Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

dicas

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 11:48
Só escrevi isso em resposta a quem já quer fazer balanços. Ainda nem estamos em 2011 e já querem achincalhar o André. Curiosamente são os mesmos que analisavam minuciosamente o André a cada jogo.

Caramba, não podem esperar mais uns meses para o fazer, se quiserem? Por exemplo na UEFA Cup, este ano há muito mais possibilidades de ganhar, que no ano anterior, onde havia um "papão" e o Campeão Italiano.


Concordo que há mais possibilidades de ganhar principalmente se for novamente cá, é claramente uma vantágem, não estar lá o Interviú, o Luparense é banalíssimo. Só que há um entrave face ao ano passado que é não ter o Ricardinho.

Tu que és um gajo que já deste várias provas que sabes ver e analisar Futsal e tal como todos nós és um grande fã desta equipa. Está na hora de por o "ódio" de lado e reconhecer o trabalho e empenho do Paulo Fernandes.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: sammer em 02 de Dezembro de 2010, 11:48
Não é por nada, mas o Costa, um jogador que admiro bastante, parece estar a decrescer a sua prestação...
Tenho a mesma sensação...espero estar errado mas parece que não é o Pedro Costa de outras épocas

VALEBEM

Eu tenho gostado muito das exibições do Benfica, esta época! Estão na linha do que esperava, e do que queria para o futsal do Benfica!
Este Benfica entusiasma-me muito mais, porque joga com mais garra e organização, e ao mesmo tempo conseguimos criar muitas oportunidades de golo!
O Ricardinho não tinha só aspectos positivos! Tinha também vários aspectos negativos!

JG10

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2010, 12:00
Eu tenho gostado muito das exibições do Benfica, esta época! Estão na linha do que esperava, e do que queria para o futsal do Benfica!
Este Benfica entusiasma-me muito mais, porque joga com mais garra e organização, e ao mesmo tempo conseguimos criar muitas oportunidades de golo!
O Ricardinho não tinha só aspectos positivos! Tinha também vários aspectos negativos!
mas fazia a diferença e marcava o jogo pelo que fazia e pelo que nao fazia...

Trezeguet

acho que o Benfica precisa ir rejuvenescendo cada vez mais seu plantel.apesar de termos Marinhos,Diece's e etc temos ter noção que apesar de tudo Costinhas,Arnaldos e Gonçalos não caminham para novos, mas confio na estrutura desta modalidade para tal

dicas

Citação de: JG10 em 02 de Dezembro de 2010, 12:02
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2010, 12:00
Eu tenho gostado muito das exibições do Benfica, esta época! Estão na linha do que esperava, e do que queria para o futsal do Benfica!
Este Benfica entusiasma-me muito mais, porque joga com mais garra e organização, e ao mesmo tempo conseguimos criar muitas oportunidades de golo!
O Ricardinho não tinha só aspectos positivos! Tinha também vários aspectos negativos!
mas fazia a diferença e marcava o jogo pelo que fazia e pelo que nao fazia...


Determinante em td o que se ganhou nos últimos anos, a maior figura de sempre do futsal do SLB a par do André(jogador).

Pedro Neto

Citação de: dicas em 02 de Dezembro de 2010, 11:57
Tu que és um gajo que já deste várias provas que sabes ver e analisar Futsal e tal como todos nós és um grande fã desta equipa. Está na hora de por o "ódio" de lado e reconhecer o trabalho e empenho do Paulo Fernandes.

