Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Nem sei o que dizer...Desilusão e tristeza é tudo o que me corre na alma!!!!!!!!!!

pmmp20

desastre completo!!!

nao tem outra opçao: RUA!!!

George Corimba

Citação de: Rendufas em 18 de Junho de 2011, 19:29
Parabéns, bateste records. Eras a pedra que faltava para tornar o futsal com o mesmo nivel de mediocridade do resto do clube.

Dedico também este momento historico ao moderador que me amarelou.

Nao sei o que se passou contigo. Mas comigo ja se passou algo que na achei justo.
Quem responde a uma provocacao, nao sera o unico culpado (no meu caso).
A justica e sempre relativa, mas nunca sera justa se quem pode julgar se acha no direito de participar no jogo. Uma vez moderador, deveriam de estar impedidos de fazer comentarios. Acho eu e por aqui me fico!

As vezes quem merece levar cartoes sao os proprios moderadores. Mas funciona o corporativism, obviamente, pois seria auto-falagelacao se isso acontecesse.

Moderadores nao sao isentos e nao sao Deuses.


tmcc


George Corimba

Citação de: BC em 18 de Junho de 2011, 20:35
Se eu não soubesse que a direcção do Benfica é incompetente, até achava que ele iria sair. Se eu não soubesse que o principal mandão disto tudo é o Vieira, eu até achava que ele já nem entrava no autocarro de regresso à Luz.

Mas como todos sabemos e bem quem comanda o Benfica, é certo que vai continuar. Isto é se ele não se despedir, que como é óbvio, não o irá fazer.

Erro crasso.
O LFV nao e o mandao, disto tudo. No futebol sim.
Nas modalidades, ele delegou quase tudo, senao mesmo tudo no Coutinho. Creio ate que estara "preso" a ele.
Infelizmente, creio que estou certo. Por isso o LFV, tambem nas modalidades vai levando no "focinho", quando a coisa corre mal e quando a coisa corre bem os louros vao para o Coutinho.

George Corimba

Citação de: ramalhofnm em 18 de Junho de 2011, 19:57
por mim continua na próxima época

Eu se fosse lagarto, tambem diria o mesmo!

DVP_SLB

Não percebo... com tanto jogador de qualidade e isto... RUAAAAAAAAAAAAAA

Rick84

A equipa também não ajudava muito, acho que o plantel não era grande coisa.....mas tinha de ganhar algum troféu,acho que não podemos ser cemitério de treinadores.

Fake Blood

O problema não está neste senhor.

Shoky

Rua...nunca devia ter entrado.
Um natural born loser.

nokas7




Freire

Está em quem lá meteu o sr e em quem lá meteu o sr que lá meteu o sr.