Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JTLampiao

O Ricardinho no facebook dele diz tudo....

pabloelmago

O que é que este calceteiro ainda anda a fazer no Benfica??

O_Glorioso

Citação de: joao_manike em 14 de Outubro de 2012, 19:39
Prova viva de "devem-se avaliar os treinadores pela sua competência e não porque ganhar título x ou y".

Falei nisto o ano passado. Devemos avaliar um treinador pela capacidade que ele demonstra para a equipa a atingir os objetivos a que se irá propor na época seguinte.

Mas não. Em vez disso aplicou-se a velha máxima: Ganhas ficas, perdes sais.

O mesmo se aplicaria ao Jesus. Mesmo que o Benfica tivesse sido campeão no ano passado, o Jesus por mim saía, pela simples razão de não reunir competências para continuar como treinador. E este ano está a ir pelo mesmo caminho do ano passado.

Nada disso, basta analisar bem as coisas! No Benfica, a máxima é: incompetência, tachismo, comes-e-bebes (festança)!

*Crow*

quinjeajero

BlankFile

Acho que o Ricardinho devia evitar dizer aquelas cenas no Facebook. E mais não digo.

GTtdi_SLB

Gostava de utilizar este tópico para elogiar o método colectivo com que o sportém está a jogar actualmente, são a melhor equipa mas de longe.

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Outubro de 2012, 19:58
Gostava de utilizar este tópico para elogiar o método colectivo com que o sportém está a jogar actualmente, são a melhor equipa mas de longe.

A melhor equipa é aquela que vence no final. E que eu saiba o Benfica a época passada venceu tudo a nível nacional e este ano já venceu a Supertaça. O Campeonato e a Taça de Portugal estão longe de estarem decididos.

quinjeajero

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Outubro de 2012, 19:58

Então em termos defensivos, não há qualquer tipo de comparação, estão noutro nível.

Echoes

Prestação europeia ridícula!

E aqui está o autor da "obra"!

TJSF

Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 19:57
Acho que o Ricardinho devia evitar dizer aquelas cenas no Facebook. E mais não digo.

Só lhe fica mal.

BlankFile

| João |

Mas o que e' que la' pos?
Isto para quem nao tem facebook...

Portuguese Giants

Sempre defendi PF, mas este ano não tem desculpas.

Nesta Elite Round mostrou algumas decisões questionáveis. Obviamente que o nível de informação treinador/adeptos não é o mesmo, mas.... enfim.

A prestação no Campeonato até ao momento, embora valha o que valha (o que conta são os play-off's) não mostra uma equipa tão competitiva quanto se esperaria, logo este ano em que entraram alguns jogadores pedidos por ele (julgo eu).

No geral sinto alguma desmotivação nos jogadores, mas espero que seja apenas passageiro e que não seja nada com o treinador.

Mudar a meio da época seria inédito no SLB?