Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

força Benfica

Freire

Vá lá safaste-te. Se perdes o campeonato bem podes ir andando.

Pedro Neto

Prestação desastrosa na UEFA Cup.
Esperava muito mais.

O Campeonato é obrigatório, ou será uma época desastrada.

JordanAir

Não o quero defender, mas deve ser o treinador a quem se exige mais. Porque será? Em anos anteriores não vi essa exigência. E já agora bem aparecido a alguns, que já não os via há imenso tempo por aqui!!!!

Mercurio_10

Campeonato e Taça é obrigação.

Domingo Paulo, não há desculpas!

flexluis

Mister, provavelmente saberá que as coisas funcionam assim, por muito que alguns tentem dizer o contrário:

A verdade é que esta prestação (não vou qualificar) na Uefa Futsal Cup só não tem um impacto mais negativo porque a mesma não foi ganha pelo nosso rival também presente.

Numa conversa que tivémos há cerca de 2 ou 3 meses perguntei-lhe se não teria colocado a fasquia demasiado alto ao definir a Uefa Cup como um objectivo, ao que o Mister respondeu: -Vamos conseguir.

A minha pergunta não foi falta de confiança, foi apenas o reflexo daquilo que penso ser boa política e que se prende com não colocarmos pressão em nós próprios.

De qualquer forma, a sua resposta deixou-me mais confiante que nunca pois senti-a convicta.

Neste momento, quero dizer-lhe que a minha desilusão é maior porque acreditei naquilo que me disse e só não é maior ainda porque não ganhou aquela equipa que referi atrás.

Não, não é pequenez, é rivalidade.

Boa sorte para os objectivos que perseguimos.

Eu acredito.

fish

Citação de: JordanAir em 01 de Maio de 2011, 22:04
Não o quero defender, mas deve ser o treinador a quem se exige mais. Porque será? Em anos anteriores não vi essa exigência. E já agora bem aparecido a alguns, que já não os via há imenso tempo por aqui!!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Nem mais!

O_Glorioso

Exige-se porque no Benfica verdadeiro sempre se exigiu, e porque no futsal a fasquia está sempre elevada.

Bola7

mas o Benfica ganha algum campeonato em alguma modalidade?

O_Glorioso

Citação de: Bola7 em 02 de Maio de 2011, 15:41
mas o Benfica ganha algum campeonato em alguma modalidade?

Não, não ganha.

As contas fazem-se no fim, de qualquer das formas.

JNF

Citação de: JordanAir em 01 de Maio de 2011, 22:04
Porque os anteriores mostravam resultados. Vamos ver se este também o faz.

Rendufas

Vergonhoso. Mas já estava á espera. Este tipo não tem bagagem, nem estofo de campeão para estas andanças. Já na taça intercontinental isso tinha ficado bem á vista.

Quero ver agora o nivel de exigencia de quem dispensou um campeão da europa.

Se forem minimamente coerentes, têm de despedir este também.

Ninjaslb07

Citação de: Rendufas em 02 de Maio de 2011, 22:23
Vergonhoso. Mas já estava á espera. Este tipo não tem bagagem, nem estofo de campeão para estas andanças. Já na taça intercontinental isso tinha ficado bem á vista.

Quero ver agora o nivel de exigencia de quem dispensou um campeão da europa.

Se forem minimamente coerentes, têm de despedir este também.

Só despedem os que ganham. Por isso este fica!!

BC

Tem de ganhar ao Sporting na Taça de Portugal. Se não...não vale a pena. Looser's é que não...