Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JM21

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:13
Eu não percebo porque continuam a desvalorizar o Sporting.

Tenho uma ligeira impressão de que se anda longe da realidade do futsal ...

sporting tem: Benedito, Cristiano, Cary, Djo, Leitão, Paulinho, João Matos e André Galvão ... todos eles já internacionais portugueses, sendo que 4 ou 5 estiveram no último europeu ...

Além destes tem Alex que é um jogador tremendo ... o Japa que nestes 2 jogos anulou César Paulo (apesar do cansaço deste) ... o Deo forte nas transições ...

O Benfica tem também ele vários internacionais portugueses e brasileiros ...

Portanto as equipas são muito equilibradas ...

Benfica com letra grande e sporting com pequena. É assim meu amigo.
Isso de ter que se escrever Sporting com s pequeno, é uma mentalidade lagarta...

BlankFile

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:13
Eu não percebo porque continuam a desvalorizar o Sporting.

Tenho uma ligeira impressão de que se anda longe da realidade do futsal ...

sporting tem: Benedito, Cristiano, Cary, Djo, Leitão, Paulinho, João Matos e André Galvão ... todos eles já internacionais portugueses, sendo que 4 ou 5 estiveram no último europeu ...

Além destes tem Alex que é um jogador tremendo ... o Japa que nestes 2 jogos anulou César Paulo (apesar do cansaço deste) ... o Deo forte nas transições ...

O Benfica tem também ele vários internacionais portugueses e brasileiros ...

Portanto as equipas são muito equilibradas ...

Benfica com letra grande e sporting com pequena. É assim meu amigo.
Isso de ter que se escrever Sporting com s pequeno, é uma mentalidade lagarta...

Mas ao menos que escreva o nome do nosso clube em letra grande, coisa que ele não fez.

JM21

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2012, 17:17
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:13
Eu não percebo porque continuam a desvalorizar o Sporting.

Tenho uma ligeira impressão de que se anda longe da realidade do futsal ...

sporting tem: Benedito, Cristiano, Cary, Djo, Leitão, Paulinho, João Matos e André Galvão ... todos eles já internacionais portugueses, sendo que 4 ou 5 estiveram no último europeu ...

Além destes tem Alex que é um jogador tremendo ... o Japa que nestes 2 jogos anulou César Paulo (apesar do cansaço deste) ... o Deo forte nas transições ...

O Benfica tem também ele vários internacionais portugueses e brasileiros ...

Portanto as equipas são muito equilibradas ...

Benfica com letra grande e sporting com pequena. É assim meu amigo.
Isso de ter que se escrever Sporting com s pequeno, é uma mentalidade lagarta...

Mas ao menos que escreva o nome do nosso clube em letra grande, coisa que ele não fez.
Nisso tens toda a razão do mundo.  O0

benfica não é nada. É Benfica.

O_Glorioso

Custa-me dizer isto, mas não se está a jogar nada. Sinceramente, nunca vi o Benfica a jogar tão mal como agora, e em duas épocas, duas vezes em primeiro na fase regular.

Este senhor Paulo Fernandes que se supere, por favor!

carvalho0407

força paulo vamos a eles caralho, no fim é que se faz as contas

slbenficaglorioso1904

Disseram-me que este vai voltar ao Sporting!

Espero que seja verdade, mas que nos deixe como Campeão primeiro!

E se vier o Orlando para a Luz como se fala, é um grande contratação...o Orlando é dos treinadores mais cotados Mundialmente!

faneca_slb4ever

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 18 de Junho de 2012, 19:11
Disseram-me que este vai voltar ao Sporting!

Espero que seja verdade, mas que nos deixe como Campeão primeiro!

E se vier o Orlando para a Luz como se fala, é um grande contratação...o Orlando é dos treinadores mais cotados Mundialmente!
Isso não é verdade.

Esperar pelo final da época para discutir tudo isso. Uma semana apenas que falta.

poliban

Orlando? Foda-se que vá levar na peida!

crslb

Nem o Paulo deve ir para os sapos, nem o chorão para nós. Isso agora também não interessa p nada.

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO ! CARREGA

Freire


Mercurio_10

O Lagarte não vem para o Benfica. Viu-se no comunicado que o Benfica fez no Sábado em que o criticou ferozmente. E pelo comunicado dos lagartos, o mesmo em relação ao Paulo Fernandes.

Espero que sábado seja o último jogo de Paulo Fernandes no Benfica, e com uma vitória.

Já agora, para o Sporting o nome mais falado é o do Nuno Dias.

slbenficaglorioso1904

Digam o que disserem o Orlando é muito melhor que o Paulo Fernandes...eu vejo o Sporting a jogar como equipa, a fazer jogadas espectaculares, a marcar livres ensaiados fantásticos!

Nós é sempre o mesmo estilo de jogo, bola no pivô e esperar que ele resolva, ou então que as fortes individualidades que temos resolvam...os livres são sempre da mesma forma...bola pra o Joel rematar!

Sinceramente estou farto de ver a equipa a jogar tão mal!

Não quero o Orlando, quero ainda menos o Paulo Fernandes...

Sugestões:

-Tiago Polido
-Ricardo Lobão
-Alipio Matos

slbenficaglorioso1904

Mas não deixa de ser estranho como o Orlando Duarte tem vindo a falar ultimamente...sempre muito cordial, chegou ao ponto de dizer que o nosso pavilhão é muito bonito!

Just

Primeiro Paulo Fernandes não vai voltar ao sporting escreve isso , depois Orlando aqui está fora de questão.

E depois porque não esperam mais 1 semana e deixam acabar a época para depois sim opinar ?

slbenficaglorioso1904

Citação de: Just em 18 de Junho de 2012, 20:04
Primeiro Paulo Fernandes não vai voltar ao sporting escreve isso , depois Orlando aqui está fora de questão.

E depois porque não esperam mais 1 semana e deixam acabar a época para depois sim opinar ?

Um gajo gosta de estar sempre em cima das cenas com estas novelas!

:2funny: