Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

|OnE|

Vocês esquecem-se que o Paulo Fernandes aprendeu tudo(ou quase) com o Orlando Duarte. O Orlando perdeu um campeonato da Europa igual a hoje.
Eu vi o hoje até ao prolongamento e continuo a achar o mesmo. Temos uma equipa muito desconcentrada. 90% das jogadas de perigo do eram passes idiotas ou a brincar com a bola na defesa.

Scott_Minto

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:01
Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:58
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

Imagina, esperemos que não, que o sporting se torna campeão nacional. Aí, na tua opinião, já teriam melhor plantel?
Na minha opinião não.
Hoje demonstraram isso. Perderam o jogo por serem nabos e não por serem inferiores.

Portanto, na tua óptica, uma equipa que fica 9pts à frente na fase regular é a melhor... Mas se a outra equipa se torna campeã no confronto directo que é a final já não tem melhor plantel??

Atenção, que eu sou daqueles que não faço uma avaliação tão linear, daí a questão de ficarem 9pts atrás não seja sinal de que são piores que nós.
A saída do Ricardinho não foi acautelada embora fosse muito dificil de o fazer. Depois em matéria de reforços considero que as osgas se reforçaram melhor. A equipa que foi campeã nacional manteve-se toda e ainda foi reforçada bem. Nós perdemos o melhor jogador e o Diece, apesar de muito bom jogador, ainda não está a um nível que gostaríamos, se é que o tem (falo por não ter um conhecimento cabal do jogador)

Roenin

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:07
Citação de: aboutrika em 12 de Junho de 2011, 00:06
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Junho de 2011, 00:05
Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 00:02
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

De que interessa? Até podiam ter ficado a 20 pontos, que na final já levam vantagem. E venceram a Taça de Portugal e foram finalistas da UEFA Cup. A mim parece-me melhor plantel.

Não apanharam o montesilvano na primeira eliminatória.
esse colosso
São os campeões europeus.

E nós éramos o campeão europeu a defender o título: 4º lugar.

Scott_Minto

Citação de: Ricardinh010 em 12 de Junho de 2011, 00:09
É fácil ver-se quem tem melhor plantel, só falando nos aspectos fulcrais:

André/Bebé - Benedito/Cristiano A nossa dupla é melhor. O benedito está velho e o Cristiano não é grande coisa.

Divanei/Diece - Os dois melhores de cada plantel. Acho o Diece mais "jogador".

Joel/              - O matador que eles tinham já se foi. Ganhamos nós claramente.



Desculpa lá, mas dizer que o Diece é melhor jogador que o Divanei tem muito que se lhe diga. O Divanei é um jogador assombroso. Se fosse para o Benfica seria aquele que mais minutos faria certamente!

aboutrika

#1744
como é q uma modalidade q era a mais ganhadora nao vai ganhar nada este ano, coisa q deve ser inedita nos ultimos largos anos, com este treinador a comandar-nos e ha aqui tanta gente a defende-lo. nao entendo.
e ainda por cima vai bater o record de ter ganho a fase regular e perder nos playoffs.

Ricardinh010

É uma opinião pessoal. Quando tiver a idade do Divanei, acredito que o Diece pode ser dos melhores do mundo.

|OnE|

Citação de: Scott_Minto em 12 de Junho de 2011, 00:14
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:01
Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:58
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

Imagina, esperemos que não, que o sporting se torna campeão nacional. Aí, na tua opinião, já teriam melhor plantel?
Na minha opinião não.
Hoje demonstraram isso. Perderam o jogo por serem nabos e não por serem inferiores.

Portanto, na tua óptica, uma equipa que fica 9pts à frente na fase regular é a melhor... Mas se a outra equipa se torna campeã no confronto directo que é a final já não tem melhor plantel??

Atenção, que eu sou daqueles que não faço uma avaliação tão linear, daí a questão de ficarem 9pts atrás não seja sinal de que são piores que nós.
A saída do Ricardinho não foi acautelada embora fosse muito dificil de o fazer. Depois em matéria de reforços considero que as osgas se reforçaram melhor. A equipa que foi campeã nacional manteve-se toda e ainda foi reforçada bem. Nós perdemos o melhor jogador e o Diece, apesar de muito bom jogador, ainda não está a um nível que gostaríamos, se é que o tem (falo por não ter um conhecimento cabal do jogador).
Até podemos perder e com justiça.
Mas não invalida o facto de termos plantel, quanto a mim, superior.
Na maior parte dos casos perdemos por culpa própria. São erros infantis. É sempre a mesma coisa.... alguém a brincar com a bola... contra ataque e já foste.
A única coisa que queria do sporting era o Benedito. O homem até com a testa defende.
Vá... e o Divanei que sabe jogar à bola.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:14
André mas também achas que temos plantel inferior?
Não estou a falar dessa "avaliação".

