Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

O_Glorioso

Então o artista mudou de corte e tal? No que vocês reparam...

modalidades SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Julho de 2010, 00:29
Para mim, gajos como o Pedro Costa são os meus exemplos de benfiquismo. Fora do campo, pouco me importa. Lá dentro, dignificam o manto e são o exemplo de como ser ídolo dentro do Benfica. São gigantes.

x2

Rei

jase25

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Julho de 2010, 00:29
Para mim, gajos como o Pedro Costa são os meus exemplos de benfiquismo. Fora do campo, pouco me importa. Lá dentro, dignificam o manto e são o exemplo de como ser ídolo dentro do Benfica. São gigantes.

Verdade.

Pika^^

O P.Costa é de facto um marco. Faz-me lembrar o Amorim, jogador low-profile, mt garra, mt consciente, e n sabe jogar mal.

Pichichi

epá... vai-me custar a habituar a ver este Paulo Fernandes como um dos nossos. tantos anos a gozar com o gajo e agora vejo-o na BenficaTV constantemente, e dum dia para o outro... é esquisito.

há aí uma foto qualquer de 2007-2008, quando o Benfica deu 4-1 em Loures, com o gajo com as mãos na cabeça quando o ricardinho se preparava para dar uma chapelada monumental no cristiano... o que eu gozei com essa foto. ;D

Van Hooijdonk

Tive um pó a este gajo nos últimos anos...é impressionate as voltas que a vida dá.

Que faça um grande trabalho, FORÇA PAULO!

helmar

Não percebo o porque destas dúvidas sobre os clubes dos nossos profissionais.

Eu estou pouco me lixando, o que me interessa é que sejam profissionais e deêm sempre o máximo pelo clube que representam.

Em relação ao nosso novo treinador Paulo Fernandes, sempre o achei um grande treinador e aliás, ele foi o 1º treinador que vi a defender uma vantegem, com Guarda-redes avançado, para fazer passar o tempo e ter maior posse de bola.

Acho aliás que ele nos jogos contra nós, nesta época demonstrou que é muito bom treinador e percebe muito de futsal e ainda vai ter mais ganas de fo*er o sporting, por o terem mandado embora.

EU CONFIO NO NOSSO NOVO TREINADOR, MAS COMO É ÓBVIO O ANDRÉ LIMA IRÁ DEIXAR-ME MUITAS SAUDADES.

E reparem os jogadores que o PF lançou no sporting, djo e j. matos (bons jogadores), enquanto nós vamos sempre aos consagrados, o que demonstra trabalho de campo e "bastiadores".

NunoEspadinha

Olhem que eu já me vou habituando... a custo...
Hoje, lá estava ele de novo a ver os nossos putos do futsal.. infantis e iniciados... sempre à conversa com os treinadores deles e tentando saber tudo e mais alguma coisa, olhando com atenção e trocando opiniões o tempo todo.
Em dois dias já lá o vi a passar 6 horas, só dentro do ringue... pelo que me parece estar a inteirar-se de tudo o que se passa...

FaithNoMore

As voltas que a vida dá não é sr. Paulo Fernandes....
As quotazinhas são para pagar religiosamente lol

Boa sorte e que no fim da época sejamos campeões.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2010, 19:58
Se nao me falha ninguem, so Zé Maria e Marinho sao benfiquistas desde sempre.

Sim. Do actual plantel, sim. E o Arnaldo, que é um tipo impecável de se conversar, posso dizer. Mas isso pouco importa, como é evidente. A mim, então, não me interessa minimamente. Não percebo como este tipo de discussões ainda têm tanta importância, reduzem o Benfica a um clube de bairro.

Os adeptos é que são benfiquistas. Os profissionais são profissionais.

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2010, 19:21
Não é preciso ser benfiquista Pedro. Mas tem de ter um historial de respeito minimo pelo clube... Defender o clube que se representa é uma coisa. Ressabiamento é outra bem diferente.

Isso é outro assunto, não era isso que se discutia. De qualquer das formas, não vou alimentar "perseguições" ao treinador. Não gosto dele, mas não o vou crucificar. O sucesso do Auto será o sucesso do Benfica, e é isso que desejo.

piratas15

Citação de: tmfernandes em 08 de Julho de 2010, 23:13
tenho um amigo q ta em desporto na lusofona e é da turma do pedro costa e do bebe tambem. segundo ele o proprio bebe disse q é do scp, o pedro costa ele nao sabe.
pedro costa era sportinguista quando era puto .hoje é ...BENFIQUISTA ferrenho!!!!!!!!!!!!digo isto porque trabalho com 2ou3 pessoas que sao amigos de infancia do pedro costa !cresceram e andaram na escola primaria e liceu com o pedro na reboleira.

cipri_slb

Voces ligam tanto á questao dos clubes.
Eles sao profissionais e tem que cumprir o contracto como um trabalhador normal tem que cumprir o seu contracto com a fabrica.
Desde que joguem e honrem a camisola pouco ou nada me diz o clube deles.

CatiaReiCosta

Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2010, 10:31
Voces ligam tanto á questao dos clubes.
Eles sao profissionais e tem que cumprir o contracto como um trabalhador normal tem que cumprir o seu contracto com a fabrica.
Desde que joguem e honrem a camisola pouco ou nada me diz o clube deles.

x2