Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JM21

Citação de: nandao em 07 de Julho de 2010, 18:43
Bem vindo Paulo.
Podias ter ajudado o SCP a não ganhar o título de campeão nacional, já que sabias que vinhas para o SLB ;)
Não sei, não. Já acho ridiculo mandar o treinador campeão europeu embora, agora mandar o treinador campeão nacional e europeu embora acho que seria impossível mesmo.

Portanto, de certa forma, o Paulo Fernandes só viria para o Benfica caso fosse campeão pelos lagartos...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Huntelaar em 07 de Julho de 2010, 18:34
Bem-Vindo, ao maior clube português e que conseguias ser tão feliz no SLB , como foste no clube de "bairro" de alvalade,e que consigas fazer um bom trabalho no Glorioso...
Porra! Que consiga ser muito mais feliz!!!!!

Gimenez

Sê muito bem-vindo.  :)

Freire

Vou meter umas férias até engolir este sapo.

acns

O discurso foi bom, resta saber se vai corresponder com exibições e títulos.

Boa sorte.

Incontinente

mas o queq aconteceu ao andre lima? gostava bue do gajo pa! ganha a euro liga e sai? so pq nao ganhou o titulo nacional?

acns

Citação de: Glorious_JoséTorres em 07 de Julho de 2010, 19:37
mas o queq aconteceu ao andre lima? gostava bue do gajo pa! ganha a euro liga e sai? so pq nao ganhou o titulo nacional?
O vice presidente disse que surgiu a oportunidade do André trabalhar na federação, e decidiram deixá-lo ir, pacificamente.

Redondo

Hoje ficou bem claro que não foi o Benfica que não quis o André Lima, mas sim o André que quis aproveitar a oportunidade de trabalhar na FPF.

Incontinente

Citação de: acns em 07 de Julho de 2010, 19:39
O vice presidente disse que surgiu a oportunidade do André trabalhar na federação, e decidiram deixá-lo ir, pacificamente.

o logico nao e um treinador querer ir para o glorioso e nao o contrario? lol.
o Benfica e o topo do Futsal portugues.
Mas ele vai treinar a seleçao?

Berna®

Mais um que acabou por mostrar que todos gostam é do Benfica.
Grande treinador, para mim era o que faltava, agora ninguem nos pára!

foxeylady

Bem vindo. não tenho a melhor impressão  :confused: ..mas se está cá, estamos com ele.

JoanaAlex

Citação de: Glorious_JoséTorres em 07 de Julho de 2010, 19:41
Citação de: acns em 07 de Julho de 2010, 19:39

o logico nao e um treinador querer ir para o glorioso e nao o contrario? lol.
o Benfica e o topo do Futsal portugues.
Mas ele vai treinar a seleçao?

Treinar a selecção acho que não vai, deve é ir ter outra função qualquer dentro da federação.

::ZEBODA::

Demos um passo em frente com a mudança de treinador, apesar de termos dado 5 atrás com a perda do Ricardinho.

Espero ver o plantel reforçado a sério e não é com Marinhos e Vitor Hugos, mas sim com jogadores de topo, melhores do que os cá estão.

Joga Bonito

Benefício da dúvida dado.

No entanto, para a pessoa em questão, coloco o nível de exigência máximo.

Redking

Citação de: Redondo em 07 de Julho de 2010, 19:41
Hoje ficou bem claro que não foi o Benfica que não quis o André Lima, mas sim o André que quis aproveitar a oportunidade de trabalhar na FPF.

Ainda ninguém ouviu o andré e por isso duvido muito que o andré quisesse ir para adjunto da federação do que treinar o Glorioso...acredito que tenha saído a bem e que até possa ir para a selecção como adjunto....agora preferir isso ao SLB o andré nunca optaria por isso!!