Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

IPASLB

A diferença esteve na atitude (ou falta dela) dos futsalistas, como é que se admite estar a ganhar 4-2 em casa e perder o jogo em 1 minuto? como se admite estar a ganhar 3-0 e perder 3-4? não, não é porque o scp é uma super equipe, é porque os nossos jogadores não tiveram atitude e humildade para aguentar os resultados, mais nada!

andre_diogo

Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2011, 01:20
A diferença esteve na atitude (ou falta dela) dos futsalistas, como é que se admite estar a ganhar 4-2 em casa e perder o jogo em 1 minuto? como se admite estar a ganhar 3-0 e perder 3-4? não, não é porque o scp é uma super equipe, é porque os nossos jogadores não tiveram atitude e humildade para aguentar os resultados, mais nada!
eu acho que foi mesmo falta de estofo... e mérito dos outros...

simaotorras

quando era treinador das osgas até se espumava! agora é td diferente...vai embora e não voltes p.f

afranco

Depois de uma fase regular tão boa pensava que estava aqui um treinador para muitos bons anos. Enfim, as voltas que isto dá.

Freire

A 1a reacao quando soube que vinha para o benfica foi um sonoro fdx. Quase 1 ano depois consigo entender que havia que colocar a unica modalidade habitualmente ganhadora ao nivel das outras. Eis o slb de lfv a  que eu costumo chamar de ex-slb. Siga.

inc0gnit

Mais uma época miserável em toda a linha... até o futsal q costumava ser das poucas modalidades q salvava minimamente a epoca.... foi o q foi ... "pro ano ha mais.."

Rendufas

O que irrita é que desde que soube que ele vinha disse que a época ia ser uma bela porcaria... fui enxovalhado, gozado e até amarelado e alaranjado pelos experts na matéria, mas no final, viu-se quem tinha razão...

Estava não na cára que ia dar porcaria, que só podia dar porcaria, que até metia dó... fdx...

faneca_slb4ever

E pronto a época acabou. O balanço que o senhor PF tem de fazer é só um: NEGATIVO. Acho que vai ficar mas penso que devia sair, e digo as razões:

- Não tem a equipa ao seu lado e isso dá para notar;

- Nas alturas decisivas não consegue passar a mensagem aos jogadores e torna a equipa muito permissiva psicologicamente nos momentos de decisão;

- A gestão da equipa tem muitos erros, ou seja, tem que ser mais rápido a parar os jogos em momentos criticos, tem que saber interpretar todos os momentos do jogo pois por exemplo viu se que a nossa equipa sabe jogar melhor na espera e não o fez contra o Sporting. Na questão do 5 para 4 contra nós, o problema teve que se combate esse modelo tendo nós a posse de bola e não a dando ao adversário.

Não gosto de comparações entre treinadores, mas acho o um treinador competente mas não para o Benfica.

nightcrowler

surreal. ao nível de um quadro de um salvador dali. de um livro do kafka.

tira-se do comando da equipa um campeão EUROPEU, continuando a pagar-lhe o salário durante o ano, para não treinar. e vai-se buscar um treinador que perde TUDO, mas literalmente TUDO.

nem tenho palavras.

depois de estar a ganhar 3-0, e ainda por cima com divanei de fora. depois de estar a ganhar 3-1 a 30 segundos do fim. e perder como perde... a sério. que tenha dois dedos de testa e saia.

e quem tomou esta decisão que assuma a mesma e saia.

quinjeajero

Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2011, 10:07
O que irrita é que desde que soube que ele vinha disse que a época ia ser uma bela porcaria... fui enxovalhado, gozado e até amarelado e alaranjado pelos experts na matéria, mas no final, viu-se quem tinha razão...

Estava não na cára que ia dar porcaria, que só podia dar porcaria, que até metia dó... fdx...

Eu fui banido à pala deste homem. O tempo deu-me razão, um perdedor nato, conseguiu numa época só arruinar aquela que nos últimos anos tinha sido a modalidade que mais orgulho dava aos Benfiquistas. E eu sinceramente estou convencido que vai continuar.

