Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

manjob

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 16:24
Lembro-me de alguém dizer que o Benfica sem Ricardinho era igual aos outros candidatos... não me lembro é quem é que disse.
Pelos vistos este ano, mesmo com o Ricardinho, foi pior que outro candidato. Talvez por isso a mudança.

Pedro84

Ainda vai haver gente a pedir o despedimento se não ganharmos a UEFA...  :2funny:

fish

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 16:19
Para fazer melhor tem de ganhar a UEFA Cup e o Campeonato no próximo ano.

Pedro, sabes bem que uma equipa portuguesa vencer a UEFA Cup acontece uma vez na vida.

ForçadoBloqueio

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 16:15
Para mim, esta é como o Quim -> Roberto.

Não sei exactamente o que esperar, mas pior não será.


Também vamos pagar 7M€ em salários ao Paulo Fernandes? :huh:

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 16:19
Para fazer melhor tem de ganhar a UEFA Cup e o Campeonato no próximo ano.

Proeza, proeza era o Paulo Fernandes perder um campeonato com a equipa do ano passado, com Ricardinho e Joel. Isso é que eu queria ver se ele era capaz...

Não brinques comigo. Sabes melhor que eu as condições em que se ganhou a UEFA Futsal Cup. A equipa nunca jogou futsal de alto nível este ano e o que fez nessa competição foi fruto de uma motivação e concentração sem limites e de um público fantástico.

Gosto muito do André Lima como figura maior do Futsal Benfica. Mas não é por isso que vou andar a fingir que ele fez um bom trabalho como treinador...

O_Glorioso

#65
Enfim, resta apoiar. Mas digo já: não gosto nada deste senhor. Também ele não deve gostar de mim, estamos quites.

TJSF

Nao gosto da personagem mas pelo menos o Sporting conseguia defender bem. Exigencia dependererá do plantel, mas esqueçam a UEFA cup, o barça e o interviu vao limpar-la, dificilmente a voltamos a ganhar, o campeonato e taça tem que ser ganhas.

JNF

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 16:34
Ainda vai haver gente a pedir o despedimento se não ganharmos a UEFA...  :2funny:

Se houve génios que exigiram a cabeça de quem a ganhou... espero que mantenham a coerência.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 16:19
Para fazer melhor tem de ganhar a UEFA Cup e o Campeonato no próximo ano.
x2

Pedro Neto

#69
Constatei um facto. Se este ano o Benfica ganhou a UEFA, para o Auto fazer melhor tem de a ganhar outra vez e conquistar o que se perdeu. O que se perdeu foi a Liga e a Taça, ainda que a Taça não seja assim tão importante para mim. Então mas isto não é trivial? Não estou a dizer que deve ser despedido se isso não acontecer, estou a dizer o que tem de acontecer para o balanço ser melhor.

Ou consideram melhor trabalho ganhar o Campeonato e não ganhar a UEFA?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JNF em 30 de Junho de 2010, 16:59
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 16:34
Ainda vai haver gente a pedir o despedimento se não ganharmos a UEFA...  :2funny:

Se houve génios que exigiram a cabeça de quem a ganhou... espero que mantenham a coerência.
x2

Crente

Embora não me agrade a sua vinda para o Benfica, irei continuar a "sofrer" pelo Benfica, tentando esquecer-me de quem está no banco. Força, Benfica!

joao12soares

Não seria a minha escolha, mas também não sou dirigente....A confirmar-se a sua entrada, espero que faça um bom trabalho e que nos devolva o titulo!!!!!!!!!!!

p.s.:por vezes leio com cada comentário que até me dá vómitos...FDX...

Freire

Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 14:42
Quer então dizer que vou deixar de pagar a quota das modalidades... ok...

Acho que não passa do dia em que ele for anunciado...

Pedro Neto

Isso é algo que nunca vou fazer. Nunca deixarei de contribuir para o Benfica, como sócio e sócio-modalidades, por não gostar do treinador da equipa ou até do presidente do clube.