Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Gimenez

Fico mais rendido a ele cada vez mais.  O0

Just

Desculpem .... que chocolate táctico .... impressionante a  meter o Aziado do OD no bolso.

No fim andava lá maluco a bater com a mão no peito para as osgas .... demais .... vale o que vale mas é de um grande carisma.

Obrigado PF , vamos MAMAR TUDO !

Polaco

É assim, vêm para o Benfica e tornam-se civilizados !!!!
Veja-se a vergonha que fez o do sportem, sem razão nenhuma !!!

Joga Bonito

pcssousa

Para já melhor impossível... Avizinham-se no entanto as grandes decisões, e aí no mínimo exijo 2 troféus!

BC

Obrigado.

Agora falta o mais importante. Porque isto de ganhar jogos e no final não ter o que tanto desejamos, não é saboroso.

Por isso... por favor, Campeonato Nacional, Uefa Futsal Cup e Taça de Portugal.

GhostRider

Pensei fazer uns quotes mas nem vale a pena...

O melhor treinador nacional está no benficaaaaaaaaaaaaaaa

Miguel Gouveia

Harlem

Red skin

Penso q ganhar o campeonato e a Taça UEFA terá um significado muito grande para o Paulo Fernandes... n só pq são grandes conquistas, mas pq será contra aqueles q o desprezaram para ir buscar o tótó do Orlando! Ainda bem... ficou o Benfica a ganhar!

Covenant

Excelente trabalho até agora. Grande contratação!

Pedro Neto

Um banho. Mas atenção que ainda não há medalha.

VodkaBoy

Citação de: GhostRider em 09 de Abril de 2011, 22:34
Pensei fazer uns quotes mas nem vale a pena...

O melhor treinador nacional está no benficaaaaaaaaaaaaaaa
minhas ias encontrar umas duas ou tres...

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 22:44
Um banho. Mas atenção que ainda não há medalha.
Daqui a menos de um mes ja te podes citar e tirar a ultima frase :)

flexluis

Muita calma. Ainda não ganhámos nada e, se porventura não conseguirmos títulos, não faltará quem venha crucificá-lo.

O Mister convenceu-me no dia em que lhe perguntei se não tinha colocado a fasquia demasiado alta quanto a objectivos (lembro que ele afirmou à chegada que o Benfica definiu como objectivos as provas nacionais mas ele decidiu definir também a UEFA Futsal Cup como um objectivo a atingir), ao que ele me respondeu com convicção: nós vamos conseguir.

Isto aliado às boas exibições e resultados que já vínhamos conseguindo, fez-me acreditar no Homem.