Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JG10

só há 4 treinadores com o mesmo nível UEFA em Portugal:
Francisco Batista;
Orlando Duarte;
Paulo Fernandes;
E outro :)


VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 14:03
O "ser benfiquista" não interessa para absolutamente nada. Nem é isso que está em questão com esta contratação. O Benfica não é um clube de bairro para só contratar elementos com esse background. Essa discussão é ridícula. Aliás, as duas maiores figuras de sempre do Futsal Benfica nem sequer têm isso em comum. Benfiquistas são os adeptos, os restantes são profissionais. Uns melhores, outros piores... como em todas as profissões.
Não é preciso ser benfiquista Pedro. Mas tem de ter um historial de respeito minimo pelo clube... Defender o clube que se representa é uma coisa. Ressabiamento é outra bem diferente.

Como disseste anteriormente, e muito bem, o nivel de exigência que ele vai enfrentar é máximo. Vamos ver como ele se vai portar. Espero que ele seja tudo aquilo que a maioria diz que ele é. Mas neste caso, pessoalmente, sou apologista do ver para crer. Durante a época não vai ouvir nenhum insulto da minha parte (como aliás nunca nenhum funcionário do Benfica ouviu de mim) mas no final cá estarei para analisar o que foi ou não feito.
à partida não ganhar o campeonato é uma derrota muito grande para ele pois saiu do campeão nacional.

Quanto às palavras da apresentação, foi dito o que qualquer adepto gosta de ouvir, inclusivé eu. Não falou sobre o seu anterior clube, focou-se no Benfica, enalteceu a nossa grandeza. Tem de passar das palavras aos actos para me conquistar, mas começou bem.

Freire

Se nao me falha ninguem, so Zé Maria e Marinho sao benfiquistas desde sempre.

pcssousa

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2010, 19:58
Se nao me falha ninguem, so Zé Maria e Marinho sao benfiquistas desde sempre.
E o Arnaldo? O Bébé acho que também era benfiquista mesmo quando jogava na lagartagem, mas não estou certo... claro que desde que respeitem e honrem a camisola isso não interessa, mas ao que sei já houve "conversões"!

VALEBEM

Grande Autocolantes! Em 2011/2012, vamos ter o autocolante das quinas na camisola!

Joga Bonito

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2010, 19:58
Se nao me falha ninguem, so Zé Maria e Marinho sao benfiquistas desde sempre.

Falha grave... o #6 é Benfiquista doente, desde criança ;)

flexluis

O Pedro Costa está convertido. Disse-me o cunhado do Zé Maria que lida com ele e com os demais.

Freire

Nao acredito nessas mudanças radicais.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 08 de Julho de 2010, 21:36
O Pedro Costa está convertido. Disse-me o cunhado do Zé Maria que lida com ele e com os demais.

sim, é verdade o Pedro Costa está mesmo convertido ;)

flexluis

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2010, 21:40
Nao acredito nessas mudanças radicais.

Radicais? Foram anos, Companheiro.

joao12soares

Pelo que sei, o Paulo Fernandes já anda  fazer mudanças na formação...É um bom sinal, acreditem em mim, É MUITO BOM SINAL!!!!!!!!!!!!!!!

tmfernandes

tenho um amigo q ta em desporto na lusofona e é da turma do pedro costa e do bebe tambem. segundo ele o proprio bebe disse q é do scp, o pedro costa ele nao sabe.

poliban

O André Lima já o ouvi uma vez a dizer que não nasceu Benfiquista mas que quando chegou ao clube apaixonou-se pelo clube.
Ou seja era Benfiquista e não sabia lol!

Becken

Gostei muito da postura do PF!

Miguel Gouveia

Para mim, gajos como o Pedro Costa são os meus exemplos de benfiquismo. Fora do campo, pouco me importa. Lá dentro, dignificam o manto e são o exemplo de como ser ídolo dentro do Benfica. São gigantes.