CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

Amsterdam

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 22:51
golo , nem me dá vontade de festejar ............

Festeja...festeja sempre....mas percebo o que dizes...

aguia imperial

marcamos , mas é muito preocupante a maneira de jogar da nossa equipa .............

_KR_

Tou com um feeling que ainda vai haver + um golito....apesar da fraca exibição! A ver vamos... :coolsmiley:

Em.

Gooolooo mas Koeman rua na mesma ja nao tenho paciencia!!

Amsterdam

Ele vai por o Marcel e tira o Geo ? que marca sempre que joga naquela posicao...

aguia imperial

fiquei contente pelo golo , mas estamos a jogar incrivelmente mal !!!!

Amsterdam

Esta provado que ha muita gente farta do Koeman....

nunomaniaca

isso ja esta provado a muito tempo...lol

aguia imperial

para os proximos jogos , vai ser preciso melhorar  MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Koeman não inventar , os jogadores lutarem mais .........!

Em.

Comigo isso ja ta provado desde o primeiro jogo com o Man. Utd.  :buck2:

Amsterdam

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 22:53
fiquei contente pelo golo , mas estamos a jogar incrivelmente mal !!!!

O que o Camacho percebeu é que no Benfica nao basta ganhar...Ha que jogar bem, ao ataque, dominar e esmagar....

o Koeman é a versao Manuel Damasio dos treinadores....mesmo que seja campeao nao deixa saudades...falta-he astucia,tacto e ambicao...

Bola69

quem marcou ?

ps : se jogarmos so com dois médios centros com o liverpool , sera um massacre , e nao a nosso favor.....

Amsterdam

Em.

Citação de: Amsterdam em 12 de Fevereiro de 2006, 22:55

O que o Camacho percebeu é que no Benfica nao basta ganhar...Ha que jogar bem, ao ataque, dominar e esmagar....

o Koeman é a versao Manuel Damasio dos treinadores....mesmo que seja campeao nao deixa saudades...falta-he astucia,tacto e ambicao...

True... True...

aguia imperial

melhor jogador do benfica neste momento ??  Léo , petit  ??