Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

nokas7

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2010, 19:17
Para já, estou a gostar..

Creio que a equipa, acima de tudo, tem estado bastante melhor a nível defensivo..

Mas ainda é muito cedo para tirar conclusões, até porque para já ainda só "cumprimos calendário".. Para a semana já teremos um jogo dito, a sério e já veremos do que a equipa é capaz..

Exacto.. Como eu também já tinha frisado isso atrás, Pedro Neto..

VALEBEM

Na nossa 1ª época no futsal, ainda me lembro que o Naná jogava as 1as partes, e o Zé Carlos nas 2as partes!
Quando há dois keepers de nível semelhante, é uma opção!

VALEBEM

Digo que estamos melhores, pois é mais do que visível a diferença no modo como defendemos, pressionando quase sempre, e como trocamos a bola!
Na época passada, eramos desorganizados a defender, e esperávamos pelo adversário, fosse ele forte ou fraco! No ataque, viviamos das jogadas individuais, e do passe directo para o pivot! Trocas de bola nem vê-las!

coelhodc

Citação de: Rendufas em 26 de Setembro de 2010, 08:37
Continua sem convencer. Para os que dizem que estamos muito melhores, aconselho que aguardem pela participação na futsal cup. Será a melhor altura para tirar conclusões.

Se bem que os jogos contra lagartos e pasteis já vão dizer qualquer coisa.

A melhor altura é ver que o futsal do Benfica nesta altura está bom e recomenda-se a todos os níveis. O futsal existe há demasiado tempo para fazer também comparações entre as épocas. E já agora que sei onde queres chegar, ganhar campeonato e Taça é já uma grande época.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 26 de Setembro de 2010, 10:05
Acho fantástico como se pode dizer que a equipa está melhor, depois de 3 jornadas a defrontar equipas que irão estão no playout. E que tal esperar por mais alguns jogos, e por jogos com equipas ao nível da do Benfica?

Concerteza que se vai esperar por essa oportunidade Pedro.
Mas, já que se pode dizer mal mesmo antes de a equipa ter jogado, não se poderá também referir alguns aspectos positivos?
Sim, tenho saudades do André, de o ver equipado à Benfica e sim também acredito que o PF possa falhar.
Esperemos que não.

Red skin

Tenho gostado do seu trabalho... aguardo cenas dos próximos capítulos!

nsalta

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2010, 10:10
Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2010, 19:17
Para já, estou a gostar..

Creio que a equipa, acima de tudo, tem estado bastante melhor a nível defensivo..

Mas ainda é muito cedo para tirar conclusões, até porque para já ainda só "cumprimos calendário".. Para a semana já teremos um jogo dito, a sério e já veremos do que a equipa é capaz..

Exacto.. Como eu também já tinha frisado isso atrás..

Momento Snake !?   :angel:

Pedro Neto

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Setembro de 2010, 10:18
Citação de: Pedro Neto em 26 de Setembro de 2010, 10:05
Acho fantástico como se pode dizer que a equipa está melhor, depois de 3 jornadas a defrontar equipas que irão estão no playout. E que tal esperar por mais alguns jogos, e por jogos com equipas ao nível da do Benfica?

Concerteza que se vai esperar por essa oportunidade Pedro.
Mas, já que se pode dizer mal mesmo antes de a equipa ter jogado, não se poderá também referir alguns aspectos positivos?
Sim, tenho saudades do André, de o ver equipado à Benfica e sim também acredito que o PF possa falhar.
Esperemos que não.

Para já não há pontos negativos a destacar, porque foram 3 vitórias em 3 jogos. Fiquei algo apreensivo com o primeiro jogo com o Módicus, porque se defendeu muito mal e a vitória caiu aos trambolhões, mas com o Olivais gostei. Com a Fundação não pude ver. Com o Belenenses, no próximo Sábado, já poderemos retirar melhores conclusões.

sammer

Mas isso aconteceria com qualquer treinador, Pedro.

Os 3 primeiros jogos eram acessíveis, 2 deles foram passados com distinção, outro nem tanto, mas o importante foi a vitória. Já tivémos entradas em campeonatos logo a matar, com jogos dificeis todos seguidos, e aí era diferente. Ainda bem que não aconteceu, porque é necessário haver entrosamento. Mas as coisas parecem estar a melhorar de jogo para jogo. O Gonçalo regressou em grande!

faneca_slb4ever

Acho piada no jogo com Modicus dizerem coisas como:

Campo dificil, treinador muito bom do Modicus e bom lote de jogadores.

E agora dizem:

Os 3 primeiros jogos eram fáceis.

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2010, 11:11

E agora dizem:

e dizia se que o jogo na fundaçao era o primeiro teste a serio, agora diz se que a fundaçao era muito fraquinha...

sammer

E agora dizem:

Tu, concretamente, sabes bem do grau de dificuldade dos jogos que fizémos.

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2010, 11:17

E agora dizem:

Não me dirigia a ti. Eu acho que Modicus era um campo bem dificil.

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2010, 11:20
Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2010, 11:17

E agora dizem:

Não me dirigia a ti. Eu acho que Modicus era um campo bem dificil.

Eu sei, até porque nem fiz uma antevisão a esse jogo, excepto o que falei contigo...  O0

Dos 3 era sem dúvida o mais difícil, e, curiosamente, o que mais custou a ganhar.

Pedro Neto

O Modicus era um campo difícil, sim. E tem um dos melhores treinador do Campeonato.
Não é fácil ir lá.

Não gostei foi da forma do Benfica defender.
Nenhum dos jogos foi fácil. O Olivais tem uma excelente equipa, e a Fundação, apesar de estar num péssimo momento, dá sempre luta no seu campo.

Já não há jogos fáceis. Agora, teste a sério será no Sábado.