Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

MarafadoSLB

Citação de: GGG em 20 de Junho de 2011, 02:59
Acredito que tenha colocado o lugar a disposição...
...E não aceitaram????????????

PattyBrooks

E eu a pensar que ia encontrar este senhor na área dos ex-funcionários...

Pedro Neto

Citação de: Pedro Saraiva em 20 de Junho de 2011, 11:30
Vi com estes olhinhos que a terra há-de comer, no jogo 1, a ganharmos por 2 a 2 minutos do fim, o PF aos gritos e aos saltos a pedir para se defender nos 10 metros (as osgas jogavam com GR avançado) e os nossos jogadores (com o Joel à cabeça) a defender junto à área adversária e a "comer com bolas nas costas.
O treiandor não tem culpa, mandou fazer uma coisa diferente, mas é culpado de não ter mão nos jogadores.

Já tinha falado desta situação na semana passada e vou discordar. O que eu não percebo não é a atitude do Joel e do César Paulo nessa situação, é o facto de faltar um minuto para acabar e o treinador continuar com dois pivots na quadra, quando podia ter metido todos aqueles que têm características de defensor: Davi, Marinho, Costa e Gonçalo. Sujeitou-se, pois...

Certamente tem uma opinião diferente da minha, claro. E como não tenho curso de treinador, é mais provável ser eu que estou errado.

Pedro Neto

hasta_la_victoria

Alípio Matos é neste momento o homem certo para assumir os comandos da equipa.

Mas no Benfica já nada me espanta, é que tal como em alguns cargos públicos a incompetência é recompensada.

Pedro Neto

Se ainda há dignidade, o Alípio Mantos nunca poderá ser treinador do Benfica.

Slb23

Dignidade? Um Benfiquista, alguém a quem podes agradecer imensas alegrias no futsal e a criação de uma equipa vencedora e se viesse para treinador revelava-mos falta de dignidade? Alguns Benfiquistas de facto tratam muito mal os deles. São melhores os Ricardinhos k dizem as asneiras k dizem...

JAlexis_36

Citação de: hasta_la_victoria em 20 de Junho de 2011, 12:33
Alípio Matos é neste momento o homem certo para assumir os comandos da equipa.

Mas no Benfica já nada me espanta, é que tal como em alguns cargos públicos a incompetência é recompensada.

Não digas asneiras

Pedro Neto

Eu falo do que sei. Não do que vem nos jornais.
O Alípio nunca mais poderá estar no Benfica.

A não ser que peça desculpa por ter dito que o Benfica comprou Campeonatos.
E eu, mesmo que o peça, não lhe vou perdoar.

Mas eu também não mando nada, portanto...

Mercurio_10

Obviamente, tem de sair!

Desde 2003/04 que não ficávamos uma época em branco.

Perdedor nato, com um jogo na mão a um minuto do fim, e outro perdido depois de estar a ganhar por 3-0.

Venha alguém competente, português ou não!

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 13:25
Eu falo do que sei. Não do que vem nos jornais.
O Alípio nunca mais poderá estar no Benfica.

A não ser que peça desculpa por ter dito que o Benfica comprou Campeonatos.
E eu, mesmo que o peça, não lhe vou perdoar.
Ainda bem k estás bem informado. Sabes no calor das discussões diz-se muitas asneiras. Se calhar já se arrependeram, mas tudo seria diferente se as pessoas fossem tratadas com respeito na hora da saída. Não ponhas em causa o Benfiquismo do Alípio.

Meddler

Alípio Matos?! Às vezes pergunto-me se são Benfiquistas de memória curta e sem orgulho. Esse senhor que nunca mais ponha os pés no Benfica!

Pedro Neto

O Futsal não termina e acaba no Alípio Matos. Aliás, a última época do Alípio como treinador do Benfica é a 2ª pior de sempre, só batida pela do Paulo Fernandes deste ano. Há tantos e tantos treinadores...

De qualquer das formas, o Paulo Fernandes tem mais um ano de contrato e vai cumpri-lo. E eu estou de acordo.

slbenfica_croft

Jogos decisivos foram todos uma MISÉRIA.

Só tem é que se demitir. Se não o fizer não tem vergonha na cara.

Que saudades do Adil.