Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguel Gouveia

És uma vergonha. A equipa está a jogar um futsal sofrível e a defender é pior que o clube da minha terra. sempre comidos da mesma maneira e a levar três golos num par de minutos? Nem que ganhes o campeonato te quero cá mais.

Rei

El Chouriçon

Põe-te a milhas pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desaparece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JMMC_NORTENHO

Vai a tua vida rapaz. Tresandas a pé frio.

Winger

ForçadoBloqueio

Não tem culpa nenhuma! Somos claramente inferiores ao Sporting. Vai para dois anos e assim vai continuar. Perdemos a oportunidade de fortalecer a equipa com a queda do Belenenses perdendo assim o mercado interno e dando de mão beijada jogadores novos e com qualidade superior aos nossos ao principal adversário. Agora aguentem-se à bronca...

Nunca mais acaba esta época desportiva foda-se!

_Benfiquista_

Mesmo que vençamos o campeonato,assim não o quero cá.Que mentalidade...

Toribas

Critiquem o treinador e passem a mão no pêlo dos jogadores, que, por acaso, são os maiores responsáveis pela vergonha de hoje.

Freire

Baza looser. Olha não bazes, tás no sítio certo, bazo eu.

Laranjeira

Inteligencia = 0!! RUA. Mas n é só ele o culpado...ou temos só incompetentes no futsal...nas outras modalidades...tbm n ganhamos nenhum campeonato a n ser taças...é uma vergonha o qe se está a passar no Benfica no GERAL.

nytbs1984

Critiquem também os jogadores, já agora! Foram eles que fizeram a maior merda!

Lúcio Gomes

0 (?!) titulos?! Volta André Lima, tás perdoado!

franciscoafonso

coyote5

Esta epoca o nome Benfica só me tras desgostos..enfim.

Em relação a si, isto foi irreal! Põe-te no crl!

Roenin

Citação de: Toribas em 11 de Junho de 2011, 18:56
Critiquem o treinador e passem a mão no pêlo dos jogadores, que, por acaso, são os maiores responsáveis pela vergonha de hoje.

Coitadinho do treinador que em 5x4 é sempre comido. Aliás, nem é preciso ser em 5x4, basta estar lá.