Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

BF1904

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 13:49
Claro que interessam. Mas também ajudava se os responsáveis pela modalidade não se encostassem à sombra da bananeira e pensassem que isto são favas contadas. Mas isso sou eu que acho inadmissível deixar escapar jogadores como o Divanei, que quando estava na Fundação era dos melhores do campeonato, ou como o Caio. Parece que se estão a borrifar para isto.

pronto já vi tudo,falar-se do que não se sabe. sabes da história do Divanei ou do Caio?os 2 clubes teem jogadores de qualidade,na corrida a 2 como é em Portugal,uma vez ganha um,outra vez ganha outro. é simples. pergunta lá ao Orlando se não queria o Arnaldo quando foi para lá?pergunta ao Orlando se não queria o Bruno Coelho?dos reforços deles que entraram este ano só ouve um que foi abordado pelo Benfica que foi o Paulinho. Leitão,Cary,Marcelinho,Mário Freitas nenhum deles teve esse convite.

André Sousa

Eu não preciso de saber de história nenhuma, apesar de saber que o Divanei foi abordado pelo Benfica. É questão de se antecipar ao rival, de estar minimamente atento à coisa.

André Sousa

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 13:53
Andre eu aqui sempre pedi o Divanei, desde a FJA. Obviamente que concordo contigo em relação à incompetência dos responsáveis das modalidades. Isso é o problema de fundo. Agora isso não impede que eu pense que o Paulo Fernandes não consegue psicologicamente passar a mensagem à equipa nos momentos decisivos. Espero que isso mude.

Que penses isso é legítimo. Aquilo ao qual eu me oponho e acho patético, é ao facto de virem aqui falar no André Lima como se fosse o salvador da pátria e dizerem que o Paulo Fernandes tem de ir para a rua porque ele é que é o culpado disto tudo. Acho absurdo, sinceramente.

BF1904

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 13:57
Eu não preciso de saber de história nenhuma, apesar de saber que o Divanei foi abordado pelo Benfica. É questão de se antecipar ao rival, de estar minimamente atento à coisa.

bem o que me fizeste rir agora.

André Sousa

Eu também me ri com a tua argumentação claramente fundamentada. Volta lá para o sítio de onde vieste, que lá estás melhor.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 13:53
Andre eu aqui sempre pedi o Divanei, desde a FJA. Obviamente que concordo contigo em relação à incompetência dos responsáveis das modalidades. Isso é o problema de fundo. Agora isso não impede que eu pense que o Paulo Fernandes não consegue psicologicamente passar a mensagem à equipa nos momentos decisivos. Espero que isso mude.

Que penses isso é legítimo. Aquilo ao qual eu me oponho e acho patético, é ao facto de virem aqui falar no André Lima como se fosse o salvador da pátria e dizerem que o Paulo Fernandes tem de ir para a rua porque ele é que é o culpado disto tudo. Acho absurdo, sinceramente.
Certo  :drunk:

aboutrika

#1821
o paulo fernandes tem algum filho chamado andre sousa?


RUA LOSER

André Sousa


faneca_slb4ever

Comentem o sr do tópico. Evitem provocações sem sentido.

Cumprimentos.

aboutrika

tu ja trataste de dar o teu festival de stand up comedy. todos sao culpados menos o looser

André Sousa

Ui, este é dos bons. Tens potencial.

aboutrika

bem me parecia q os teus argumentos sao 0.
deves ser o mesmo q querias um campeao europeu na rua e idolatras as taticas do looser. é o tal trabalho invisivel.

Roenin

Portanto, André, se a época findar com 0 títulos, achas que o treinador não terá de ser considerado responsável? É que continuas a argumentar que sabemos defender o 5x4 como ninguém com base em 2 jogos da fase regular que já lá vão, enquanto que nos últimos tempos quando confrontados com essa situação é certinho que sofremos golos. E se os jogadores eram bons nessa altura agora já não são?

God LetKo

Insultar por insultar, gozar, levantar rumores....

É o que se passa em certos topicos deste forum. Cada vez menos da vontade de andar por aqui.

lisandro

André Sousa,

profundidade do plantel ?
O que é que a "profundidade" do plantel tem relacionado com o que se passou ontem ?

Então sofremos um golo a 2 minutos do tempo regulamentar.
Depois sofremos mais dois golos a 1 minuto do fim do prolongamento.
Todos, da mesma forma.

O que é que o treinador está lá a fazer ? Aqueles cinco não estão a funcionar, colocas outros cinco.

A não ser que a equipa esteja tão impreparada que mexer no cinco não seja eficaz.