CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

Competição
Ronda
22ª Jornada
Data
Dom, 12 Fevereiro, 2006, 21:30
Estado
Realizado
Árbitro
Transmissão televisiva
Sporttv

Equipa inicial

31
13
4
3
5
6
10
34
20
23
11

Banco

12
22
16
14
32
21
19

Treinador

Momentos

37' - Geovanni
46' - Georgios Karagounis substituído por Manuel Fernandes
46' - Gustavo Manduca substituído por Nuno Gomes
55' - Simão Sabrosa
63' - Roberto na própria baliza
63' - Geovanni substituído por Marcel
78' - Nuno Gomes
90' - Simão Sabrosa

Equipa inicial

32
Vinicius
6
Weligton
17
Kelly Berville
20
Pedro Moreira
22
Sérgio Lomba
8
Bruno Amaro
19
Sanibal Orahovac 55 '
25
Carlos Barrionuevo 90 '
35
Jorginho
9
Roberto 70 '
77
Dill

Banco

13
Nuno Santos
2
Celso
11
José Rui 55 '
30
Yan
50
Juninho Petrolina 90 '
70
Nilton
16
Krum Bibishkov 70 '

Treinador

Luís Castro

Momentos

12' - Carlos Barrionuevo
55' - Sanibal Orahovac substituído por José Rui
90' - Carlos Barrionuevo substituído por Juninho Petrolina
70' - Roberto substituído por Krum Bibishkov

Coming soon

alex_diabólico

weliton

è preciso ter cuidado, ontem fui ver o jogo e garanto-vos que não vai ser fácil:
Já assumiram que vão para a segunda e então vão jogar sem pressão.

jpedro

GANDA NÓIA... Entao um jogo destes marcado para as 21h30??!!! dps dos desaires do benfica, contra uma ekipa de fundo.. marcam o jogo para uma hora desta.. de loucos... so mm em portugal... n há nada k inventar.. repete s a ekipa k jogou em leiria kuase tda.. saí o robert e entra o karagounis.. sai o marcel e entra o geovanni..

Shoky

Por mim é jogar com os mesmos 11...Jogamos muito bem em Leiria.
E esperar que não apareça um qq Costinha ::)

Adrian

LFVL

Axo k nesta altura é o jogo ideal para fazer um bom jogo, ganhar e marcar muitos golos, para galvanizar.

Messe

VITÓRIA! Não há outra hipótese!  :)

Jon

Concordo com o Shoky... jogaria com o mesmo onze, (se bem que o M.Fernandes não pode continuar a tentar fintar 3 jogadores em vez de meter a bola a um companheiro)..

A equipa jogou bem.. e o resultado seria outro se não houvessem os erros individuais cm houve e se não fossemos tão perdulários nas oportunidades..

PS: trocava o R.Rocha pelo Anderson..

alex_diabólico

Aliás... das expressões "1º toque", "trocar a bola rápido" "no máximo 1 ou 2 toques" é que o M.Fernandes não compreende??? O Beto não é melhor, todos sabemos, mas se calhar não inventava como ele e hoje o resultado até podia ter sido outro. Só joga quem está bem, fisica e psicologicamente.

Aprecio as qualidades do M.Fernandes, é um bom jogador e pode vir a ser um grande jogador, mas tem de ter cuidado com estas situações, já que uma coisa é fintar quando se está a ganhar por 3-0 aos 90 + 3' minutos, outra é quando estamos a perder... E depois faz sempre a mesma coisa. Os adversários já sabem, caem dois em cima e ele perde a bola com facilidade. ATENÇÃO!!! Esta nem é a 1ª vez.

Apostar, praticamente, no mesmo 11... apenas tirava o Robert e colocava o Karagounis. Precisamos de alguém que paute o jogo e equilibre o meio campo na transição defesa/ataque. Podemos tirar partido das movimentações do N.Gomes quer à esquerda quer à direita, onde Simão não estiver, podendo este último diambular pela esquerda e direita e "baralhar" aqueles defesas fraquinhos.

