Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

modalidades SLB

BlankFile

Tenho um amigo meu que conhece o João Coelho e ele disse-lhe há coisa de 5 dias que o Flávio estava garantido e que ia mesmo regressar ao Benfica. Não quis dizer nada por aqui, porque prefiro esperar pela confirmação oficial. Mas enfim, não era surpresa nenhuma para mim este regresso.
Sem ressentimentos, digo bem-vindo de volta e que tenha toda a sorte no Benfica e que nos ajude a conquistar títulos.

46Rossi

não percebo como pode voltar ao Benfica...

fred_cardozo7

São estas coisas que não entendo como são possíveis serem possíveis num clube profissional...

Superga1949

ainda por cima 3 anos...

Covenant

Decisão evitável, para não dizer pior.

Universo Benfica

Epá...sem comentários.

3 +1 de opção? Enfim...

|OnE|

2sexy4you

Granda tacho que anda por aqui.
O gajo é bom mas parece ter um contrato à jogador de futebol!

LuigiSLB83

Eu pergunto se é preciso ter um orçamento tão desnivelado em relação à concorrência para o Benfica ser campeão.

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2013, 10:23
Eu pergunto se é preciso ter um orçamento tão desnivelado em relação à concorrência para o Benfica ser campeão.

Não é assim tão desnivelado relativamente à Fonte Bastardo, por exemplo.

Mas sim, tem sido preciso ter um bom orçamento.

*Crow*

Cosmic

Isto é com cada uma... enfim. Bem-vindo.

TeamRocket37

João Santos é o proximo...

futmod

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Julho de 2013, 13:11
João Santos é o proximo...

Não misturem as coisas. O João Santos é um porco que se vendeu por dinheiro. Nunca mais há-de pôr os presuntos na Luz. O Flávio mudou-se por questões pessoais e já explicou isso.