Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Van Hooijdonk

Depois de anos e anos a detestá-lo no banco do zbording, agora vou ter de habituar-me a ser ele o nosso técnico.

Se há gajos capazes de meter os nossos craques a dar espectáculo, o Paulo Fernandes é um deles.

Amigo das modalidades

força mister! (dasse que é estranho).

è impressão minha ou o cabelo já tá diferente?

coyote5

Benfica - Apresentação de Paulo Fernandes Novo treinador da equipa de futsal

http://www.youtube.com/watch?v=GD4NVWTpoJE

Ronald1nh0

Que coisa estranha, ainda me custa a crer. :ashamed:

Magnusson

Quando o tipo sacou o cartão de sócio foi como se tirasse um calhau da algibeira e me acertasse com ele nas trombas. Isto passa-me, é falta de hábito :P

Boa sorte mister...

Miguel Gouveia

Vá, agora é dos nossos.

Boa sorte!

_Benfiquista_

Só agora tive conhecimento da notícia e fiquei algo admirado... :o Boa Sorte Paulo! O0 :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

PablitoAimar

Fodasse, o gajo entrou a matar! Tira o cartao de socio parece uma pistola  :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 00:33
Depois de anos e anos a detestá-lo no banco do zbording, agora vou ter de habituar-me a ser ele o nosso técnico.

Se há gajos capazes de meter os nossos craques a dar espectáculo, o Paulo Fernandes é um deles.

Concordo.Se houve na época que passou,equipa que jogou bom futsal foi o Sporting.Aí temos de dar a mão á palmatória.E tinham a meu ver um leque de jogadores inferiores aos Nossos.Com o Nosso Plantel e com o modo de treinar do Paulo Fernandes(bom futsal,sempre para o espectáculo),acho que encontramos um óptimo treinador!
Boa Sorte também para o André Lima!Obrigado por tudo!

Snyper

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2010, 00:58
força mister! (dasse que é estranho).

è impressão minha ou o cabelo já tá diferente?

Por acaso também acho que mudou o penteado (mais curto e lavado  :tomates: ).

Vou precisar de uns meses para me habituar a não lhe chamar nomes sempre que aparece na tv. Mas gostei da apresentação e das palavras do novo mister  :)

Agora que és nosso, que tenhas toda a sorte do mundo e que faças um excelente trabalho (bom não é suficiente neste clube).

TFFS

Ja nao esta com um penteado a betinho do Sporting mas sim com um penteado normal à Benfica.

bystander

ainda estou em choque..... :/

LMAB89

O homem com aquele penteado até parece outro. Pouco me importa que ele seja benfiquista ou não. Quero é que ele seja competente e bom profissional e creio que o irá ser.

Van Hooijdonk

.