Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Afonso

aposto que sei quem vai deixar de ir ao futsal

Orgulho encarnado

Pika^^

Agora é nosso, n se vai bater. É dar apoio.

FORÇA E QUE DIGNIFIQUES O CLUBE!

Ronald1nh0

Só espero que traga com ele o "efeito Gonçalo Alves". Mas para me conformar de que é mesmo verdade que ele agora estará do lado de cá (é que me custou dizer isto :buck2:  ), vai ser difícil .

ladybug

olhem...bem-vindo e boa sorte!!

Freire

Aposto que sei quem diz que vai mas nao vai. :)

Meio_metro

Eu acho o Paulo Fernandes um bom treinador!! para mim dos melhores que temos por cá!!

MUITO BOA SORTE!!

::ZEBODA::

Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2010, 22:20
aposto que sei quem vai deixar de ir ao futsal

Quem vai deixar de ir ao futsal não faz falta, só faz falta quem quer apoiar o SLB.

Bem vindo Mister, mostra a tua garra querer e ambição!!!

Saviolafication

Não gosto dele, obviamente por ter sido treinador do zportem. A verdade é que conseguiu ganhar títulos lá, por isso acredito que no Benfica irá conseguir ganhar muitos mais.

Bem-vindo e boa sorte

tmfernandes

Apesar de nao ser uma decisao consensual, nao poderá deixar de ter o apoio dos adeptos.
Ha que apoiar a equipa tecnica porque só assim poderemos chegar ao titulo novamente.
Carrega Benfica!

Sickness:SLB

Pelos vistos o pavilhão vai estar sempre vazio...até à final. Como dantes, portanto  :crazy2:

Aloutre

As pessoas passam, a instituição fica! Sempre apoiarei o Benfica!

Superga1949

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 21:57
Tive 8 anos a odia-lo. Acham que passa de um 1 dia para o outro?

LOLOL

Amigo das modalidades

Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 21:26
Dasse, parece que estou a rever o que se passou na equipa de futebol após a época de 93/94.

Na altura saíu o maestro Rui Costa, agora sai o maestro Ricardinho. Saíu Toni, treinador campeão, sai André Lima, campeão europeu. Veio o poeta artur jorge, agora vem o clantes.

O poeta, tratou de destruir tudo o que de bom tinha ficado. Veremos se este não vai fazer o mesmo. É mais do que provavel. Pergunto-me qual será a reacção de jogadores consagrados como Perdro Costa, Joel, Arnaldo, Gonçalo, César, Bébé, Zé Maria, Davi, etc, etc...

Veremos quantos deles vão sair do Benfica durante a proxima época, ou no final da mesma.

Muito, mas mesmo muito apreensivo.

Se soubesses, se calhar tinhas uma grande surpresa...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:11
Isso é algo que nunca vou fazer. Nunca deixarei de contribuir para o Benfica, como sócio e sócio-modalidades, por não gostar do treinador da equipa ou até do presidente do clube.
x2... infelizmente existe pessoal que só apoia quando o clube está a vencer ou quando está a ser gerido conforme pensam que é o melhor...esquecendo-se que devemos apoiar incondicionalmente o clube sempre, apesar de podermos discordar de quem dirige o clube!