Para os mais distraídos a substituição do Petit é inevitável contra o Nacional. FIZERAM-NO atingir o limite dos 5 amarelos. Acho que o seu objectivo era não jogar contra o Penafiel. Agora podemos contar com ele e reforçar mais o "miolo".

under_boy

se nao ganhamos... RRRRRRRR... perco a cabeça..

ILLEGAL

Lá estarei a apoiar o Benfas!!!

Moretto
Nélson
Luisão
Andersson
Leo
Geovanni
Petit
M.Fernandes
Simão
Karagounis
Nuno Gomes

ILLEGAL

keldalopes

Acho que se tem de encarar este jogo como se encarava caso fossemos a jogar com o Maritimo, Guimarães e por ai... Porque o penafiel não nos vai facilitar em nada a vida! Não podemos ir para la a pensar que ele estão mal e que o jogo está ganho... Não ha vencedores nem derrotados à partida! Se se encarar este jogo desta maneira ganhamos caso contrario... nem quero pensar.

FORÇA RAPAZES! Eu vou ao estadio apoiar-vos!

Netsorcerer

Alex, a enorme fluidez do jogo ofensivo demonstrada pelo Benfica teve como principal responsável o Manuel Fernandes. Não me importo que ele dê mais do que 2 toques seguidos na bola desde que seja rápido a fazê-lo e depois a entregue bem e de preferência faça a escolha certa na entrega. O Beto começa logo por falhar o passe, por isso nem pode haver discussão. Grande azar teve o Manuel Fernandes, que depois de uma exibição enorme a todos os níveis falhou um passe (um só crl!!!) que havia de dar golo, para mais com o jogo quase quase perdido.

Quem fala em auto-estrada no meio campo do Benfica não deve ter visto o mesmo jogo. Não via um meio campo tão pressionante há vários jogos. Em todos os jogos os adversários têm permanentemente tempo para fazerem o que quiserem em frente à área do Benfica. Desta vez só o tiveram por uma vez, mas para grande azar nosso deu golo. Fosse o crl da bola para a banca estava tudo a gabar-se da goleada e do regresso em grande do rapaz.

Depois da campanha anti-Beto, agora instala-se a campanha pró-Beto. Convençam-se de uma coisa: com o Beto não estávamos a jogar absolutamente nada e tivemos muita sorte em vários jogos. Posso dizê-lo com todo o à vontade porque foi a minha opinião na altura.

Shoky

Citação de: Netsorcerer em 06 de Fevereiro de 2006, 14:32
Alex, a enorme fluidez do jogo ofensivo demonstrada pelo Benfica teve como principal responsável o Manuel Fernandes. Não me importo que ele dê mais do que 2 toques seguidos na bola desde que seja rápido a fazê-lo e depois a entregue bem e de preferência faça a escolha certa na entrega. O Beto começa logo por falhar o passe, por isso nem pode haver discussão. Grande azar teve o Manuel Fernandes, que depois de uma exibição enorme a todos os níveis falhou um passe (um só crl!!!) que havia de dar golo, para mais com o jogo quase quase perdido.

Quem fala em auto-estrada no meio campo do Benfica não deve ter visto o mesmo jogo. Não via um meio campo tão pressionante há vários jogos. Em todos os jogos os adversários têm permanentemente tempo para fazerem o que quiserem em frente à área do Benfica. Desta vez só o tiveram por uma vez, mas para grande azar nosso deu golo. Fosse o crl da bola para a banca estava tudo a gabar-se da goleada e do regresso em grande do rapaz.

Depois da campanha anti-Beto, agora instala-se a campanha pró-Beto. Convençam-se de uma coisa: com o Beto não estávamos a jogar absolutamente nada e tivemos muita sorte em vários jogos. Posso dizê-lo com todo o à vontade porque foi a minha opinião na altura.

Exactamente...O Manel só precisava de um lance que o galvanizasse psicologicamente.
E aquele lance em que ele remata à barra, depois de ser agarrado, motivou-o para um grande jogo.
O Manel de Leiria, não foi o 14, mas o 37...Espero é ter o 37 até ao final da época.

Bola7

Citação de: Netsorcerer em 06 de Fevereiro de 2006, 14:32

100%