Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

O_Glorioso

Premiar o incumprimento total de objectivos. Total!

O treinador em causa é que se devia demitir, mas já se viu que não é homem para isso.

Maldini


Lirico é vir para aqui dizer que André Lima é o maior ... e Paulo fernandes é um idiota ... andré lima ganhou 4 titulos em 2 anos ... e quantos ganhou Paulo Fernandes????

Qual o nível de treino de André Lima?

Onde está ele agora?

não me venham com babela ... lirico é exigir ao fim de um ano que se mude tudo ... assim se faz uma boa gestãooo... se em cada ano que não ganhassemos nada mandassemos treinadores embora e jogadores estava bonito ...

Comparar andré lima com Paulo Fernandes ... é comparar um perfume barato com água de colónia ... independentemente dos resultados deste ano ... comparemos curriculos portanto ...

zedogolo

O Andre Lima este ano ainda constou da folha salarial por o Benfica ter rescindido com ele quando ainda tinha contrato... ::bater::

Quanto ao Paulo Fernandes penos que o seu principal problema é não saber intervir durante o jogo.

Ninjaslb07

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2011, 23:17

Lirico é vir para aqui dizer que André Lima é o maior ... e Paulo fernandes é um idiota ... andré lima ganhou 4 titulos em 2 anos ... e quantos ganhou Paulo Fernandes????

Qual o nível de treino de André Lima?

Onde está ele agora?

não me venham com babela ... lirico é exigir ao fim de um ano que se mude tudo ... assim se faz uma boa gestãooo... se em cada ano que não ganhassemos nada mandassemos treinadores embora e jogadores estava bonito ...

Comparar andré lima com Paulo Fernandes ... é comparar um perfume barato com água de colónia ... independentemente dos resultados deste ano ... comparemos curriculos portanto ...







Bem Maldini ou Maldoso..... Falas em corriculuns? Vou voltar a dizer o que disse aqui muitas vezes,  o André Lima teve em 2 anos tolerancia zero e ganhou o que mais nenhum treinador ganhou em Portugal!! Epa não estou aqui a defender ninguém nem a comparar , estou só a falar em FACTOS que é, o André Lima ganhou tudo que havia para ganhar como treinador!!! Custa muito reconhecer isto de uma pessoa que só deu coisas boas ao clube?Faço agora OUTRA pergunta, foi assim tão mau o que o André Lima deu a clube e ao futsal!!? È assim tão dificil reconhecer que ele deu muito oao clube e que não é preciso dizer mal do André Lima para o Paulo Fernades ser bom!! Porque por muita tristeza minha e de muitos benfiquistas não podemos reconhecer nada no Paulo Fernades desde que ele chegou ao benfica, porque  o que conta são os titulos e ele flhou todos!!  Tem mais uma oportunidade? Ok vamos ver no proximo ano que ele faz. Agora parem de falar dos treinadores seja eles Andrés, Alipios, Paulos.... Porque se formos ver o passado todos eles ganharam alguma coisa menos o Paulo Fernades. Esta é a pura verdade.

Ninjaslb07

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2011, 23:17

Lirico é vir para aqui dizer que André Lima é o maior ... e Paulo fernandes é um idiota ... andré lima ganhou 4 titulos em 2 anos ... e quantos ganhou Paulo Fernandes????

Qual o nível de treino de André Lima?

Onde está ele agora?

não me venham com babela ... lirico é exigir ao fim de um ano que se mude tudo ... assim se faz uma boa gestãooo... se em cada ano que não ganhassemos nada mandassemos treinadores embora e jogadores estava bonito ...

Comparar andré lima com Paulo Fernandes ... é comparar um perfume barato com água de colónia ... independentemente dos resultados deste ano ... comparemos curriculos portanto ...






Ninguém chamou idiota ao Paulo Fernandes. O que está em causa é o que ele ganhou no benfica... Se aqui alguem é idiota não é o Paulo!!

bda9

Correram com o outro que foi campeão europeu, não foi? Agora estamos bem melhor.

Rendufas

Para o ano, no fim de mais umas humilhações, das duas uma, ou fazem uma limpeza á séria, ou ainda se lembram de acabar com a secção....

Bem, "na realidade", para fazer estas figuras, mais vale estar quieto....

JPSilva

"Estas figuras" que mesmo assim foi muito mais do que este senhor protagonizou nos lagartos. Ou ja se esqueceram que consta no curriculum deste senhor 3 5os lugares no campeonato?

Ricardinh010

Citação de: Rendufas em 23 de Junho de 2011, 12:27
Para o ano, no fim de mais umas humilhações, das duas uma, ou fazem uma limpeza á séria, ou ainda se lembram de acabar com a secção....

Bem, "na realidade", para fazer estas figuras, mais vale estar quieto....

Barbaridade! O futsal é só das modalidade que mais tem crescido. O número de praticantes é enorme (o desporto escolar ajuda é certo), consegue audiências bastante boas (até na rtp2) e consegue encher pavilhões. Acabar com a secção seria um tiro nos pés. Mais tarde ou mais cedo voltaremos ao topo.

quinjeajero

Enfim, neste benfiquinha do vieira, isto acaba por ser normal. Um lagarto pode vir treinar o clube, perder tudo o que há para perder, fazer a pior época da história da modalidade e ainda ter a cereja no topo do bolo que é ser humilhado 3-0 na final (outro feito inédito no futsal português) e não é despedido. Até me admiro que não lhe tenham aumentado o ordenado. Mas esta gente quer devolver o Benfica às vitórias? Se querem disfarçam bem. Enfim, lá vai o sporting ser tri-campeão, isto ainda vai bater mais no fundo.

Fake Blood


quinjeajero


Fake Blood

Quem me dera ser um visionário como tu pá.
Ainda nem pré-época começou já sabes quem é que vai ser campeão.
És o meu ídolo. Venero-te.
Parabéns por teres olhos na cara.  :winner:
Quando for grande quero ser como tu, e muitos outros astrólogos aqui do fórum  :bow2:


quinjeajero

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2011, 13:38
Quem me dera ser um visionário como tu pá.
Ainda nem pré-época começou já sabes quem é que vai ser campeão.
És o meu ídolo. Venero-te.
Parabéns por teres olhos na cara.  :winner:
Quando for grande quero ser como tu, e muitos outros astrólogos aqui do fórum  :bow2:

Pois, não é para todos.

VivaoBenfica

Citação de: quinjeajero em 25 de Junho de 2011, 13:06
Enfim, neste benfiquinha do vieira, isto acaba por ser normal. Um lagarto pode vir treinar o clube, perder tudo o que há para perder, fazer a pior época da história da modalidade e ainda ter a cereja no topo do bolo que é ser humilhado 3-0 na final (outro feito inédito no futsal português) e não é despedido. Até me admiro que não lhe tenham aumentado o ordenado. Mas esta gente quer devolver o Benfica às vitórias? Se querem disfarçam bem. Enfim, lá vai o sporting ser tri-campeão, isto ainda vai bater mais no fundo.

Professor Bambu, és tu?  :o