Rendufas

Citação de: quinjeajero em 19 de Junho de 2011, 10:22
Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2011, 10:07

Eu fui banido à pala deste homem. O tempo deu-me razão, um perdedor nato, conseguiu numa época só arruinar aquela que nos últimos anos tinha sido a modalidade que mais orgulho dava aos Benfiquistas. E eu sinceramente estou convencido que vai continuar.

Também eu estou. Os Benfiquistas da mediocridade merecem isso. O problema são os outros, como tu, eu, etc, que estamos fartos de cheiro a cócó...

Tomahawk

Citação de: quinjeajero em 18 de Junho de 2011, 19:48
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 19:45
1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

Mas este é lagartixa, como tal fica.

Veio do Sporting, o que é diferente!

Paulo Fernandes é benfiquista!

Independentemente de onde veio ou de que clube é adepto, o importante é ser competente e Paulo Fernandes é competente, se não não nos teria conseguido ganhar o Campeonato do ano passado em nossa casa com muito pior equipa!

Este ano , sem o nosso Messi ( Ricardinho ). e com alguns dos principais jogadores abaixo de épocas anteriores ( Arnaldo e Pedro Costa por veterania, César Paulo e David eventualmente por acomodação ( vidé as suas falhas individuais que deram origem a golos dos lagartos) e apanhando uma equipa do Sporting também bem orientada e sobretudo sem vedetas, muito consistente e combativa, perdemos!

Agora é levantar a cabeça, melhorar a equipa e no final da época se verá se PF merece a renovação ou não!

PS:Se André Lima for inteligente e ambicioso, aproveitou este ano para tirar ou concluír o Curso de Treinador, para se actualizar em termos da sua formação e para se posicionar como uma boa alternativa para o  futuro!!

quinjeajero

Citação de: Tomahawk em 19 de Junho de 2011, 10:33
Citação de: quinjeajero em 18 de Junho de 2011, 19:48
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 19:45
1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

Mas este é lagartixa, como tal fica.

Veio do Sporting, o que é diferente!

Paulo Fernandes é benfiquista!

Independentemente de onde veio ou de que clube é adepto, o importante é ser competente e Paulo Fernandes é competente, se não não nos teria conseguido ganhar o Campeonato do ano passado em nossa casa com muito pior equipa!

Este ano , sem o nosso Messi ( Ricardinho ). e com alguns dos principais jogadores abaixo de épocas anteriores ( Arnaldo e Pedro Costa por veterania, César Paulo e David eventualmente por acomodação ( vidé as suas falhas individuais que deram origem a golos dos lagartos) e apanhando uma equipa do Sporting também bem orientada e sobretudo sem vedetas, muito consistente e combativa, perdemos!

Agora é levantar a cabeça, melhorar a equipa e no final da época se verá se PF merece a renovação ou não!

PS:Se André Lima for inteligente e ambicioso, aproveitou este ano para tirar ou concluír o Curso de Treinador, para se actualizar em termos da sua formação e para se posicionar como uma boa alternativa para o  futuro!!

Evidente, em sete anos de modalidade, conseguiu ser o único treinador a não conquistar um troféu que fosse. Bateu um record que durava desde sempre, primeira final perdida por 3-0. Até o fundão ganhou um jogo às osgas. E agora... continua, certos adeptos têm mesmo o benfiquinha que merecem  :disgust:

Rendufas

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 15:22
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:19
Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2010, 15:18
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:17
Uma coisa era irem buscar um treinador que que malta não gostasse...

Outra muito diferente é irem buscar um que a malta não gosta, como ainda por cima é um lagarto ressabiado da pior espécie.

Era como ir buscar o domingos, o jorge costa, paulinho santos ou o manuel fernandes para treinador de futebol.

Artur jorge já me chegou um. Caválos de troia topo-os á légua.
Não o podes chamar Artur Jorge sem ele ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

O problema é mesmo esse... Aquele tipo só precisa de uma oportunidade para lixar tudo.

Adeus tempos gloriosos da secção de futsal.

Guardado!

Só para relembrar, mais uma vez...