Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

4ever Red Devil

Critiquem agora a decisão de o contratar e mandar embora um campeão europeu... era óbvio que era a única coisa a fazer.

Resta admirar quem teve a coragem, era mais fácil ter mantido tudo como estava!

VALEBEM

Grande jogada do Benfica, quando contratámos este treinador! A minha opinião sobre isso está registada, e só espero que possamos continuar nesta senda de vitórias!
Além de outro patinho feio, o Diego Sol, que só quem não consegue observar o valor dos nossos adversários, não conseguia ver que estava ali um grande jogador de equipa!

van33

nao gosto dele mas tem o meu apoio

Sickness:SLB

Olhem...foi tão superior ao sporting do orlando, aquele sporting que está muito mais forte que nós.

JNF

Tiro o meu chapéu a Paulo Fernandes, enorme hoje! Muito bem, muito bem mesmo, surpreendeu-me. Mas as contas fazem-se no fim. Para já vai muito bem lançado, o que me agrada a mim e a todos os outros que criticaram a sua vinda. Quem pensar o contrário é idiota e já se viu que há alguns assim.

Parabéns, Paulo Fernandes!

46Rossi

Para já ainda não fez mais do que a sua obrigação... confesso que tenho gostado das últimas prestações da equipa mas interessa é chegar ao fim da época com títulos... isso sim é o importante...

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2010, 19:11
Critiquem agora a decisão de o contratar e mandar embora um campeão europeu... era óbvio que era a única coisa a fazer.

Resta admirar quem teve a coragem, era mais fácil ter mantido tudo como estava!
Ainda não ganhou nada.
E tipo que tá a fazer alguma coisa que com o André não tenhamos feito.

dicas


Mercurio_10

Até agora, estou a gostar.

E gosto de o ver festejar os golos da sua equipa!

dicas

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Dezembro de 2010, 20:00
Até agora, estou a gostar.

E gosto de o ver festejar os golos da sua equipa!

Eu gosto mais da evolução que a equipa tem tido.

Joga Bonito

Citação de: dicas em 01 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Dezembro de 2010, 20:00
Até agora, estou a gostar.

E gosto de o ver festejar os golos da sua equipa!

Eu gosto mais da evolução que a equipa tem tido.

E o Paulinho, jogou bem?

flexluis

Ou foi só hoje ou há resultados à vista na defesa do 5 para 4.

A rever.

BC

Há mesmo resultados à vista no 5 para 4 . Mas... falta jogarmos com a tal equipa que adora jogar tanto nesse sistema. Ou seja, sempre que joga com o Benfica joga assim porque está sempre a perder. A sorte desses é que nas épocas anteriores éramos péssimos a defender.

Ninjaslb07

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2010, 19:11
Critiquem agora a decisão de o contratar e mandar embora um campeão europeu... era óbvio que era a única coisa a fazer.

Resta admirar quem teve a coragem, era mais fácil ter mantido tudo como estava!




Isto é só injustiças!! primeiro nao temos que comparar!! Segundo se quisermos comparar comparem ao fim de 2 anos que foi o tempo que o campeão de a europa esteve a treinar, e em 2 anos ganhou 4 titulos e um deles uefa cup!!  é triste vir aqui ler algumas coisas. Mas também já estava  avisada deste blog.

Ninjaslb07

Citação de: Pika^^ em 01 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2010, 19:11
Critiquem agora a decisão de o contratar e mandar embora um campeão europeu... era óbvio que era a única coisa a fazer.

Resta admirar quem teve a coragem, era mais fácil ter mantido tudo como estava!
Ainda não ganhou nada.
E tipo que tá a fazer alguma coisa que com o André não tenhamos feito.
[/quot






Desculpem vir aqui defender o André mas só podem atacar o André no final desta época... Se nao me engano ganhou tudo e este jogo foram só 3 pontos e bem ganhos.... Parabens a toda a equipa inclusive  ao Paulo fernandes, agora parem de falar mal de quem não merece.