Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Thunderboy

Esta a fazer 1 bom trabalho até agora.

Parabéns.

cadu_slb

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2011, 13:28
O Paulo Fernandes ainda não ganhou nada no Benfica.
Zero.

Quando ganhar o mesmo, estará no patamar do André.

Essa comparação fazia permissa faria sentido se tivessem o mesmo plantel.

Sem Ricardinho as coisas mudam do dia para a noite para muito pior. Agora sem o César a nossa equipa fica banal comparada com a do ano passado. Há dois anos nem se fala, pq quase não existiu sporting...

Temos de ter em conta também que a final4 foi organizada cá, foi um feito histórico mas com umas conjunturas históricas tendo em conta o plantel e a força que os adéptos transmitiram para a equipa...

Isto é como uma prova de automobilismo, o André fez uma boa prova um "Ferrari" foi pena n ter sido campeão... O Paulo está a fazer uma excelente prova num "Audi A3" vamos ver como corre daqui para frente com o Audi a funcionar agora só a 3 cilindros.

Pedro Neto

No Benfica não há desculpas, condicionantes ou conjunturas.
Ganhar... ou ganhar.

cadu_slb

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2011, 15:26
No Benfica não há desculpas, condicionantes ou conjunturas.
Ganhar... ou ganhar.

Claro esse é o principio... e tem de se ganhar sempre e o SLB está acima de qq treinador ou jogador.

Mas quando se trata de avaliar o trabalho de um profissional, tem de se ter tudo em conta.

Pedro Neto

O trabalho deve ser avaliado pelos títulos em primeiro lugar.
O resto vem em 2º plano e é sempre relativo.

Pelo menos é assim que eu penso.

cadu_slb

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2011, 17:21
O trabalho deve ser avaliado pelos títulos em primeiro lugar.
O resto vem em 2º plano e é sempre relativo.

Pelo menos é assim que eu penso.

Essa parte é a injustiça do desporto, os títulos são a consagração do trabalho, mas a qualidade do mesmo deve ser avaliada com rigor e honestidade.

Agora com a lesão do Diece, ainda se complicaram mais as coisas... o plantel actual é um amostra dos anos anteriores, para além deste sporting ser o mais forte de sempre na minha opinião.

Master SLB

Ouvi dizer que o Paulo Fernandes foi castigado, vai estar um mês fora do banco, por uma situação que aconteceu há dois anos num Benfica-Sporting, quando era treinador dos lagartos... tristeza, é a federação que temos!!!

off topic -> então e não é que descobri hoje que ainda temos dois treinadores  :huh:, uma vez que o André Lima ainda mantém contrato com a secção de futsal do Benfica. Gostava que alguém melhor informado explicasse mais pormenores acerca desta situação, para tentar compreender os motivos da mesma...

aproveito para parabenizar o mister Paulo Fernandes pelo excelente trabalho até agora realizado...

joao_manike

O Queiroz ja foi campeao do mundo de sub20, o Domenech ja foi á final de um mundial, o Rikjaard ja ganhou 1 champions, nao é pelos títulos que se avalia um treinador.

Mas sim, é um indicador. Quando uma equipa tem melhor plantel que todas as outras, é obrigatorio exigir títulos a esse treinador. Mas tambem há outros factores, como a revolução da equipa(nao vamos ter estes jogadores até aos 40 anos), entrosamento, adaptação e essas coisas.

Para já, tem feito bom trabalho. Eu pelo menos estou a gostar.

cadu_slb

Citação de: joao_manike em 13 de Janeiro de 2011, 20:35
O Queiroz ja foi campeao do mundo de sub20, o Domenech ja foi á final de um mundial, o Rikjaard ja ganhou 1 champions, nao é pelos títulos que se avalia um treinador.

Mas sim, é um indicador. Quando uma equipa tem melhor plantel que todas as outras, é obrigatorio exigir títulos a esse treinador. Mas tambem há outros factores, como a revolução da equipa(nao vamos ter estes jogadores até aos 40 anos), entrosamento, adaptação e essas coisas.

Para já, tem feito bom trabalho. Eu pelo menos estou a gostar.

Boa analise.

Freire

1 mes de castigo para PF.

Mjölnir

Estes senhores continuam a gozar com o Benfica... Qual foi o castigo do cardinal pela escarreta que mandou ao A Lima??

Fake Blood

Fake Blood

Citação de: Mjolnir em 14 de Janeiro de 2011, 09:16
Estes senhores continuam a gozar com o Benfica... Qual foi o castigo do cardinal pela escarreta que mandou ao A Lima??
Só será castigado por isso quando vier para o Benfica.  :disgust:

Messi87

Um mês de suspensão para Paulo Fernandes

Processo remonta a Janeiro de 2009, quando ainda treinava o Sporting. Jogo com a Fundação é na Batalha.

O Conselho de Disciplina da FPF decidiu punir o treinador Paulo Fernandes com um mês de suspensão e multa de 500 euros. O processo remonta a Janeiro de 2009, aquando de um jogo entre Sporting e Benfica - na altura Paulo Fernandes orientava a equipa de Alvalade -, que terminou empatado a três golos.

Na base do processo disciplinar estiveram declarações proferidas pelo treinador, em que alegou termos menos próprios proferidos pelo árbitro Celso Luís, da AF Coimbra, para com o jogador leonino André Justino. O processo disciplinar foi instaurado a 16 de Outubro de 2009, nove meses depois do referido jogo, sendo que o Conselho de Disciplina apenas concluiu o processo na última reunião, realizada no passado dia 6.

O treinador já foi notificado e hoje, frente à Fundação Jorge Antunes, já não se senta no banco.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241937

|OnE|

Esta FPF é de ir às lágrimas.
Já chegou a badalhoquice ao futsal.