CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

Espada21

Claramente Leo o MVP do jogo....Sem a minima duvida.Do principio ao fim.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!

aguia imperial

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2006, 23:29
è impossivel ter mecanismos de jogo quando se mexe sempre na équipa. a quantos jogos nao temos uma équipa tipo

100 % de acordo contigo ..

susy_slb

Oessencial foi conseguido que foram´os pontos!
A exibiçao nao foi a melhor,mas melhores dias virao!
as distancias manteem-se...e isso e o essencial! DESTACO O SIMAO, O LEO, O PETIT, O MORETTO!

Ja agora, no 3º golo, ao contrario do que os comentadores dizem, nao ha falta de fair play, ha sim o seguimento de uma jogada, depois de uma perda de bola de um jogador do penafiel! se e falta de fair play, e do gajo do penafiel!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

P.S.:DECLARAÇOES DO SIMAO: "estava zangado com a minha exibiçao,nao com eles (adeptos) que sempre estiveram do meu lado!"
Isto e para aquelas mentes que veem logo mal em tudo e querem por logo pressao nos jogadores!
:tickedoff:
FORÇA BENFICA

MANOCAS37

e nesta alturas que acho que falta o Alvaro na linha a gritar com os jogadores

antonioli

Já me cheira a sumarissimo ao Robert.  :idiot2: Ou sumarissimo à equipa toda por não ter lançado fora a bola no lance do 3-0 :P

Shoky

4-0

3 Pontos...

Querem mais? ::)

Jogar bem? Eu quero é ganhar, pá...Já me chegou em Leiria.

[C]Gomes

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:29
na TSF dão o moretto como melhor jogador do benfica por ele ter feito 2 defesas importantissimas ............o que acham ?

O melhor foi o Leo,está a jogar muito!Também apreciei as exibições do Moretto,Petit,Geovanni e M.Fernandes.Não gostei sobretudo do Anderson,ele comete por jogo 1/2 desatenções que,com adversários em condições,dão golo quase certo.

Como já disse,foi uma vitória enganadora e não nos devemos iludir...Marcámos 4 golos à pior equipa da Liga e a diferença no marcador até foi injusta atendendo à pouca qualidade do jogo benfiquista.Em Guimarães não vai ser bater em mortos!..

_KR_

Apesar de tudo, não me importava nada de ganhar sempre assim com exibições destas! Quero é os pontinhos e o 1º lugar!  :smitten:

AMO-TE BENFICA!
FORÇA SIMÃOZINHO... ;)

antonioli

Citação de: susy_slb em 12 de Fevereiro de 2006, 23:32
Oessencial foi conseguido que foram´os pontos!
A exibiçao nao foi a melhor,mas melhores dias virao!
as distancias manteem-se...e isso e o essencial! DESTACO O SIMAO, O LEO, O PETIT, O MORETTO!

Ja agora, no 3º golo, ao contrario do que os comentadores dizem, nao ha falta de fair play, ha sim o seguimento de uma jogada, depois de uma perda de bola de um jogador do penafiel! se e falta de fair play, e do gajo do penafiel!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

P.S.:DECLARAÇOES DO SIMAO: "estava zangado com a minha exibiçao,nao com eles (adeptos) que sempre estiveram do meu lado!"
Isto e para aquelas mentes que veem logo mal em tudo e querem por logo pressao nos jogadores!
:tickedoff:
FORÇA BENFICA

Quer dizer o gajos do penafiel lançaram um contra-ataque sem olharem a meios, correu-lhes mal levaram com mais um golinho.  :P

aguia imperial

Citação de: antonioli em 12 de Fevereiro de 2006, 23:33
Já me cheira a sumarissimo ao Robert.  :idiot2: Ou sumarissimo à equipa toda por não ter lançado fora a bola no lance do 3-0 :P

sim aqueles bandalhas lá de cima vão analisar o lance a lupa ............ :2funny: :2funny: :2funny:

muek

É um desperdício é a camisola do Simão ter ido parar à mitralhada dos No Name Boys.:P

nsalta

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:29
na TSF dão o moretto como melhor jogador do benfica por ele ter feito 2 defesas importantissimas ............o que acham ?

Só pode ser para provocar já que tirando essas 2 defesas o moretto foi espectador

Shoky

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:34
Citação de: antonioli em 12 de Fevereiro de 2006, 23:33

sim aqueles bandalhas lá de cima vão analisar o lance a lupa ............ :2funny: :2funny: :2funny:

e ou me engano muito ou o Simão e o Manel vão passar muito mal, para não verem cartão em Guimarães...
A mim cheira-me a vergonha... >:(

fabio_fsk

Eu quero é ganhar. Quero lá saber de sistema de jogo do Koeman... reclamar já é um capricho para alguns... Contra a ULeiria jogámos bem, perdemos. Contra o Nacional jogámos ainda melhor tivemos de ir a penaltys. Hoje não jogámos tão bem, ganhámos. Eu quero são os 3 pontos!! Jogue mal ou bem. Entre jogar bem e perder e jogar mal e ganhar prefiro a º opção. Claramente!

rcoelhoso

Caros benfikistas nao sei o k dizer, umas vezes jogamos muito bem e nao marcamos e depois ha jogos como este k na 1º parte para mim o benfica nao jogou nada  apenas marcou um golo e depois na 2ª parte ja se viu mais futebol e menos falhas de concretizaçao. Sou-vos sincero kuando digo k ja vi o benfica jogar muito bom futebol e k agora nao joga esse tipo de futebol. Esperam-nos 3 jogos bastante dificies Ida a guimaraes depois com as dragonetes e por ultimo o Liverpool, espero k seja o começo de outro grande ciclo de vitorias e k este so akabe com a taça de campeao nacional...