Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

KATSO75

#1530
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:58
Agora imaginem que era o André Lima...
tás a falar do "andré lima" que ganhou tudo sem ter um curso de treinador?

pois eu tb fui dos que achei quer era cedo para comandar um barco daqueles, mas cumpriu e bem!
agora veio um marinheiro de créditos firmados e vamos ver se não afunda o barco!

bruno_

Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2011, 02:14
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:58
Agora imaginem que era o André Lima...
tás a falar do "andré lima" que ganhou tudo sem ter um curso de treinador?

pois eu tb fui dos que achei quer era cedo para comandar um barco daqueles, mas cumpriu e bem!
agora veio um marinheiro de créditos firmados e vamos ver se não afunda o barco!

Ganhou o campeonato no ano passado? E a taça!?

Universo Benfica


vcart31

Sejamos siceros, a equipa deste ano é mais fraca que o ano passado...
O Sporting reforçou-se bem
Por isso é natural estas dificuldades

JNF

Citação de: bruno_ em 15 de Maio de 2011, 04:08
Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2011, 02:14
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:58
Agora imaginem que era o André Lima...
tás a falar do "andré lima" que ganhou tudo sem ter um curso de treinador?

pois eu tb fui dos que achei quer era cedo para comandar um barco daqueles, mas cumpriu e bem!
agora veio um marinheiro de créditos firmados e vamos ver se não afunda o barco!

Ganhou o campeonato no ano passado? E a taça!?

Em 2 anos ganhou tudo o que havia para ganhar, inclusive a maior prova europeia de clubes. Eh pá... campeões europeus e tal... não me parece mau.

SorcereR

Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2011, 02:14
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:58
Agora imaginem que era o André Lima...
tás a falar do "andré lima" que ganhou tudo sem ter um curso de treinador?

pois eu tb fui dos que achei quer era cedo para comandar um barco daqueles, mas cumpriu e bem!
agora veio um marinheiro de créditos firmados e vamos ver se não afunda o barco!

Créditos afirmados? Ele perdeu mais no Sporting para o Benfica do que ganhou... para já não falar que quem disputava a final do play-off não era o Sporting mas sim o Belenenses..

Ninjaslb07

Sim , era
Citação de: SorcereR em 15 de Maio de 2011, 10:56
Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2011, 02:14
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:58
Agora imaginem que era o André Lima...
tás a falar do "andré lima" que ganhou tudo sem ter um curso de treinador?

pois eu tb fui dos que achei quer era cedo para comandar um barco daqueles, mas cumpriu e bem!
agora veio um marinheiro de créditos firmados e vamos ver se não afunda o barco!

Créditos afirmados? Ele perdeu mais no Sporting para o Benfica do que ganhou... para já não falar que quem disputava a final do play-off não era o Sporting mas sim o Belenenses..







Sim era com o belém as finais... entao onde andava o sbording do pf nesses anos?  não sejam ridiculos ao tentar desvalorizar titulos passados independentemente de quem estava á frente da equipa! Só ganhou o ano passado e todos sabemos agora porquê. Porque alguem se preocupou demais com o treinador e esqueceu-se de que estava em causa um tretacampeonato porque depois de ganharmos em loures um jogo não podiamos ter perdido 2 em casa e eu estava lá e vi bem o que se passou... Mas atençao acho também com estes jogadores o Al não tinha mais condições para continuar, infelizmente parece que o Pf está a ter a mesma dificuldade. Onde Anda os responsaveis por isto? Onde anda o João ferreira e  o João Coutinho!!?

BC

O Orlando Duarte já veio dizer que vai ser campeão. Vais ser papado?  ::)

Pedro Neto

Engolir em seco...
Para aprenderem a dar valor a quem é da casa.

O Benfica vai apurar-se para as Meias, no entanto. Não acredito que a Fundação ganhe um jogo na Luz.

crslb

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 16:35
O Orlando Duarte já veio dizer que vai ser campeão. Vais ser papado?  ::)

Orlando,Otário de merda, pode ser que no fim faças o choradinho de sempre !

JPSilva

Campeão das expulsões ja ele é, nao consegue aguentar 1 jogo inteiro no banco agora.

Far(away)



Meio_metro

Força Paulo não se aceita outra coisa que não seja o Campeonato...

Acredito que vamos ganhar os dois jogos em casa...