Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Nick Valensi

As osgas reforçaram-se bem... Tudo dependerá dos jogos com eles, como sempre.

Mathayus

Comparando o Ricardinho na seleção e o Ricardinho no Benfica do anos passado...
parece que realmente alguém o tinha acorrentado a uma integração constante no jogo colectivo, cerceando, cortando e desaproveitando toda a sua criatividade e técnica individual.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mathayus em 16 de Novembro de 2012, 16:52
Comparando o Ricardinho na seleção e o Ricardinho no Benfica do anos passado...
parece que realmente alguém o tinha acorrentado a uma integração constante no jogo colectivo, cerceando, cortando e desaproveitando toda a sua criatividade e técnica individual.

Isto.

Winger

Já tinha uma recepção à "Cu adrianse"!  ::bater::  Eh pah, demite-te!!!  :tickedoff:

Ruud

Não há outra solução, que pedir a demissão.

EB_94_SLB

Aloutre

Winger

Este gajo quando "treinava" os lagartos já metia nojo, mas agora ainda consegue meter mais... esta época tenho visto do pior futsal da história do nosso clube.

Demite-te incompetente!!!  :tickedoff:

JM21

Renovar por mais 3 anos. Obrigado Paulo Fernandes. És o maior!  :bow2:

PERERUXO

Acho que a epoca já tá a correr mal, depois da eliminação da UEFA Futsal Cup. Acho que deve haver no final da epoca uma remodelação nesta secção, tanto de treinadores como de jogadores. Gostava do regresso do André Lima, porque trazia de volta a mistica do futsal ao Benfica. Acho que ficámos parados no tempo no que diz respeito ao aparecimento de novos jogadores e perdemo -los para o rival, casos dos jovens cary e paulinho. Assim temos de procurar mais alguma juventude irreverente e de qualidade, visto que temos a maior parte do plantel na casa dos 30 e com muita experiência mas perdem noutras caracteristicas.

Freire

ccm

Calma, há que esperar para ver se diz o mítico lema lagarto "há que levantar a cabeça" seguido do "vamos continuar a trabalhar"

|OnE|

Andris

Continuo sem perceber o que ainda cá está a fazer.

redevil88

Não há condições. Tens que te demitir