CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

TARTEX

Citação de: Benfic@ em 13 de Fevereiro de 2006, 00:42
Lamento o meu desanimo, mas com o Koeman não vamos lá!

O ano passado, por esta altura, qual era a vossa disposição em relação ao Trap?...

aguia_misteriosa

Posso saber aonde ficaste? Já ando assim faz um tempinho...

Um estádio grande, sem apoio a cantar é tão triste...

Vamos precisar de muitas pastilhas! Cantemos!

VirtualKing

O sketch dos Gato Fedorento nos ecrans da luz, tava muito fixe!  ;D

... Sao os maiores aqueles homens!

Sempre Fiél SLB

Olha por acaso é uma boa ideia, a malta do fórum que gosta de apoiar do principio ao fim tem de começar a juntar-se e a ver o jogo todos juntos!!! assim o Benfica fica com mais uma claque......... Os ForenseSLBENFICA.com

:D :D :D :D :D :D :D

keldalopes

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Fevereiro de 2006, 11:23

Olha por acaso é uma boa ideia, a malta do fórum que gosta de apoiar do principio ao fim tem de começar a juntar-se e a ver o jogo todos juntos!!! assim o Benfica fica com mais uma claque......... Os ForenseSLBENFICA.com

:D :D :D :D :D :D :D

excelente ideia!

Márcio_21

O Penafiel é demasiado frakinho...estão condenados à descida!!!

RedDevils-

Os próprios já o anunciaram, ao menos não foram ah Luz defender o empate.

slbcarlos

o beto nao jogou e NAO sofremos golos. porque sera??

alex_diabólico

Citação de: slbcarlos em 14 de Fevereiro de 2006, 16:34
o beto nao jogou e NAO sofremos golos. porque sera??

Desta vez o Moretto (que muito me tem desiludido) não deixou a bola entrar (teve 2 grandes "paradas")... o meio campo está demasiado macio e a pressão alta (toda equipa) não foi continua, apesar de ter tido bons momentos... a poucos e poucos M.Fernandes vai recuperando a forma... que saudades do bom 37.

Digo que no contra ataque somos realmente bons (vejam bem os golos contra o Setubal, Gil Vicente, o 2º e agora contra o Penafiel, entre outros... aliás do melhor que há por aí... Cuidado Lagoa de Fígado (Liverpool)...

AnN3

Apesar de o resultado ser bastante favorável penso que o jogo foi fracote...! Não jogamos nada por ai além, e tb acho que se fosse com outra equipa um pouco mais forte e tivessemos jogado assim, teriamos sofrido uns golos e nao sei se o resultado iria ser assim tao favorável...!

Desculpem mas é a minha opiniao...!  ;) ;) ;) ;) ;)

andre_04_SLB

A jogar assim não vamos lá, não!

Bola7

Bola7