CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

marcoslb

Com o POLVO a esticar as pernas não sei não!!!???!!!   Este PC--Bimbo da Bosta tem que ser abatido e é já. Essa merd...a tem que derreter.....

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Amsterdam em 12 de Fevereiro de 2006, 23:47

Duas palavras... A e DE sao interjeicoes.... ;)

Ai está a boa gramática portuguesa, bombando desde a Red Light.  :coolsmiley:

Espada21

Com Fai-play ou sem ele, cheira-me que a bimbalhada vai passar a semana a bater nessa tecla

Amsterdam

:angel:

:buck2:

susy_slb

o pior e que vao andar os porcos e as osguitas a semana toda a falar dolance do noxo terceiro golo!!!!
isso e que irrita! :tickedoff:

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Amsterdam em 12 de Fevereiro de 2006, 23:54

:angel:

:buck2:

Conhecedor de gramática e não só.  ;D

PS: susy, só para andrades e osguinhas, 4-0 sem espinhas.  8)

Amsterdam

So uso a de baixo...a de cima é so para dar ambiente.... 8)

ChamaImensa

Meus amigos apenas gostei do resultado.

Para mim a EXIBIÇÃO  foi miserável.

Saudações benfiquistas

Espada21

Nuno Eiras

marcoslb

Chama-lhe o que quiseres que ela não se importa......... o PC também se engana, também com tantas era difícil não haver enganos.........

TARTEX

Benfica 4 Penafiel 0

Jogo típico de preencher calendário!...

A abordagem ao jogo por parte da equipa técnica tem a vêr com os próximos jogos, com o facto de se terem jogado 2 horas na passada 4ª. feira e por último por o adversário ser presentemente o último classificado na Liga!

É por isso que se apresentou um meio campo de ataque e não defensivo, o que originou algumas dificuldades para a nossa baliza!
Detectado o erro (!),  a 2ª. parte já foi bem diferente e as liberdades que os atacantes do Penafiel tinham tido antes, quase desapareceram por completo!...

O Benfica tem demonstrado, a par de uma grande apetência atacante, algumas fragilidades na zona do meio campo, no que respeita á sua função defensiva! Contra alguns adversários mais capazes do que um Penafiel é de crêr que possam vir a ter graves amargos de boca por isso!...

Aliás os exemplos recentes "Sporting" e "União de Leiria" deveriam ser tomados em consideração!...

Nós olhamos este plantel e  não podemos deixar de perceber que temos grandes jogadores! Mas nem sempre isso é suficiente para se formar uma equipa consistente e vencedora!...

Falta ali algum "cimento" para unir todos os elementos num bloco único!...

Se calhar o problema é do pedreiro!...

Destaques do jogo de hoje:

1º - Léo!...Disponibilidade total, embora denotando alguma atrapalhação nos movimentos de ataque!

2º - Alcides! Com os jogos aumenta a confiança e com ela potencia as suas imensas qualidades! Do ponto de vista físico é um atleta de eleição e como futebolista é também muito bom

3º - Petit (que belos passes á Rui Costa!...). Com a maturidade, term vindo a refinar as suas qualidades futebolísticas, que são muitas! É hoje uma referência de top no plantel e na equipa!

4º - Nuno Gomes! O papel de pivot fica-lhe a matar e ele, vê-se, gosta!...
     A juntar a isso, mantém intactas as suas qualidades de "matador"!

5º. Manuel Fernandes! Quando a qualidade existe a rodos, embora alguma dela tenha que ser esmerada (...), é só deixar que as coisas aconteçam!

6º. Simão Sabrosa! Todos o conhecemos e todos reconhecemos que atravessa algumas dificuldades de indole psicológica que lhe afectam a prestação enquanto jogador de primeira água!... Esperemos que tudo volte ráidamente a funcionar com ele, porque a equipa e o Clube precisam do seu trabalho!

Quanto á equipa técnica, todos dizem tudo sobre ela!...

Eu, por mim, remeto-me a um silêncio conservador, na esperança de os poder aplaudir no final da época!  

semifreak de bolacha

Qto ao lance do 3º golo, se os proprios colegas de ekipa n se preocuparam em por a bola fora, concerteza nao é o slb q tem de se preocupar... Velha maxima de resultado melhor do q a exibiçao. Para mim a maria das tulipas continua a dar uma de professor pardal e da no q da.... Exibiçoes a riçar o miseravel de manduca e karagounnis, mas o zorba nao é pa jogar nakela posiçao por isso tem desculpa

Espada21

Hoje era dia de por o Karagounis a jogar na sua verdadeira posição. Não devia ter saido logo ao intervalo.

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!

Ganfeiense

Pobre exibicao pobre koeman..... :uglystupid2:  porque sai Karagounis ao entrevalo . ELE DEVIA TER FEITO ISTO MANDUCA OUT MANEL IN KARAGOUNIS NO APOIO AO PONTA DE LANCA...