Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

BlankFile

Será que tinha 1 ano de contrato mais 2 ou 3 de opção?

Mas nem faz muito sentido.

Cyb3rNeo

Que estranho... mas ainda bem que renovou.

JM21

Noticia estranha. Bem, é a re-confirmação de que fica... Ainda bem.

joncm

saiu pra que não se fale da saída do Miguel. mas ainda bem que se reconfirma. é uma mais valia clara. mas um pouco absurdo depois de já terem dado o plantel fechado e até entrevistarem o Mister.

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2014, 21:03
Citação de: Messi87 em 15 de Julho de 2013, 19:38
3 anos mais 1 de opção segundo a BTV

A Benfica TV anda a enganar as pessoas.

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Flávio Cruz: "É uma alegria representar o Campeão Nacional"

Flávio Cruz renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O jogador de Voleibol mostrou-se entusiasmado pela participação do Clube nas competições europeias e garantiu que, a nível nacional, há condições para a equipa fazer uma grande época.

"É uma alegria enorme poder renovar contrato com o Benfica e, em termos de Voleibol, representar aquele que é o Campeão Nacional. O nosso plantel já se encontra bem definido e, apesar de não haver grandes certezas em relação aos nossos adversários, acredito que a revalidação do título seja possível", começou por dizer à Benfica TV.

As metas estão bem definidas e o Tricampeonato é um dos objectivos. "Sei que esse é um objectivo do Benfica, portanto, automaticamente, é o meu objectivo voltar a conquistar outro campeonato. Ficou um pequeno amargo relativamente à Taça de Portugal no ano passado e acredito que poderíamos ter chegado à Final", recordou.

Flávio Cruz mostrou-se ainda satisfeito pelo regresso às competições europeias. "Tenho a certeza que esse será um objectivo, um incentivo mais para conseguirmos alcançar o triplete: Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato. Além do mais, é um ano especial porque iniciamos as competições europeias. O Benfica já tinha participado noutros anos e tenho a certeza que será um grande desafio, um grande incentivo, e vamos querer chegar o mais longe possível", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37010/language/pt-PT/Flavio-Cruz-E-uma-alegria-representar-o-Campeao-Nacional.aspx

Black Panther

Parabéns pela renovação.

SLB1986

Boa sorte para a nova época.

Cyb3rNeo

Hoje é o aniversário do Flávio Cruz.  :drunk:

faneca_slb4ever

Benfica_88

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

Espero que a lesão que contraiu frente ao Sp. Espinho não seja nada de grave.

Ainda assim prefiro que o André Lopes seja opção inicial.