Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

IPASLB

Já andam com essa há muito tempo que o sporting tem uma equipe superior ao SLB e continuo a não pensar assim, quanto muito terá sim uma equipe tão boa quanto a do SLB, nada mais do que isso.

faneca_slb4ever

Porquê que tem de vir sempre o Andre Lima para a conversa?

Avaliem o trabalho do Paulo Fernandes, apenas e só.

Para o bem ou para o mal...

Nordeste Glorioso

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 14:13
Citação de: Filipe15 em 04 de Setembro de 2011, 14:10
Não gosto muito deste tipo de discução porque o André já não esta no clube, ele fez o seu trabalho e na minha humilde opinião muito bem, e deixou a maior parte dos Benfiquistas orgulhosos pela sua passagem no clube. Aqui fala-se da equipa que André Lima tinha, que eu saiba no primeiro ano de treinador ele fez o triplete e não tinha Davi, Joel Queirós nem Marcão!! Mas acima de tudo acho até ridiculo estarmos a fazer comparações porque cada um teve o seu tempo e este treinador esta a ter o dele e tem uma grande equipe por isso só tem de ganhar porque é disso que o nosso Glorioso vive.

loool. Mas teve Ricardinho

Teve o Ricardinho que era mais de meia equipa tanto ofensivamente como defensivamente e teve o Costa, Arnaldo, Gonçalo e César numa fase mais favorável.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 04 de Setembro de 2011, 14:16
Já andam com essa há muito tempo que o sporting tem uma equipe superior ao SLB e continuo a não pensar assim, quanto muito terá sim uma equipe tão boa quanto a do SLB, nada mais do que isso.

mas de certeza que concordas que a do Ricardinho era bem superior a esta e a dos lafartos da altura bem inferior á actual

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2011, 14:17

Pois isso vais ter que perguntar ao Rentufas ou Rendufas ou lá como se escreve

Freire

Essa do sporte ter melhor equipa só serve para justificar os fracassos do sr. Sendo assim a culpa é da estrutura que permite que um clube moribundo e com menor orçamento tenha melhor equipa?

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 14:18

mas de certeza que concordas que a do Ricardinho era bem superior a esta e a dos lafartos da altura bem inferior á actual
Claro, mas daí a dizer que o scp é superior...
Na época que nós ganhámos a UEFA, o scp ganhou o campeonato, o que muita gente se esquece é que a UEFA é e foi mais importante do que o campeonato, na época passada também se esquecem que houve 2 fases, uma com um SLB dominador em todas as frentes, tendo inclusive ganho à tal equipe superior 2 vezes na fase regular, depois da taça intercontinental começou aí sim, a má fase do SLB, quanto a mim sem uma aparente razão plausível para tal. o que é certo é que a partir daí, foi o scp a estar melhor do que o SLB em todas as frentes, agora dizer que o scp tem e teve uma equipe superior só porque fez no total uma época melhor do que a do SLB é não ter uma visão consciente do que é o desporto, o que não invalida isso sim, o facto do SLB no que realmente importa, que são os títulos, não ter obtido nenhum, mas deve-se à tal 2ª fase irreconhecível da equipe do SLB, nada mais.

Mjölnir

Citação de: IPASLB em 04 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 14:18

Claro, mas daí a dizer que o scp é superior...
Na época que nós ganhámos a UEFA, o scp ganhou o campeonato, o que muita gente se esquece é que a UEFA é e foi mais importante do que o campeonato, na época passada também se esquecem que houve 2 fases, uma com um SLB dominador em todas as frentes, tendo inclusive ganho à tal equipe superior 2 vezes na fase regular, depois da taça intercontinental começou aí sim, a má fase do SLB, quanto a mim sem uma aparente razão plausível para tal. o que é certo é que a partir daí, foi o scp a estar melhor do que o SLB em todas as frentes, agora dizer que o scp tem e teve uma equipe superior só porque fez no total uma época melhor do que a do SLB é não ter uma visão consciente do que é o desporto, o que não invalida isso sim, o facto do SLB no que realmente importa, que são os títulos, não ter obtido nenhum, mas deve-se à tal 2ª fase irreconhecível da equipe do SLB, nada mais.
De acordo.
O0

Filipe15

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 14:13
Citação de: Filipe15 em 04 de Setembro de 2011, 14:10
Não gosto muito deste tipo de discução porque o André já não esta no clube, ele fez o seu trabalho e na minha humilde opinião muito bem, e deixou a maior parte dos Benfiquistas orgulhosos pela sua passagem no clube. Aqui fala-se da equipa que André Lima tinha, que eu saiba no primeiro ano de treinador ele fez o triplete e não tinha Davi, Joel Queirós nem Marcão!! Mas acima de tudo acho até ridiculo estarmos a fazer comparações porque cada um teve o seu tempo e este treinador esta a ter o dele e tem uma grande equipe por isso só tem de ganhar porque é disso que o nosso Glorioso vive.

