Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Keiroxes

Nunca devia ter vindo, mas já que veio, devia ter saído no final da época passada, mas pronto, obrigado pelos títulos e boa sorte para o futuro.

G10

boa noticia.. quem será o treinador agora?

Karkov

Excelente noticia.
Quero que venha um treinador que meta o Benfica a jogar um bom futsal.

JPSilva

Adeus e até nunca. Conseguiu em 3 épocas colocar o futsal do Benfica no ponto mais baixo da sua história. Obrigado.

JPSilva

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Março de 2013, 16:57
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Março de 2013, 16:35
Já agora... porque é que lhe chamavam Tóclantes?

nos tempos aureos do sporting, perdia no Choradinho por causa dos autoclantes da publicidade colocados no piso por causa da transmissão televisa

Perdeu só 8-1 com o Alpendorada. Como é que um treinador destes chega ao campeão europeu é que é um case study certamente.

MNascimento

És o elo mais fraco...adeus.

L3GEND

Sequel

Era e é fraco demais para o Benfica.

Tsoukalos

Freire

Citação de: Bernardo.8 em 30 de Junho de 2010, 14:14

Nome: Paulo Fernandes
Data de Nascimento: 03/05/1965
Nacionalidade: Portuguesa

Títulos pelo SL Benfica:
1 Campeonato Nacional (2011/2012)
1 Taça de Portugal (2011/2012)
2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012)

Novo técnico da equipa sénior
Paulo Fernandes: "É um marco na carreira ser treinador do Benfica"

Paulo  Fernandes é o novo treinador da equipa sénior de futsal masculino do  Sport Lisboa e Benfica. Em conferência de imprensa, o técnico destacou  esta quarta-feira o passo que deu na sua carreira.
"É um marco  na carreira ser treinador do Sport Lisboa e Benfica. Deixei de ser  treinador de um campeão nacional para ser treinador de um campeão  europeu. Portanto dei um passo significativo na minha carreira enquanto  treinador", considerou.
Paulo Fernandes afirmou que chega com o  intuito de somar títulos. "Venho para aumentar a grandeza deste clube e  já fiz-me sócio. Quanto ao número de títulos, prometo máximo empenho e  a máxima dedicação para conseguir o mais depressa possível", afirmou o  treinador, que também ambiciona dar a segunda UEFA Futsal Cup  ao Clube: "Apesar de me terem pedido o título de campeão nacional, um  dos meus objectivos é atingir a final four da UEFA Futsal Cup e,  estando na final four, é para ganhar. Acho que temos condições para  isso."
O ex-técnico do Sporting reforçou que vai trabalhar para  que a equipa entre na próxima época "com o firme objectivo de  conquistar todas as provas onde estiver inserida".
Quanto aos  jogadores que irá ter à sua disposição, Paulo Fernandes adiantou que a  estrutura base não irá sofrer grandes modificações. "O plantel vai  sofrer poucas alterações. O que pedi acima de tudo foi condições de  trabalho, não foram reforços. Acho que a equipa, ao contrário daquilo  que possam pensar, ainda tem muito sumo para dar", considerou.
Para  a temporada 2010/2011, o Benfica não contará com o criativo Ricardinho.  Segundo Paulo Fernandes já "estão identificados um ou dois jogadores  com características semelhantes", havendo em breve novidades sobre o  assunto.
Paulo Fernandes revelou ainda que "a equipa técnica vai ser constituída pelo Nélito".
"Foi  talvez o principal reforço que pedi ao vice-presidente, gostava que o  Nélito pudesse estar em "full-time" comigo porque é uma pessoa da casa  e que conhece por dentro e por fora a realidade do futsal do Benfica",  explicou, adiantando que o preparador físico Victor Leite e Sónia  Teixeira (trabalho de "scouting") irão acompanhá-lo neste seu novo  desafio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesapres_070710_64067.asp
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 14:37
Fodase.

david_slb

Finalmente

Nem devia era ter renovado

SLBFM

Última hora: Depois de acertada a rescisão contratual com Paulo Fernandes, o Benfica decidiu nomear Alípio Matos como novo homem forte do futsal do clube, ficando responsável pela liderança da formação sénior - já coordenava os escalões de formação e o futsal feminino.

Ao seu lado estará João Freitas Pinto, treinador que até há bem pouco tempo orientou o Belenenses e que, diga-se, já havia trabalhado com Alípio aquando da passagem deste pelo emblema do Restelo.

Os dois já vão comandar a equipa na partida de sexta-feira à noite (20 horas), com o SC Braga.

Ft.johИИ

Mestre30