Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2011, 23:40
se ele não ganhar nada continuará a ser o melhor treinador de futsal que passou pelo Benfica. O ser-se bom não esta directamente ligado ao ganhar-se titulos ou não isso é um mito. O Mourinho então deve ser imcompetente não venceu a liga espanhola. Enfim.
Comparação sem sentido. O Mourinho só e bom treinador porque ganha. Os titulos são consequência dos bons trabalhos, obviamente que treinadores sem titulos em equipas que lutam por isso não tem muita qualidade.

André Sousa

Se não ganhar nada, continuará a merecer a minha confiança. Sempre lhe reconheci qualidade, apesar de ter sido treinador do Sporting, e espero que fique durante uns bons anos no nosso clube.

Já agora, vê-lo a festejar daquela maneira no Paz e Amizade foi qualquer coisa...

Pedro Neto

Agora é que vai começar. Se ganhar tudo, fica para a história. Se não ganhar nada, será apenas mais um que por cá passou. As coisas são mesmo assim.

Agora, espero que não se comece a ofender se se revelar um fracasso.
Respeitar as pessoas, por favor. E devido ao seu trabalho até ao momento, e até uma postura que me surpreendeu, merece o respeito dos benfiquistas.

Mas, como disse, agora é que vai começar.

uther20

Consistência é o que espero das equipas do mister. Se perder uma meia final ou final num jogo não fico fodido. Perder o campeonato em vários já é diferente.

crslb

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 03:36
Se não ganhar nada, continuará a merecer a minha confiança. Sempre lhe reconheci qualidade, apesar de ter sido treinador do Sporting, e espero que fique durante uns bons anos no nosso clube.

Já agora, vê-lo a festejar daquela maneira no Paz e Amizade foi qualquer coisa...

Bom post ;)

Mercurio_10

Para o Paulo Fernandes, a hora da verdade é agora.

A fase regular foi muito boa, a qualificação para a final four da UEFA Cup era uma obrigação, mas foi bem conseguida e chega à final da Taça.

Mas os títulos é que contam. Acredito que vai ganhar pelo menos duas das competições, tenho essa crença. Mas tem de ganhar, porque no fim, se não ganha, é mais um que fracassou e não fica na história.

Mas como digo, acredito que vai ganhar e tem-me surpreendido a forma como a equipa joga. Tem estado muito bem.

joao_manike

Tivéssemos um Paulo Fernandes no futebol, e estaríamos todos descansados. Paulo Fernandes  :metal:

cristao69

Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2011, 18:46
Tivéssemos um Paulo Fernandes no futebol, e estaríamos todos descansados. Paulo Fernandes  :metal:

Isto

Freire

Olha o supra sumo chegou à hora da verdade e falhou rotundamente. Já nao faz melhor que o A.Lima.

fudim flan

o andré lima jogou sempre em casa,o que fez toda a diferença.mas o benfica é assim,quando se ganha...rua !

Toribas

Citação de: Freire em 29 de Abril de 2011, 17:56
Olha o supra sumo chegou à hora da verdade e falhou rotundamente. Já nao faz melhor que o A.Lima.

Não? O André Lima foi treinador do Benfica durante quantas épocas? Quantas UEFA Cup disputou? E quantas ganhou?

Pedro Neto

Falhou o primeiro objectivo.
Retundamente.

Muito desiludido.

4ever Red Devil

Só quem for muito cego não vê que Paulo Fernandes é e será sempre infinitamente mais treinador que André Lima.

Ninjaslb07

Citação de: fudim flan em 29 de Abril de 2011, 17:59
o andré lima jogou sempre em casa,o que fez toda a diferença.mas o benfica é assim,quando se ganha...rua !

VEnho aqui só dizer uma coisa. Não falem do André Lima. porque senao vão ter que falar dos outros treinadores que passaram pelo slb. André faz parte só da história da modalidade mais nada.