CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

Sailing

Aposto num 5 a 0 .. Deus me oiça  :smitten:

Hocuspocus

Quero é que ganhem. Não precisa de ser por 5-0. E cuidado com as euforias. O Penafiel está em último mas tem que ser respeitado. O Simão hoje vai marcar e vai calar os ingratos que o assobiaram no último jogo.

RedDevils-

Continuo sem perceber a razão de tantos assobios mas pronto...apostei 2x0 Simão e Nuno Gomes. ;)

Ft.johИИ

Apesar das horas...espero entre 35 a 40mil amantes do Benfica na Catedral do futebol! Nao percebo k c tantos socios...e c um estadio k nem tem os 80mil ou 120 d outros tempos...akilo n teja sp cheio:S kd vejo em inglaterra os estadios sp cheios e ca é raro. Se keremos ser um clube comparado aos maiores do mundo...n podemos ter 30,40 mil espectadores... Eu sei k é tarde e é a um domingo...mas tipo, eu amanha tnh aulas as 8h e n é por isso k deixo d ir...pa é mais forte do k eu...s tiver mais d 15 dias sem ir à Luz ate nem a vida m corre d feiçao...lol
Os preços sao caros eu sei...mas pa, comprei cativo cm eu...assim a dor é so no inicio do ano...dps vao ver k vale a pena! Ate logo pa kem for ao estadio e kem n ta a pensar em ir...espero k façam um esforçozito pa tentarem ir...pk n mostrarmos aos outros k afinal somos mm grandes!!!

Hocuspocus

50Cent, a Juventus tem sempre o estádio às moscas e no entanto...

[C]Gomes

Tenho a certeza que o Simão hoje vai marcar.Agora pergunto:será que vai pôr as mãos nos ouvidos?Espero que não o faça...

O Benfica jogar domingo à noite é péssimo para a assistência.Os nossos jogos deviam ser sempre ao fim da tarde de sábado!Era ver as assistências a subir em flecha...

nunomaniaca

eu aposto na vitoria do Benfica! n importa kem marke n importa por kt ganhe! temos e k ganhar a o Jogo! senao fica feio po nosso lado! :-\

FORÇA BENFICA!

:smitten:

Amsterdam

O Simao tem uma boa hipotese de mostrar de que material é feito....

Hocuspocus

O Simão não tem que provar nada a ninguém. Andou 4 anos a carregar a equipa às costas...

jo_ginhu

Citação de: Hocuspocus em 12 de Fevereiro de 2006, 18:09
O Simão não tem que provar nada a ninguém. Andou 4 anos a carregar a equipa às costas...

subscrevo inteiramente...o Simao andou os aninhos a levar o benfica as costas e é assim que os adeptos agradecem infelizmente...

Str8ballin

ALguem sabe se o jogo da no bandsports?

Ganfeiense

EU GOSTARIA DE SABER PORQUE E QUE E QUE  NOS SOCIOS E ADEPTOS NAO PODEREMOS ASSOBIAR AO SIMAO

PRIMEIRO ELE NAO E NENHUM EUSEBIO OU CHALANA E DEPOIS QUE EU SAIBA O BENFICA ESTA-LHE A PAGAR MAIS DE 100.000 EU

PARA ELE JOGAR' NAO PARA FAZER COMENTARIOS SOBRE O GLORIOSO.

Amsterdam

Citação de: Hocuspocus em 12 de Fevereiro de 2006, 18:09

???

fmb

kero é ganhar...mas sinceramente espero uma boa vitoria(3 para cima)!!!FORÇA BENFICA!!!

Sconnusciuto

o meu 11:

Quim

Nélson    Anderson    Luisão    Léo

M.Fernandes   Petit

Simão    Karagounis    Robert

Geovanni