loool. Mas teve Ricardinho
Isso é a mesma coisa que dizer que Guardiola sem o Messi não ganhava. Ridiculo

VALEBEM

O problema não foi só a saída do Ricardinho! É o declínio de rendimento de jogadores históricos, como o Pedro Costa, o Arnaldo, o Gonçalo, mesmo o César Paulo, etc...
Ainda por cima, os lagartos conseguiram fazer boas contratações nos últimos anos, sobretudo ao Belém, e têm neste momento uma equipa forte e equilibrada!
Nós também temos uma boa equipa, embora mais fraca do que algumas que já tivemos, e acho que vai ser uma temporada muito bem disputada!

Não sei se o Guardiola ganharia sem o Messi... Por acaso, essa é uma das grandes curiosidades que tenho no desporto!

Rei

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2011, 15:31
O problema não foi só a saída do Ricardinho! É o declínio de rendimento de jogadores históricos, como o Pedro Costa, o Arnaldo, o Gonçalo, mesmo o César Paulo, etc...
Ainda por cima, os lagartos conseguiram fazer boas contratações nos últimos anos, sobretudo ao Belém, e têm neste momento uma equipa forte e equilibrada!
Nós também temos uma boa equipa, embora mais fraca do que algumas que já tivemos, e acho que vai ser uma temporada muito bem disputada!

Não sei se o Guardiola ganharia sem o Messi... Por acaso, essa é uma das grandes curiosidades que tenho no desporto!

O Mourinho ganhou sem Ronaldo, e sem o Real Madrid... O Guardiola ganha com o Barcelona. Coisas diferentes, digamos... pequenos grandes detalhes. Mas pronto, o Mourinho é que é arrogante, e o Guardiola um anjinho.

VALEBEM

Na época passada, e sobretudo no play off final, além de algum cansaço em vários jogadores, acho que os nossos guarda redes estiveram num plano bem inferior ao Benedito... Apesar de termos perdido 3-0, foram jogos muitíssimo equilibrados, e decididos em detalhes!
Com o Marcão, e se o Dentinho, sobretudo, se revelar uma mais valia, acho que o nosso potencial sobe uns patamares! Conto também com a explosão do Diece, que na época passada não mostrou tudo!

Filipe15

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 14:19
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2011, 14:17

Tenho uma resposta simples para essa questão. Só são muito falados aqueles que foram pequenos no clube e os que foram grandes... Não me parece que o André tenha sido pequeno no clube! Agora também tenho a opinião que se devia parar de falar do André porque ao que sei ele esta a trabalhar na China, apesar da saida estranha disseram-me que ele quase chorou no ultimo dia que esteve na Benficatv antes de viajar, por isso acho que esta na hora de parar de falar de alguém que não esta cá e que serviu o nosso clube com dignidade e apoiar este treinador gostem dele ou não.

Pois isso vais ter que perguntar ao Rentufas ou Rendufas ou lá como se escreve

Gonçalo Santos

Para mim continua a ser fraco, não é por ter ganho a supertaça que passou a ser bom.
Quando soubermos defender e usar o 5 para 4 talvez mude de ideias, até lá..

frslb

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2011, 15:40
Na época passada, e sobretudo no play off final, além de algum cansaço em vários jogadores, acho que os nossos guarda redes estiveram num plano bem inferior ao Benedito... Apesar de termos perdido 3-0, foram jogos muitíssimo equilibrados, e decididos em detalhes!
Com o Marcão, e se o Dentinho, sobretudo, se revelar uma mais valia, acho que o nosso potencial sobe uns patamares! Conto também com a explosão do Diece, que na época passada não mostrou tudo!
Concordo! Os jogos do play off foram, de facto, resolvidos em pormenores, tendo o equilíbrio estado presente em todos os jogos. Foi a sorte do adversário, aliada a defesas impossíveis do Benedito, mas também, e é importante que se refira, a uma fraqueza psicológica da nossa equipa nos momentos decisivos, que ditaram uma derrota tão pesada.

Acredito que, com o Marcão na baliza, com o Diece a mostrar tudo o que tem e uma segurança defensiva no 5 para 4 (coisa que não houve o ano passado), este ano a coisa possa ser diferente. A atitude de ontem já me deu mais esperanças para esta época! Veremos como corre...