Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Gimenez

Ele tem contrato por mais quanto tempo?

Freire

+1 ano, se nao renovarem...

SonicYouth

Quando não se cumprem (minimamente) os objectivos o resultado deveria ser apenas um: sair...
Enfim...

vermelhao_33

Os treinadores do Benfica deveriam ter sempre um ano de contrato mais um de opção. Se tem mais um ano de contrato acho que deve ficar.

O problema desta secção é que ficou muito tempo sem sofrer renovações e muito dependente de um jogador que saiu.

xungaria

Pedro Costa vai pró Nagoya segundo o q li hoje

Joga Bonito


slb_marco

Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2011, 02:06
Pedro Costa vai pró Nagoya segundo o q li hoje

Excelente, a ver se leva o Gonçalo e Arnaldo no mínimo.

Joga Bonito

Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 02:26
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2011, 02:06
Pedro Costa vai pró Nagoya segundo o q li hoje

Excelente, a ver se leva o Gonçalo e Arnaldo no mínimo.

Zé, quem deveriamos ir buscar ao Belenenses este ano?

slb_marco

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 02:36
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 02:26
Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2011, 02:06
Pedro Costa vai pró Nagoya segundo o q li hoje

Excelente, a ver se leva o Gonçalo e Arnaldo no mínimo.

Zé, quem deveriamos ir buscar ao Belenenses este ano?

n sei Luis, os únicos q pestavam foram todos para loures.

GGG

Acredito que tenha colocado o lugar a disposição...

Chama-Imensa

Denotou falta de inteligência mas no entanto não é o único culpado. Mesmo assim preferia o André Lima.


Anti-Corruptos

Acho que estão a culpar a pessoa errada. Para mim o grande culpado é o resp. pela secção que não soube reforçar a equipa e deixou todos os bons jogadores que estavam noutras equipas (principalmente belenenses) irem para o sporting,tendo em conta que a equipa do benfica precisa muito brevemente de ser remodelada devido à idade dos jogadores. Preparem-se para um ciclo de pelo menos mais 2/3 anos de vitorias dos lagartos no futsal.

Pedro Neto

Volta André, estás perdoado. É triste ter razão neste caso. A pior época de sempre, até porque há 7 anos deu para ir à Final da UEFA Cup e só se perdeu porque do outro lado estava uma equipa estratosférica.

Pedro Saraiva

Defendi aqui, antes do inicio da época a competência de Paulo Fernandes.
Não defendi a substituição do André, apenas a competência do sucessor.
Assim como acho o Orlando um treinador competente, como pessoa não comento mas como treinador é bom.

Época acabou, e não há volta a dar.............o desporto é feito de comparações........e o PF não ganhou nada.
É verdade, quando se ganha são os jogadores e quando se perde é o treinador.
É assim mas o PF é o principal responsável e não ganhou nada.

Vi com estes olhinhos que a terra há-de comer, no jogo 1, a ganharmos por 2 a 2 minutos do fim, o PF aos gritos e aos saltos a pedir para se defender nos 10 metros (as osgas jogavam com GR avançado) e os nossos jogadores (com o Joel à cabeça) a defender junto à área adversária e a "comer com bolas nas costas.
O treiandor não tem culpa, mandou fazer uma coisa diferente, mas é culpado de não ter mão nos jogadores.

As osgas têm um plantel mais comprido que o nosso, permite maior rotação com a mesma qualidade, mas isso não justifica que não lhes tivéssemos ganho a final.

Azar do PF..........Joel e César Paulo, os pivots desiquilibradores estiveram muito mal, o Joel complicativo e o César uma sombra daquilo que realmente pode ser. Sei que vieram de lesões mas........
O Costa já não é o que era, o Davi pesado muito pesado, o Gonçalo (faço-te uma vénia SLGP pois este no Sábado só fez entradas para agredir adversários) fora dele, o Marinho sem a estaleca dos melhores..................enfim. Diece tem capacidades mas andou perdido durante a maior parte da época.

Não sou fan de grandes mudanças mas, nesta altura é necessário mudar.
Aproveitem os dois jovens que contrataram e renovem.

PF deve sair assim como alguns jogadores.
Bébé esteve miserável fora do campo e o que mais me entristece é ver um jogador do meu Benfica (Diego Sol) a puxar a camisola de um adversário durante o jogo (Alex) quando estava (o Diego) de fora.
Isto é o Benfica caralho, não temos que descer ao nível dos sapos.