Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Portuguese Giants

Sempre defendi PF, mas este ano não tem desculpas.

Nesta Elite Round mostrou algumas decisões questionáveis. Obviamente que o nível de informação treinador/adeptos não é o mesmo, mas.... enfim.

A prestação no Campeonato até ao momento, embora valha o que valha (o que conta são os play-off's) não mostra uma equipa tão competitiva quanto se esperaria, logo este ano em que entraram alguns jogadores pedidos por ele (julgo eu).

No geral sinto alguma desmotivação nos jogadores, mas espero que seja apenas passageiro e que não seja nada com o treinador.

Mudar a meio da época seria inédito no SLB?

_Benfiquista_

Um autêntico amador em tudo, nesta fase da UEFA Futsal Cup.

Sem desculpas.

JTLampiao

O Ricardo diz isto...

"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

AnarquiaVermelha

Mathayus

Estes jogos da UEFA Futsal Cup, foram claramente os piores desde que chegou ao
Benfica. Um conjunto de opções absurdas em termos de gestão do plantel que levam a considerar que antes de atribuir culpas aos jogadores é preciso dizer que as ideias de Paulo Fernandes são no minímo discutíveis!

BC

Com a equipa que tinhamos o ano passado o anormal era não sermos campeões, estivesse quem estivesse sentado no banco a dirigir a equipa...

Este ano, com algumas mudanças e tal, o PF está a mostrar ser e conseguir ainda pior que o 1º ano.

Tsoukalos

Citação de: JTLampiao em 14 de Outubro de 2012, 20:37
O Ricardo diz isto...

"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."
alguma razão terá...

Songoku

E com esta prestação PATÉTICA o Benfica deverá deixar de ser cabeça de serie.. Até pode não deixar de o ser mas isso não muda nada. Este ano só venceremos o que já ganhamos. A supertaça. Nada mais.

BrunoMMSantos

Tem que justificar perante os benfiquistas algumas opções patéticas que tem tido. Se é que elas tem explicações.

A qualidade de jogo apresentada pelo Benfica esta época tem sido desastroso. Temos equipa para jogar 10 vezes melhor. Se não mudarmos de rumo arriscamo-nos a não ganhar mais nada este ano.

Safe

Ricardinh010

A culpa é dele ou de quem o mantém por lá?

Juvelacio

Aí vem o bicampeonato com o Paulo Fernandes ao leme.

vcart31

Por muitos mais erros que o nosso treinador tenha cometido, chegar ao jogo decisivo e não ter os 3 jogadores mais importantes do plantel e a jogar fora, o que já era dificil, complicou ainda mais... e também por isso acabámos eliminados...

j.barreto

bom dia.acho que o P.Fernandes não e tão mau como o pintam,pois o ano passado so ganhou tudo e para mim o sporting tinha melhor equipa.em relação a esta epoca começou logo com problemas de saude!logico que falo infelizmente da situação da avo do RF,entretanto a epoca começa meio estranha, jogando pouco,ganhando(excepção do porto salvo e que ganhou bem)sem brilhantismo sendo mesmo um futebol bastante cinico.chegou-se a uefa cup e tb foi mais do mesmo porem com varios contratempos em relação a jogadores que pontalmente não poderam ajudar  a equipa e naturalmente refletiu-se na mesma.
em relação ao resto da epoca,continuaremos de certeza a jogar sem floridos,mas tenho a certeza que seremos competitivos.acredito no trabalho do Treinador.