Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguelito22

A época passada ganhou tudo e este ano ja temos a supertaça no papo mas verdade seja dita e mesmo com lesões e castigos e jogando com alguns cepos tinhamos tudo para ir a final four (abraço ao bebé).
Mas se o ano passado aceitei o nivel exibicional da equipa porque ganhamos,este ano não melhoramos nada em termos defensivos  o que me preocupa imenso e quer ganhe de novo taça e campeonato ou não penso que deve sair.

JTLampiao

O Ricardinho no facebook dele diz tudo....

pabloelmago

O que é que este calceteiro ainda anda a fazer no Benfica??

O_Glorioso

Citação de: joao_manike em 14 de Outubro de 2012, 19:39
Prova viva de "devem-se avaliar os treinadores pela sua competência e não porque ganhar título x ou y".

Falei nisto o ano passado. Devemos avaliar um treinador pela capacidade que ele demonstra para a equipa a atingir os objetivos a que se irá propor na época seguinte.

Mas não. Em vez disso aplicou-se a velha máxima: Ganhas ficas, perdes sais.


O mesmo se aplicaria ao Jesus. Mesmo que o Benfica tivesse sido campeão no ano passado, o Jesus por mim saía, pela simples razão de não reunir competências para continuar como treinador. E este ano está a ir pelo mesmo caminho do ano passado.

Nada disso, basta analisar bem as coisas! No Benfica, a máxima é: incompetência, tachismo, comes-e-bebes (festança)!

*Crow*


quinjeajero


BlankFile

Acho que o Ricardinho devia evitar dizer aquelas cenas no Facebook. E mais não digo.

GTtdi_SLB

Gostava de utilizar este tópico para elogiar o método colectivo com que o sportém está a jogar actualmente, são a melhor equipa mas de longe.

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Gostava de utilizar este tópico para elogiar o método colectivo com que o sportém está a jogar actualmente, são a melhor equipa mas de longe.

A melhor equipa é aquela que vence no final. E que eu saiba o Benfica a época passada venceu tudo a nível nacional e este ano já venceu a Supertaça. O Campeonato e a Taça de Portugal estão longe de estarem decididos.

quinjeajero

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Gostava de utilizar este tópico para elogiar o método colectivo com que o sportém está a jogar actualmente, são a melhor equipa mas de longe.

Então em termos defensivos, não há qualquer tipo de comparação, estão noutro nível.

Echoes

Prestação europeia ridícula!

E aqui está o autor da "obra"!

TJSF


Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 19:57
Acho que o Ricardinho devia evitar dizer aquelas cenas no Facebook. E mais não digo.

Só lhe fica mal.


BlankFile


| João |

Mas o que e' que la' pos?
Isto para quem nao tem facebook...