Não tenho ódio por ninguém, nem mesmo por Asteriscos e Zézitos, e já várias vezes reconheci o bom trabalho do treinador. Agora, não me vou por a dizer que estamos muito melhores e que agora é que é, se ainda estamos em 2010 e nem sequer finais a equipa disputou. Vou aguardar, e dar os parabéns ou criticar no final, como sempre faço. Trabalho e empenho têm todos, podem é não ter resultados. Acho deselegante insinuar-se que antes não havia.

piratas15

caramba! parem de comparar os dois!neste momento respeitava-se mais o André Lima se nao se falasse dele!neste momento o P. Fernandes É o treinador e nao o André...POR ISSO temos que apoiar o FERNANDES!!!!!!!!!!!!! :slb2: :bandeiraslb2:

dicas

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 12:21
Citação de: dicas em 02 de Dezembro de 2010, 11:57
Tu que és um gajo que já deste várias provas que sabes ver e analisar Futsal e tal como todos nós és um grande fã desta equipa. Está na hora de por o "ódio" de lado e reconhecer o trabalho e empenho do Paulo Fernandes.

Não tenho ódio por ninguém, nem mesmo por Asteriscos e Zézitos, e já várias vezes reconheci o bom trabalho do treinador. Agora, não me vou por a dizer que estamos muito melhores e que agora é que é, se ainda estamos em 2010 e nem sequer finais a equipa disputou. Vou aguardar, e dar os parabéns ou criticar no final, como sempre faço. Trabalho e empenho têm todos, podem é não ter resultados. Acho deselegante insinuar-se que antes não havia.


Ninguém está a insinuar nada disso, o André jogador e o André treinador, é a mesma pessoa. O empenho sempre foi igual e enorme. Acho que é que sempre lhe flatou know-how, capacidade de liderança e equilíbrio emocional apesar do seu saldo em termos de títulos ser excelente, não lhe tiro o mérito mas continuo a dizer que com e sem Ricardinho é uma diferença gigante.

O meu apreço pelo e admiração pelo André é enorme, para mim está no top das grandes figuras do SLB.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 11:48
Só escrevi isso em resposta a quem já quer fazer balanços. Ainda nem estamos em 2011 e já querem achincalhar o André. Curiosamente são os mesmos que analisavam minuciosamente o André a cada jogo.

Caramba, não podem esperar mais uns meses para o fazer, se quiserem? Por exemplo na UEFA Cup, este ano há muito mais possibilidades de ganhar, que no ano anterior, onde havia um "papão" e o Campeão Italiano.

Se jogarmos em casa, concordo. Se jogarmos fora não é tão linear assim...

Phant

Aqueles festejos no golo do Diece aos lagartos. :)

joao12soares

Citação de: Phant em 02 de Dezembro de 2010, 12:54
Aqueles festejos no golo do Diece aos lagartos. :)
E no final do jogo????????? Nem quando ele estava nos lagartos o vi festejar daquela maneira. Só mostra que, está mais do que empenhado, neste projecto!!!!!

dicas

Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: Phant em 02 de Dezembro de 2010, 12:54
Aqueles festejos no golo do Diece aos lagartos. :)
E no final do jogo????????? Nem quando ele estava nos lagartos o vi festejar daquela maneira. Só mostra que, está mais do que empenhado, neste projecto!!!!!


Ele nos lagartos deu tudo o que tinha, tal como está a dar agora, mas uma coisa é certa nota-se que para ele este é o maior desafio de sempre da sua carreira e já ganhou td o que há para ganhar.

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 02 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 11:48
Só escrevi isso em resposta a quem já quer fazer balanços. Ainda nem estamos em 2011 e já querem achincalhar o André. Curiosamente são os mesmos que analisavam minuciosamente o André a cada jogo.

Caramba, não podem esperar mais uns meses para o fazer, se quiserem? Por exemplo na UEFA Cup, este ano há muito mais possibilidades de ganhar, que no ano anterior, onde havia um "papão" e o Campeão Italiano.

Se jogarmos em casa, concordo. Se jogarmos fora não é tão linear assim...

Sim, sim. Faltou dizer isso.
Acho pouco provável que volte a ser em Lisboa, como já disse.

Pedro Neto

O Paulo Fernandes ainda não ganhou tudo o que havia para ganhar.
Falta-lhe a UEFA Cup.