Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

_Benfiquista_

Um autêntico amador em tudo, nesta fase da UEFA Futsal Cup.

Sem desculpas.

JTLampiao

O Ricardo diz isto...

"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

AnarquiaVermelha

Mathayus

Estes jogos da UEFA Futsal Cup, foram claramente os piores desde que chegou ao
Benfica. Um conjunto de opções absurdas em termos de gestão do plantel que levam a considerar que antes de atribuir culpas aos jogadores é preciso dizer que as ideias de Paulo Fernandes são no minímo discutíveis!

BC

Com a equipa que tinhamos o ano passado o anormal era não sermos campeões, estivesse quem estivesse sentado no banco a dirigir a equipa...

Este ano, com algumas mudanças e tal, o PF está a mostrar ser e conseguir ainda pior que o 1º ano.

Tsoukalos

Citação de: JTLampiao em 14 de Outubro de 2012, 20:37
O Ricardo diz isto...

"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."
alguma razão terá...

Songoku

E com esta prestação PATÉTICA o Benfica deverá deixar de ser cabeça de serie.. Até pode não deixar de o ser mas isso não muda nada. Este ano só venceremos o que já ganhamos. A supertaça. Nada mais.

BrunoMMSantos

Tem que justificar perante os benfiquistas algumas opções patéticas que tem tido. Se é que elas tem explicações.

A qualidade de jogo apresentada pelo Benfica esta época tem sido desastroso. Temos equipa para jogar 10 vezes melhor. Se não mudarmos de rumo arriscamo-nos a não ganhar mais nada este ano.

Safe

Ricardinh010

A culpa é dele ou de quem o mantém por lá?

Juvelacio

Aí vem o bicampeonato com o Paulo Fernandes ao leme.

vcart31

Por muitos mais erros que o nosso treinador tenha cometido, chegar ao jogo decisivo e não ter os 3 jogadores mais importantes do plantel e a jogar fora, o que já era dificil, complicou ainda mais... e também por isso acabámos eliminados...

j.barreto

bom dia.acho que o P.Fernandes não e tão mau como o pintam,pois o ano passado so ganhou tudo e para mim o sporting tinha melhor equipa.em relação a esta epoca começou logo com problemas de saude!logico que falo infelizmente da situação da avo do RF,entretanto a epoca começa meio estranha, jogando pouco,ganhando(excepção do porto salvo e que ganhou bem)sem brilhantismo sendo mesmo um futebol bastante cinico.chegou-se a uefa cup e tb foi mais do mesmo porem com varios contratempos em relação a jogadores que pontalmente não poderam ajudar  a equipa e naturalmente refletiu-se na mesma.
em relação ao resto da epoca,continuaremos de certeza a jogar sem floridos,mas tenho a certeza que seremos competitivos.acredito no trabalho do Treinador.

Trezeguet

vergonhosa a forma como jogadores como Bruno Coelho são geridos