Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

BlankFile

Segundo fracasso consecutivo Sr Paulo Fernandes? Não quero acreditar nisso. Convém vencer amanhã, caso contrário é mais outro título a fugir...

Gonçalo Santos

Nem que seja campeão, tem que sair.

Ronald1nh0

O problema é que nem sequer devia ter entrado. Espero que no fim da época te ponhas no crl.

Freire

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........

:angel:.

É com e sem o fator.


Freire

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........
começar logo com desculpas...esta bem.

Sim, porque o Ricardinho nem era o melhor jogador em Portugal... que raio de importância é que ele tem numa equipa? É igual a outro qualquer...

:whistle2:

SLBCARLOS



PablitoAimar


Mendes

Não percebo como é que um treinador tão mau consegue ter Campeonatos no seu currículo. Não tem mão nos jogadores, tem decisões ridículas e com um plantel 3x superior ao do adversário vai perder o campeonato com tamanha justiça! Chega!

_Benfiquista_

"Caga-te" todo amanhã, não te esqueças.

Mercurio_10

Situações extremas resolvem-se com atitudes extremas.

Se eu fosse vice presidente para as modalidades, teria chamado o Paulo Fernandes depois do jogo, pagava-lhe o mês de ordenado que lhe resta e despedia-o.

Entregava a equipa ao Nelito amanhã e no eventual 5º jogo. Ao menos dava-se uma chance a alguém que sabe o que é o BENFICA, numa altura em que o trabalho que tem de ser feito é sobretudo psicológico. Plano psicológico esse, em que a equipa está muito mal preparada.

Não estou nada confiante para amanhã. Mas quem viu a final da época passada, sabia que isto poderia acontecer. Mesmo tendo um plantel fracamente superior.

TERO

Podem vir malhar em mim, mas desde que há futsal no Benfica, o treinador que mais gostei, que nos deu os primeiros títulos e que nos pôs a jogar que era uma maravilha foi o Alipio Santos. Esse treinador pos uma equipa mediana a rivalizar diretamente com SLB e SCP o campeonato, vencendo algumas provas nacionais.

Depositava muita fé no Paulo Fernandes mas está a ser gorada. Como o ano passado, vencemos a fase regular mas na final a equipa quebra.

Temos a melhor equipa e o melhor plantel de futsal (e o mais caro) e estamos em risco de perder o campeonato mais uma vez nestas condições.

Caso o Paulo vá embora, eu gostava do Alipio

Super Vegeta 89

Citação de: TERO em 17 de Junho de 2012, 10:28
Podem vir malhar em mim, mas desde que há futsal no Benfica, o treinador que mais gostei, que nos deu os primeiros títulos e que nos pôs a jogar que era uma maravilha foi o Alipio Santos. Esse treinador pos uma equipa mediana a rivalizar diretamente com SLB e SCP o campeonato, vencendo algumas provas nacionais.

Depositava muita fé no Paulo Fernandes mas está a ser gorada. Como o ano passado, vencemos a fase regular mas na final a equipa quebra.

Temos a melhor equipa e o melhor plantel de futsal (e o mais caro) e estamos em risco de perder o campeonato mais uma vez nestas condições.

Caso o Paulo vá embora, eu gostava do Alipio
alipio matos  O0

Trapattoni

Não te esqueças de borrar a cueca hoje para perdermos mais um campeonato :dance:

lisandro

Citação de: Roenin em 17 de Junho de 2012, 14:48
Parabéns, lagarto do crl. Vais ser campeão outra vez.

E quem lá o colocou não tem responsabilidades ?

E quem lá o manteve mesmo após perder tudo em que participou na ultima época não tem responsabilidades ?