Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguelg

Salvo erro o Alipio foi campeão sem derrotas numa alturea que era campeonato corrido (sem play-off) ou estou enganado?

46Rossi

é óbvio que não ser campeão será um claro falhanço, digo mais, perder qualquer competição para um clube português será um falhanço...

foi assim no passado e assim será no presente...

Miguelg

Claro que sim mas sem dúvida que com PF a equipe é isso mesmo uma equipe.
Destaco sem dúvida JOEL que época está a fazer!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 11 de Abril de 2011, 11:18
Salvo erro o Alipio foi campeão sem derrotas numa alturea que era campeonato corrido (sem play-off) ou estou enganado?
Sim foi.

MIRKO

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 10:04
Citação de: MIRKO em 10 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Pedro Neto em 10 de Abril de 2011, 09:01
Se não ganhar é um fracasso.
Não há outra maneira de ver as coisas.

Ok, então espero que sejas coerente a partir de agora e que ao contrário do que tens defendido ao longo dos anos, venhas dizer que o Adíl é um grande flop, o puro fracasso.

Tal como o ano passado a nível interno fomos um fracasso enorme, principalmente tendo em conta que tinhamos cá o Ricardinho.

Hum? O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica. A nível interno um fracasso, sim, mas uma vitória histórica na UEFA Cup. Quando não se ganha é sempre um fracasso, e isso, muitas vezes, nem tem a ver com competência. Os derrotados não são todos incompetentes. Às vezes até os vencedores o são.

O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica?? não me lembro de ter ganho nenhum titulo nos 3 anos que cá passou, tu referes-te ao que ganhou fora do Benfica certo? para mim zero.

Quando o Beto Aranha chegou e a equipa melhorou do dia para a noite e... ganhamos a dobradinha, disseste que mesmo tendo ganho era mau treinador. isso é contraditório com o que dizes agora, que o que determina a competência são apenas os titulos.

Tens todo o direito de não simpatizar com o PF, o facto é que até agora tirando a Intercontinental não perdemos nenhum jogo nem particular, a equipa gere os ritmos de jogo como á muito não se via, fazemos contra ataques sem perder o equilíbrio da equipa, atacamos e defendemos melhor o 5*4, o Marinho finalmente explodiu, tivemos durante bastante tempo 2 jogadores importantes lesionados e não vacilamos, já não temos Ricardinho e continuamos a ganhar...

É certo que não ganhamos nada, mas os jogos decidem-se em pormenores, o trabalho do treinador é excelente, agora td vai depender da sorte e inspiração dos jogadores,estamos no caminho certo, nos últimos anos não tivemos um sportem tão forte, tinhamos o Ricardinho e mm assim nunca ficamos em 1º da fase regular de uma forma tão clara como este ano.

Os titulos vão aparecer!

faneca_slb4ever

O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica?? não me lembro de ter ganho nenhum titulo nos 3 anos que cá passou, tu referes-te ao que ganhou fora do Benfica certo? para mim zero.

Realmente tu nada sabes de Futsal.

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 11 de Abril de 2011, 11:20
é óbvio que não ser campeão será um claro falhanço, digo mais, perder qualquer competição para um clube português será um falhanço...

foi assim no passado e assim será no presente...

Concordo contigo...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2011, 11:43
O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica?? não me lembro de ter ganho nenhum titulo nos 3 anos que cá passou, tu referes-te ao que ganhou fora do Benfica certo? para mim zero.

Realmente tu nada sabes de Futsal.
O adil ganhou titulos no Benfica se não estou em erro foi bi campeão e ganhou tb 1 taça e 1 supertaça. Foi mt importante apesar de ñ gostar da forma como a equipa jogava na altura, no entanto tb ñ gostava como jogava na época passada. Acho k esta época atingimos o nosso potencial maximo de sempre< ao nivel de futsal jogado e só tenho pena do ricardinho já ñ estar cá. Ele com o pf e esta equipa ia ser qq coisa de assombroso

MIRKO

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2011, 11:53
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2011, 11:43
O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica?? não me lembro de ter ganho nenhum titulo nos 3 anos que cá passou, tu referes-te ao que ganhou fora do Benfica certo? para mim zero.

Realmente tu nada sabes de Futsal.
O adil ganhou titulos no Benfica se não estou em erro foi bi campeão e ganhou tb 1 taça e 1 supertaça. Foi mt importante apesar de ñ gostar da forma como a equipa jogava na altura, no entanto tb ñ gostava como jogava na época passada. Acho k esta época atingimos o nosso potencial maximo de sempre< ao nivel de futsal jogado e só tenho pena do ricardinho já ñ estar cá. Ele com o pf e esta equipa ia ser qq coisa de assombroso

Acredita.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2011, 11:43
O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica?? não me lembro de ter ganho nenhum titulo nos 3 anos que cá passou, tu referes-te ao que ganhou fora do Benfica certo? para mim zero.

Realmente tu nada sabes de Futsal.

Fala-lhe sobre o Alípio Matos que é capaz de saber logo tudo.

Pedro Neto

Citação de: MIRKO em 11 de Abril de 2011, 11:41
O Adil é o técnico com mais títulos da história do Benfica?? não me lembro de ter ganho nenhum titulo nos 3 anos que cá passou, tu referes-te ao que ganhou fora do Benfica certo? para mim zero.

Parece que não andas bem informado sobre a modalidade que comentas. O Adil é o único treinador da história do Benfica que tem mais do que um Campeonato ganho. Tem dois. 2004/05, que foi, para mim, o ano mais brilhante da história, e 2006/07. Aliás, neste último conseguiu-se o pleno. Tem ainda duas Taças e duas SuperTaças.

Não percebo como é que um benfiquista não sabe isto. Não me admira que não gostes do Adil, é que nem sequer deves saber quem é.

Pedro Neto

Citação de: MIRKO em 11 de Abril de 2011, 11:41
Tens todo o direito de não simpatizar com o PF, o facto é que até agora tirando a Intercontinental não perdemos nenhum jogo nem particular, a equipa gere os ritmos de jogo como á muito não se via, fazemos contra ataques sem perder o equilíbrio da equipa, atacamos e defendemos melhor o 5*4, o Marinho finalmente explodiu, tivemos durante bastante tempo 2 jogadores importantes lesionados e não vacilamos, já não temos Ricardinho e continuamos a ganhar...

Ninguém disse o contrário. Só um maluco não ia gostar do trabalho do Paulo Fernandes até ao momento. Agora, acho ridículo as odes que já se estão a fazer ao homem quando nada se ganhou. De que vale o trabalho até agora, se nada se ganhar? Não percebo qual é o problema do que eu digo, não é óbvio? E se o Benfica for apenas finalista em todas as provas? É uma época positiva? Claro que não.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 10 de Abril de 2011, 09:01
Se não ganhar é um fracasso.
Não há outra maneira de ver as coisas.

Claramente, para qualquer treinador em qualquer modalidade..........somos o Benfica

cristao69

Entao tu bates o record de pontos, acabas a fase regular do campeonato sem uma unica derrota, poes esta equipa a jogar com categoria e vens pedir desculpa por uma decisao menos acertada no jogo de hoje????? porra, pah!!!!

O "mestre da tactica" o "supersumo do futebol" que meta os olhos neste treinador.

slbenfica_croft