Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

crslb

Citação de: Bola7 em 02 de Maio de 2011, 15:41
mas o Benfica ganha algum campeonato em alguma modalidade?

No final se fazem as contas, neste momento é dificil responder a isso não é ..
Mas sim, acredito que ganhemos.

SAL.

Quem contribui para pôr a equipa a jogar como já o fez este ano no Restelo, em Loures e na Luz (vs Belem, para a Taça), acho que merece um pouco mais de apoio (mmo após este fds desastroso), não?

E a porra do "staff" do André Lima tem de perceber que o Paulo Fernandes não tem rigorosamente nada a ver com a sua saída, aliás, o nome dele só foi equacionado numa fase posterior à decisão de saída do André Lima.

Por isso, não vejo porque é que não conseguem dissociar um do outro...

Eu acho que temos um grande treinador e isso não me impede de considerar o André Lima um históricvo do clube, enquanto jogador e treinador, que contribuiu para o momento mais alto do nosso futsal e um dos maiores do próprio clube.

Se tivermos estrelinha, temos capacidade para a taça e o campeonato.

Achar que, entre equipas relativamente equilibradas, se vai ganhar sempre, é utópico.

:slb2:

Freire

Domingo grande teste à sua capacidade.

Far(away)

É melhor que ganhes, principalmente o campeonato, senão vejo difícil que continues.

Harlem

piratas15

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Abril de 2011, 18:34
Para o Paulo Fernandes, a hora da verdade é agora.

A fase regular foi muito boa, a qualificação para a final four da UEFA Cup era uma obrigação, mas foi bem conseguida e chega à final da Taça.

Mas os títulos é que contam. Acredito que vai ganhar pelo menos duas das competições, tenho essa crença. Mas tem de ganhar, porque no fim, se não ganha, é mais um que fracassou e não fica na história.

Mas como digo, acredito que vai ganhar e tem-me surpreendido a forma como a equipa joga. Tem estado muito bem.
x2 Querer avaliar uma época de um treinador por uma final, disputada a 1 só jogo é uma tremenda injustiça...o mesmo que imaginar Guardiola perder a Liga dos Campeões e ser demitido.

Agora temos que vencer a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional para mostrarmos quem é a melhor equipa nacional.

ramalhofnm

Citação de: SAL. em 03 de Maio de 2011, 11:37
Quem contribui para pôr a equipa a jogar como já o fez este ano no Restelo, em Loures e na Luz (vs Belem, para a Taça), acho que merece um pouco mais de apoio (mmo após este fds desastroso), não?

E a porra do "staff" do André Lima tem de perceber que o Paulo Fernandes não tem rigorosamente nada a ver com a sua saída, aliás, o nome dele só foi equacionado numa fase posterior à decisão de saída do André Lima.

Eu acho que temos um grande treinador e isso não me impede de considerar o André Lima um históricvo do clube, enquanto jogador e treinador, que contribuiu para o momento mais alto do nosso futsal e um dos maiores do próprio clube.

Achar que, entre equipas relativamente equilibradas, se vai ganhar sempre, é utópico.

:clap1: :clap1: :clap1:

Freire

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Maio de 2011, 09:30
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Abril de 2011, 18:34
Para o Paulo Fernandes, a hora da verdade é agora.

A fase regular foi muito boa, a qualificação para a final four da UEFA Cup era uma obrigação, mas foi bem conseguida e chega à final da Taça.

Mas os títulos é que contam. Acredito que vai ganhar pelo menos duas das competições, tenho essa crença. Mas tem de ganhar, porque no fim, se não ganha, é mais um que fracassou e não fica na história.

Mas como digo, acredito que vai ganhar e tem-me surpreendido a forma como a equipa joga. Tem estado muito bem.
x2 Querer avaliar uma época de um treinador por uma final, disputada a 1 só jogo é uma tremenda injustiça...o mesmo que imaginar Guardiola perder a Liga dos Campeões e ser demitido.

Agora temos que vencer a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional para mostrarmos quem é a melhor equipa nacional.

Não é só este jogo, a Uefa Cup e o Mundial já eram.

Just

Citação de: ramalhofnm em 05 de Maio de 2011, 17:44
Citação de: SAL. em 03 de Maio de 2011, 11:37

:clap1: :clap1: :clap1:

X 3

VivaoBenfica

Este senhor merece o nosso respeito! Não perder um único jogo da fase regular e ganhar em Belém da forma que foi e em Alavalade com uma goleada é muito bom! Que tem o mundial? 3 jogos em 3 dias seguidos, o que queriam?. Na UEFA Futsal Cup tivemos azar, só isso. Quero ver se quando ganharmos a Taça ainda vão andar com estes dilemas parvos...

Bekambol

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2011, 16:04
Domingo grande teste à sua capacidade.

sim, não conheço bem as suas qualidades, mas considero-o um bom treinador, mas claro, os resultados também contam...

Polaco

Nunca darei o meu apoio á dispensa de um treinador após a primeira época.  e mesmo após a segunda dificilmente apoiaria. No caso de haver necessidade de dispensá-lo logo após o primeiro ano, então teria de ir atrás o Director da Modalidade e se calhar não só....
E também acho que se aplica o mesmo ao Futebol, atenção !
Se houvesse menos cedência ao desespero dos adeptos e mais inteligência na contratação inicial dos profissionais, isso sim, era uma boa ideia !!!
Acho que  com o descalabro que estamoa a ter este ano, quem deveria ser repensado era o corpo de dirigentes das modalidades, incluíndo o responável máximo.
Acho que é necessário maior critério na escolha dos directores das modalidades e depois DEIXÁ-LOS a eles escolherem os treinadores que querem para poderem ser responsabilizados pelos resultados.
Não tenho provas, mas parece-me por alguns indícios que não é esta a filisofia que existe, mas sim mais uma atitude de interferência, aliás como desconfio do mesmo no Futebol.
Mas não há dúvidas que são necessárias explicações PÚBLICAS no fim da época das modalidades todas.

Pedro Neto

Em alta competição não há "azar". Há uns que são melhores que os outros.

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 07 de Maio de 2011, 11:43
Em alta competição não há "azar". Há uns que são melhores que os outros.

Como alguém disse um dia (e bem): A sorte dá muito trabalho.