Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 21:46
Pá, como queiram. Não dá para discutir isto. Só porque é o maior símbolo do Futsal Benfica vamos fingir que é um óptimo treinador...

Quero lá saber. Felizmente a Direcção do Benfica percebeu a tempo o buraco em que se estava a meter.

Siga!
eu nunca disse que é um optimo treinador. Existem melhores que ele. Agora mandar embora o treinador campeão da EUROPA(e um facto) não posso concordar. Apesar de achar que existem melhores que ele(Paulo....Tavares pois claro).

Afonso

aposto que sei quem vai deixar de ir ao futsal

Orgulho encarnado


Pika^^

Agora é nosso, n se vai bater. É dar apoio.

FORÇA E QUE DIGNIFIQUES O CLUBE!

Ronald1nh0

Só espero que traga com ele o "efeito Gonçalo Alves". Mas para me conformar de que é mesmo verdade que ele agora estará do lado de cá (é que me custou dizer isto :buck2:  ), vai ser difícil .

ladybug

olhem...bem-vindo e boa sorte!!

Freire

#216
Aposto que sei quem diz que vai mas nao vai. :)

Meio_metro

Eu acho o Paulo Fernandes um bom treinador!! para mim dos melhores que temos por cá!!

MUITO BOA SORTE!!

::ZEBODA::

Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2010, 22:20
aposto que sei quem vai deixar de ir ao futsal


Quem vai deixar de ir ao futsal não faz falta, só faz falta quem quer apoiar o SLB.

Bem vindo Mister, mostra a tua garra querer e ambição!!!

Saviolafication

Não gosto dele, obviamente por ter sido treinador do zportem. A verdade é que conseguiu ganhar títulos lá, por isso acredito que no Benfica irá conseguir ganhar muitos mais.

Bem-vindo e boa sorte

tmfernandes

Apesar de nao ser uma decisao consensual, nao poderá deixar de ter o apoio dos adeptos.
Ha que apoiar a equipa tecnica porque só assim poderemos chegar ao titulo novamente.
Carrega Benfica!

Sickness:SLB

Pelos vistos o pavilhão vai estar sempre vazio...até à final. Como dantes, portanto  :crazy2:

Aloutre

As pessoas passam, a instituição fica! Sempre apoiarei o Benfica!

Superga1949

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 21:57
Tive 8 anos a odia-lo. Acham que passa de um 1 dia para o outro?

LOLOL

Amigo das modalidades

Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 21:26
Dasse, parece que estou a rever o que se passou na equipa de futebol após a época de 93/94.

Na altura saíu o maestro Rui Costa, agora sai o maestro Ricardinho. Saíu Toni, treinador campeão, sai André Lima, campeão europeu. Veio o poeta artur jorge, agora vem o clantes.

O poeta, tratou de destruir tudo o que de bom tinha ficado. Veremos se este não vai fazer o mesmo. É mais do que provavel. Pergunto-me qual será a reacção de jogadores consagrados como Perdro Costa, Joel, Arnaldo, Gonçalo, César, Bébé, Zé Maria, Davi, etc, etc...

Veremos quantos deles vão sair do Benfica durante a proxima época, ou no final da mesma.

Muito, mas mesmo muito apreensivo.

Se soubesses, se calhar tinhas uma grande surpresa...