Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2012, 17:27
Também preferia o Tiago Polido. Mas Orlando dá 15-0 ao Paulo Fernandes. E é benfiquista...

Mas disso trata-se no final da época. Temos um campeonato para ganhar.

lol...uma afirmação dessas no tópico deste senhor só dá para rir.

Mercurio_10

O Orlando é Benfiquista, JM21?

Não digo que não, mas duvido, ninguém diria. Veste bem a pele de sapo.

O homem até na Selecção parecia dar vantagem a jogadores fracotes dos lagartos...

JM21

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2012, 17:31

O homem até na Selecção parecia dar vantagem a jogadores fracotes dos lagartos...
É. Conheço um amigo dele e também não acreditei quando me contou.

Echoes

Neste momento deveria estar 2-0 deveria, mas mesmo com esta equipa e este treinador isso não me deixaria descansado...Teremos forçosamente de ganhar pelo menos 1 dos 2 jogos fora (de preferência os 2) e depois fechar na Luz. Mas sinceramente, pelo que tenho visto ao longo do tempo não sei se este será o melhor cenário neste momento. Aliás, o que deveria estar já na cabeça dos jogadores é que se ganharmos os 2 jogos lá, somos campeões. À excepção do jogo de ontem temos tido enormes dificuldades em derrotar o smerding em nossa casa e isso é mau sinal. Enormes dificuldades mesmo, é difícil marcarmos e geralmente sofremos sempre. O smerding tem boa equipa, como é óbvio, mas nós somos SLBenfica e em qualquer campo, especialmente em casa, temos de nos impor. Como ontem.
Não sei se foi ou não pelo Ricardinho ter jogado hoje que estivemos pior. Não é 1 jogador que faz a diferença, é o colectivo, a equipa, e hoje isso não funcionou.

Corrigir, se faz favor, o que foi mal feito pois temos mais do que capacidade para ser campeões.

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2012, 17:34

pois, isso do contou-me e tal... tem muitos problemas

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 17:37
Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2012, 17:34

pois, isso do contou-me e tal... tem muitos problemas
Até podia ter, mas neste caso não... Por incrível que pareça, é mesmo.

BC

O Orlando Duarte hoje no final disse que o Pavilhão da Luz é fantástico etc etc etc , mas que preferia não voltar lá este ano. LOL

TJSF

Tiago Polido parece-me bem melhor que apostar no Orlando.

Miguel Gouveia

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2012, 17:05
O mesmo que com o Lisboa no basket. Espero que seja campeão e depois que vá à sua vida.

Isto.

Mercurio_10

O facto de ele ser lagarto não me diz nada. Desde que seja profissional. Não faço ideia se o Polido é Benfiquista e estou aqui a pedi-lo, post sim, post sim.

O problema é que ele é incompetente e fraco treinador. Muito fraco.

Freire

5x4 inofensivo. Tenho esperança que ainda perceberei o que ensina nos treinos.

Just

Impressionante nulidade em conseguir ler o jogo, tal como nos jogos com o Porto Salvo em que levou um banho táctico do Lobão hoje leva um banho do porco do Orlando ( essa de ser Benfiquista é de rir, tresanda a lagarto este gajo ).

Diece sem tempo de jogo depois do jogo que fez Sábado, 5x4 digno de Distrital matando tempo util de jogo sem uma porcaria de uma bola tensa , era passar  passar e o tempo a correr ...

Depois alguém que me explique porque mete o Ricardinho como Guarda Redes avançado , porra , uma das maiores valias do Marcão é o jogo de pés ,  está bem que a nova regra obriga-o a jogar no meio campo adversário mas o Ricardinho também ... incompreensivel

Venha o Polido sim , já o digo há muito e que PF saia pois não acrescenta Nada !

franciscoafonso

Foda-se o Orlando é dos gajos que sempre odiei desde que comecei a ver Futsal, vê-lo associado ao Benfica só me dá náuseas. Como dava o Tóclantes, de resto. E é claramente lagartão, toda a gente sabe isso, por mais que surjam histórias a dizer o contrário.

E não acho que seja assim tão bom treinador. É que claro que quem tem este tipo qualquer um é um upgrade, mas pronto.

Mercurio_10

Uma coisa é verdade, como mete-nojo, o Orlando não é mais do que o Paulo Fernandes era quando estava nos lagartos.

Só que o tempo dilui um bocado essas coisas.

O Paulo Fernandes é bom profissional e sei que quer ganhar e faz o que pode. Mas é incompetente, muito incompetente. Não sabe mais. E não chega.

david_slb

Orlando ?? fds
:estrelas:

Alem de ser nojento é fraco... assim como este tótó a quem chamam treinador