Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

_Benfiquista_

Muito sinceramente, parece-me mais fraco em relação a épocas mais recentes.E está algo envelhecido.

Mas não quer dizer que seja fraco.

MrJohnny

Não temos Ricardinho como não tivémos durante época e meia. E as opções para a baliza estão menos fortes com a saída do Vítor Hugo.

A equipa está é a jogar muito pouco, a qualidade está lá.

_Benfiquista_

A Equipa está a jogar muito pouco mesmo.E para os jogadores que temos, deveria fazer mais.

MrFire

Para mim ao plantel falta-lhe qualidade. Falta velocidade, falta desiquilibrios. Não temos um Arnaldo e um Ricardinho dos tempos aureos.

Slb23

Temos de jogar mais, muito mais na fase decisiva da época.

Maldini

Citação de: MrJohnny em 12 de Outubro de 2012, 00:00
Não temos Ricardinho como não tivémos durante época e meia. E as opções para a baliza estão menos fortes com a saída do Vítor Hugo.

A equipa está é a jogar muito pouco, a qualidade está lá.

A equipa tem valor para competições internas ... lá fora é curta de valor pelo menos eu acho ...

MrJohnny

O nosso orçamento só pode ir até certo ponto, obviamente que é complicado competir com as equipas russas e espanholas, mas a nossa obrigação é ganhar cá dentro.

slbenfica_croft

A qualidade de jogo está bastante baixa neste momento.

temos um plantel de qualidade boa, ainda que algo veterano em alguma posições.

Mas ainda assim é um bom plantel.

Faltou um fixo de grande qualidade, como defendi na pré-época, de modo a elevar a equipa para outra dimensão.

o que me preocupa é o nível de jogo que está pelas ruas da amargura.

4ever Red Devil

O nível de jogo é atirar o César Paulo para cima do fixo contrário e ele que invente alguma coisa.

BlankFile

Coloca o Marcão a jogar amanhã por favor. O Bébé está um buraco...

quinjeajero

edit: tópico errado.