Acho. A nível de 5 inicial até não acho que haja grande diferença, agora a nível de plantel parece-me notório.

Têm ambos bons guarda-redes. A nível de fixo, prefiro o Caio ao Davi. O Davi é algo irregular, e o Caio, a nível defensivo, é uma máquina. O Divanei é capaz de ser o melhor jogador do campeonato. Organiza o jogo do Sporting com uma classe e uma qualidade impressionante. Nós não temos ninguém que o faça, a não ser que se queira incluir o Marinho para isso, mas a diferença de qualidade é enorme. Temos o Diece, mas esse é um jogador de rasgos individuais, que perdeu algum ímpeto com a lesão que teve. O Sporting, para isso, tem o Déo e o próprio Djo. Ainda têm o Alex, que também é um jogador que gosto bastante. Têm também o Marcelinho, que não acho nada por aí além, apesar de achar bom jogador e o Cary, que é um jogador completo. A nível de pivots somos claramente superiores. Tanto o Joel como o César são superiores ao Leitão, por uma boa margem. Depois, temos jogadores como Costinha, Gonçalo e Arnaldo, que estão claramente na fase descendente da carreira. A quantidade de vezes que fomos apanhados em inferioridade numérica hoje até é exemplificativa disso. Ainda temos o Anilton e o Teka, que nem entram para estas contas.

Resumindo. Têm muito mais soluções válidas que nós. Enquanto eles rodam os 4 jogadores de campo como querem, e não se nota grande diferença de qualidade, connosco já não acontece o mesmo.

|OnE|

Ricardinh010 eu coloquei as aspas porque foram avaliações à benfiquista. Mais com o coração que com a razão. E tu mais à frente até me deste razão. O Divanei é superior ao Diece. Tem grande potencial mas ainda está verdinho. E perdesse com as fintinhas e já não é a primeira vez que nos lixa.
Segundo quanto aos Gr eu acho os 4 muito iguais. São os 4 muito bons. Mas o Benedito tira-me do sério.... o gajo defende com qualquer parte do corpo.

Ricardinh010

O Benedito que até andou a maior parte da temporada no banco... Se perdeu a titularidade para um gajo banal como o gordo Cristiano...

André Sousa

Citação de: Ricardinh010 em 12 de Junho de 2011, 00:30
O Benedito que até andou a maior parte da temporada no banco... Se perdeu a titularidade para um gajo banal como o gordo Cristiano...

Tu estás em grande. O Cristiano é banal, o Diece é superior ao Divanei... Aposto que o Anilton é superior ao Alex.

Ricardinh010

Queres ver que achas que o Cristiano está ao nível dos nossos GR, ou até do Benedito?

André Sousa

Uma coisa é achar o Bebé e o Vítor Hugo superiores ao Cristiano. Outra é dizer que ele é banal.

|OnE|

André embora não concorde com a tua opinião(no sentido de eles terem mais qualidade que nós) tocaste em pontos muito importantes. Costinha, Arnaldo e Gonçalo já têm quilómetros a mais nas pernas. Já não são os jogadores que já foram. E perdemos alguma "força" por aí. As lesões... Foi quando começamos a baixar rendimento. Primeiro Diece e César e mais tarde o Joel. Não foi ao calhas que começamos a baixar de rendimento aí. Eu pessoalmente gosto do Marinho e não é só por o conhecer pessoalmente, lol. Eles têm jogadores superiores aos nossos e nós temos jogadores superiores aos deles. Mas na minha opinião e conta tanto como a tua ou como a dos outros na máxima força temos equipa superior à deles.
Aliás... continuo a dizer que hoje só perdemos por idiotice. E podia até ter acontecido durante o tempo regulamentar. Os jogadores desconcentram-se em sítios que não podem.

MarceloSilva@92

Falar bem do Benedito é nojento! Osga mais nojenta de sempre.