos a jogar nada, mas eu prefiro ganhar a perder. Se calhar uma coisa não leva a outra, é o mais certo... mas até ver?!?!

Falando de fluidez. Sim, o jogo foi fluído... muitas vezes pelo M.Fernandes, outras vezes por outros... em todo caso com o Karagounis acho que teria outra qualidade.

O BENFICA NÃO É O M.FERNANDES NEM O MOREIRA... ABAIXO A INDIVIDUALIZAÇÕES.

O BENFICA É MUITO MAIS QUE ISSO... O BENFICA SÃO OS ANDRÉ'S LIMA'S, SÃO OS MARIANO'S VELASQUEZ'S E MUITOS OUTROS POR TODAS ESSAS MODALIDADES...

O BENFICA FUTEBOL TAMBÉM PRECISA DOS BETO'S, DOS QUIM'S E OUTROS COMO ESTES, ENQUANTO FOREM NOSSOS JOGADORES.

QUEREM QUE DIGA O QUÊ. QUE O M.FERNANDES JOGOU BEM?!??! EU GOSTAVA DE DIZER ISSO, MAS ESTAVA A MENTIR. NÃO POSSO DIZER ISSO... PERDEMOS... AINDA POR CIMA ENTERROU NUM LANCE QUE DEU GOLO E NÃO FOI UM DOS MARCOU À ZONA NO PRIMEIRO, O QUE LHE COMPETE FAZER. PERDEU MEI DÚZIA DE LANCES NUMA ZONA QUE DESCOMPENSAM E COMPROMETEN A DEFESA.

QUE SERÁ QUE DIZIAM DO QUIM SE PASSA-SE UM JOGO TODO, NUMA FINAL QUALQUER, A DEFENDER TUDO, E COM O JOGO EM O-O NO ÚLTIMO MINUTO METE-SE UM PIU PIU... TINHA DE SER TRANSFERIDO, DE CERTEZA ABSOLUTA. CERTAMENTE IRIA FICAR RECORDADO POR ESSE "FRANGO" E O QUE DE BOM FEZ NÃO SERVIA PARA NADA.

TEMOS QUE APOIAR TODOS OS JOGADORES SEJAM ELES QUAIS FORAM. AGORA, ELES NÃO TÊM TODOS SÓ VIRTUDES TAMBÉM TÊM DEFEITOS, POR VEZES ATÉ MOMENTANEOS, COMO O LUISÃO POR EXEMPLO (É RARO INVENTAR, MAS CORREU MAL QUANDO O TENTOU FAZER).

AQUI PODE-SE FALAR NOS DEFEITOS DE TODOS OS JOGADORES MENOS NOS DO MOREIRA E DO M.FERNANDES.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

Netsorcerer

Simplesmente não temos a mesma visão do que se passou no terreno, ok. Escusavas era de escrever em maiúsculas, é extremamente desagradável para quem lê  ;)

alex_diabólico

Desculpa Net... é que calhou assim... e é que para apagar tudo e voltar a escrever dava um trabalho do caraças...  :) Da próxima tenho mais cuidado.

Se tivesse o jogo gravado, colocava-o aqui e depois poderiam ver as situações em que ele falhou... mas é isso, temos visões diferentes... ;)


jackass.moz

So temos 3 Hipoteses....
1-Vitoria
2-Vitoria
3-Vitoria
Agora eles que esoclham
http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=4069.0

GloriosoJMP

pa golear....

domingo 21:30, pa kem ñ vai ao estadio, na sporttv...........

Shoky

Citação de: GloriosoJMP em 06 de Fevereiro de 2006, 19:27
pa golear....

domingo 21:30, pa kem ñ vai ao estadio, na sporttv...........

1-0 chega-me... :-X

keldalopes

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 19:48
Citação de: GloriosoJMP em 06 de Fevereiro de 2006, 19:27
pa golear....

domingo 21:30, pa kem ñ vai ao estadio, na sporttv...........

1-0 chega-me... :-X

a mim também me chega

slb4ever33

Citação de: keldalopes em 06 de Fevereiro de 2006, 20:06
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 19:48
Citação de: GloriosoJMP em 06 de Fevereiro de 2006, 19:27
pa golear....

domingo 21:30, pa kem ñ vai ao estadio, na sporttv...........

1-0 chega-me... :-X

a mim também me chega

tem graça a mim tb me chega ;)

Dolphin

Menos de 4 é derrota!!! Pleo amor de Deus!!! O Penafiel não mete medo á ninguém!!!! Temos todas as condições para realizar um "massacre" na LUZ!!! FORÇA BENFICA!!!

gloriousus

preciso de ajuda!!!

alguem sabe se a visibilidade no 3ºanel, 1º fila é boa?

aguia_misteriosa

Mas é tão óbvio que vai estar tudo muito afinadinho para jogar contra os nossos a dobrar...Haja apitos azuis!

Jogo que temos que ter muita cautela...Aliás...Todos daqui adiante!